Grande exemplo de mulher. Quem não desejaria uma filha assim?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Seguir uma carreira onde já tem carteira formada, bebida paga e bajulação, é bem mais fácil do que enfrentar o mercado de trabalho e provar competência para sobreviver. Uma moleca dessas até tem seu lugar nos momentos de algazarra. Mas só. Espero que o QUARESMA não me chame de hipócrita ou falso moralista, adjetivos em moda.

BokuWa
Veterano
# abr/13
· votar


Deixa a mina fazer o que gosta, não dizem que o importante é trabalhar com prazer?

landlord
Veterano
# abr/13 · Editado por: landlord
· votar


...

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
incesto não é comigo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/303531/#8689701

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Parece ser uma pessoa interessante, essa moça. Se morasse em Belzonte, comê-la-ia.

Bom que com ela dá pra afirmar isso. Qualquer coisa é só perguntar pelo preço.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Não posso dar opiniões porque cada um faz o que bem entende o quer da sua vida e não pode ficar enchendo o saco dos outros, isso não muda a vida de ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Deixa a mina fazer o que gosta,

Não deixo não. Vou pegar meu chicote e vou dar um trato nela.

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


Pedro_Borges
Não o chamarei de hipocrita, apesar de que hipocrisia e os ditos moralistas sempre andaram bem juntos.

Concordo que é uma vida bem mais facil, ela não parece ser daquelas prostitutas de "qualquer um", portanto a vida dela parece ser mais facil que as prostitutas normais, de beira de estrada e etc.

Agora quem você acha que quem proporciona esses momentos de algazarra? Quem sustenta a profissão de prostituta e alguns travecos por ai?

faith_girl
Veterano
# mai/13
· votar


que merda de tatuagem é aquela na bunda?

isso ai galere propaganda é a alma do negócio.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Não vale o que o lixo vale.

Esse tipo de gente só nasce pra gastar oxigênio.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


é bem mais fácil do que enfrentar o mercado de trabalho e provar competência para sobreviver

Sei não hein, já vi diversos casos que a bajulação e outras coisas é que rolava solto no corporativismo.

Pintar de ouro mercado de trabalho e empresas não é o caminho para criticar a mulher. Ainda mais que a profissão em que ela se encontra é a única que rola totalmente a meritocracia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13 · Editado por: Black Fire
· votar


Dá pra ver de longe que é aquelas mina que sofrem lavagem cerebral feminista no DCE e acham que vão libertar as mulheres vendendo a perseguida (censura miguel falabela pra evitar a suspenção).

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


Black Fire
Me lembra a Jodie Foster no filme Taxi Driver... "women's lib".

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Sei não hein, já vi diversos casos que a bajulação e outras coisas é que rolava solto no corporativismo.

Pintar de ouro mercado de trabalho e empresas não é o caminho para criticar a mulher. Ainda mais que a profissão em que ela se encontra é a única que rola totalmente a meritocracia.

Por aí. Fora que, se a moça está gostando desta carreira, está à vontade com qualquer consequência negativa que possa acontecer, e está lucrando mais com ela do que se estivesse "enfrentando o mercado de trabalho", não vejo motivos pra ela não continuar. As pessoas só fazem esse tipo de crítica pq querem, de alguma forma, se sentirem "superiores" à outra. :x

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Mais uma trilha sonora do velhas!!

Toda puta mora longee!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Hahahah boa! o/

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


Gabriela Natália da Silva, ou Lola Benvenutti,

Charmosa.

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


ministério da saúde adverte: tesão reprimido faz mal à saúde

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


o rolê é que não há nada na vida a não ser comer, dormir, transar e morrer

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Porque só quem transa é quem estuda humanas e vende a perseguida em republica de agroboys.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grande exemplo de mulher. Quem não desejaria uma filha assim?