Homens com chápeu. O que acham?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Pigmeu?

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Nego que faz muita força pra parecer descolado não é descolado. Just sayan.

hehe, eu não querendo parecer descolado.
Eu tenho estilo próprio. E gosto dele. Vou começar a usar chapéu fedora. Mas antes, eu queria ver o que vocês achavam.

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


undefinedPetúnia

Oé todo mundo tem barba na ot?

Tirando os pirralhos sim. Dentre os marmanjos quem não tem hoje amanhã ja tem rsrs oh maldita barba, as vezes curto usa-la, as vezes curto não usa-la, gosto de poder ter esta variação facial mas detesto me barbear, o resultado final é que da o estímulo de não ter morrido na praia

testinogrosso

errei a altura
é 1.76


Acho que errou de novo, pra 16 anos ta alto de mais, ta querendo se amostrar é? ahsuahsuahsuahsa

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


kk, nem.
essa é minha altura mesmo. rs
16, mas quase 17, sendo 17, quase 18.

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

18 você é de maior mas cresce até os 21 anos. So não vai entrar em cilada falow ô de menor. heheheh

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Sou semi magrelo, 61Kg, 1,76.
Só que eu faço academia, então sou defino.
ou seja semi forte.

E ainda diz que não é magro hsahusahu, mesmo assimtem pessoas que combinam outras não. poste uma foto com o chapéu aqui e avaliaremos \o/

Tramp Mad for Revenge
Wait , eu fico gatênho de óculos ! :* '


Que bom então, se tu fica " gatenho" de oculos nem precisa sepreocupar com o que falam

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Tirando os pirralhos sim. Dentre os marmanjos quem não tem hoje amanhã ja tem rsrs oh maldita barba, as vezes curto usa-la, as vezes curto não usa-la, gosto de poder ter esta variação facial mas detesto me barbear, o resultado final é que da o estímulo de não ter morrido na praia

¬¬
Eu estava falando dos que não fazem a barba,mas ta valendo

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Tramp Mad for Revenge
Quero ver tu ter peito pra usar um desses http://4.bp.blogspot.com/_e0BG39ctq4A/TJtbJGvqPGI/AAAAAAAAAYY/uBiVoGUA uv0/s1600/the-pickup-artist.jpg !

Mystery *--* kk
foda ele. Cabuloso o chapeu, e o estilo dele.

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia

Hoje mesmo estou com as costeletas feitas e um pouco de bigode e barba, estilo zorro kkkkkk gosta assim?

Apesar de gostar estar assim as vezes, não foi puramente intensional. Fiz a costeleta mas deu preguiça de terminar o bigode e a barba e como não tava tão grande só aparei mesmo
=*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


homem de chapéu é lindo, ainda mais se vier acompanhado de uma barba por fazer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens com chápeu. O que acham?