Cubo Mágico - Tópico Oficial - Equipamento, coleção, técnicas, speedcubing e tudo mais.

Autor Mensagem
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Denayse
O Cinoto é legal, aprendi o primeiro método com ele. Tem umas coisas que ele enrola muito e acaba complicando no método dele, mas pra quem está inciando mesmo é talvez o melhor tutorial da net em português.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/13
· votar


Acreite ou não, já completei sozinho com 10 anos de idade.

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Sabe de que marca são os cubos? To querendo pegar uns 2x2, 4x4 e 5x5.

Só o meu 3x3x3 que é DIY (Do It Yourself - vem desmontado). É um cubo muito bom, veloz e leve.

Ken Himura
Alguém já tentou?
http://dx.com/p/genuine-v-cube-7-7x7x7-brain-teaser-magic-iq-cube-1835 4


Ainda não, mas está na fila. Problema que o preço vai ficando exponencial...

Abraços.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Vou roubar o cubo do O sacerdote dos templos de Syrinx e usar pra impressionar moças nerds em day game. :P

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Foi camadas meu recorde, parei o hoob por falta de verba pa dar 40 reais num cubo... se quiser me doar algum eu até posto meu endereço XD

Denayse
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Pois é, eu tbm acho isso. No método Fridrich, ele deu uma embolada legal. Quem não conhece direito, já se perde.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


ROTTA
Em se tratando de 3x3 não abro mão do meu ZhanChi, mas estava pensando em pegar alguns com outras configurações, mas a Da Yan geralmente não fabrica esses modelos. Tava vendo uns 5x5 da Sheng Shou e parecem ser muito bons.

Denayse
Pro Fridrich eu tava vendo uns videos do Dechichi. O solve dele é mais eficiente que o do Cinoto e pelo menos o método avançado ele consegue explicar melhor.
To apanhando demais pra agilizar a cruz, o resto to bem encaminhado, aumentando a velocidade cada dia mais. Mas a cruz me persegue...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


me lembrei que certa vez estava na fila de um supermercado e tinha uns chaveirinhos de cubo mágico embaralhados, como não tinha nada para fazer, fiquei resolvendo um, pelo interesse do cara de traz em ver o que eu fazia, pensei que estava com a playboy da sandy na mão kkkkkkkkk

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Achei que só eu ficava resolvendo esses chaveiros.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Bem vindo ao clube.

Denayse
Veterano
# mai/13 · Editado por: Denayse
· votar


Achei um site bem legal que ensina os métodos. Tem os algoritmos e tem a animação do mesmo. Cuber

EDIT: O sacerdote dos templos de Syrinx Nunca ouvi falar desse Dechichi, vou dar uma olhada aqui.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Denayse
Bem legal o site.

O Dechichi é um speedcuber brasileiro que ficou conhecido no mundo todo pela sua técnica incrível. Ele participou de um documentário do Discovery Channel sobre super-humanos, devido à sua capacidade de memorização e raciocínio rápido ao resolver cubos de Rubik.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cubo Mágico - Tópico Oficial - Equipamento, coleção, técnicas, speedcubing e tudo mais.