Ganhei aumento de salário por mérito

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
pago sim, chega mais.

haha

Legal mesmo isso, pena que onde eu trampo nem rola...

Certeza que se tivesse eles iriam aumentar meu salário em 25% todo mes, se levar em conta minha produtividade. o/

ok, not =/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

o dobro do oficial + a declinação de plutão em relação a saturno

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


qew

mas é complicado essa parada de aumento. Não adianta eu chegar no meu chefe e pedir aumento, já que tudo é nivelado e o único modo é por mérito ou promoção.

sallqantay

bullshit

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

metafísica > seu chefe

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


bullshit Combo

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

Ai fica difícil mesmo, por isso que hoje a melhor forma de alavancar seu salário é indo para outra empresa.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


landlord

pois é, mas não troco a minha estabilidade, meus benefícios e morar perto da minha família em cidade do interior para ir para ourta empresa que nem plano de carreira tem...

amador_ssa
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

Parabéns rapaz!

Não entendi porque nesta semana você fez uma enquete sobre horário de trabalho (geralmente dúvida de recem contratado) e agora ja ganhou aumento de salário por mérito. The Flash

Sem contar o prestígio de ter um email mandado para toda a empresa (todas as filiais no Brasil) com os premiados.

Com certeza é um prestígio mas no seu caso acho que é ruim visto que você não troco a minha estabilidade, meus benefícios e morar perto da minha família em cidade do interior

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


amador_ssa
Não entendi porque nesta semana você fez uma enquete sobre horário de trabalho (geralmente dúvida de recem contratado) e agora ja ganhou aumento de salário por mérito. The Flash

Pois é, a dúvida era pq o pessoal geralmente sai às 17 ou às 18h. Daí era mais curiosidade mesmo.

Com certeza é um prestígio mas no seu caso acho que é ruim

não é ruim pois a empresa não tem a política de transferência, então, não pretendo sair daqui, além do que, meu serviço pode ser feito 90% via rede interna da empresa toda, daí poderia fazer o mesmo serviço que faço pra cá, lá pra qualquer filial da empresa.

amador_ssa
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

meu serviço pode ser feito 90% via rede interna da empresa toda, daí poderia fazer o mesmo serviço que faço pra cá, lá pra qualquer filial da empresa.

o.O

Não adianta eu chegar no meu chefe e

Não...... Com um trabalho desse numa empresa dessa você tem um chefe? É o Presidente Geral da empresa ne? Não velho, não reclame por causa de uma horinha a mais de trabalho, pense nos seus milhos graudos (milhões)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


amador_ssa
Não...... Com um trabalho desse numa empresa dessa você tem um chefe? É o Presidente Geral da empresa ne? Não velho, não reclame por causa de uma horinha a mais de trabalho, pense nos seus milhos graudos (milhões)

não ganho mal, mas não ganho tanto assim tbm. Pra uma vida na cidade do interior, está ótimo. Eu sou "pião" na minha empresa. É um trabalho mais de atenção e experiência (assim como vários outros).

Eu acho bom trabalhar até 17hs, pq tem várias empresas que vão até 18h. Sem contar nos benefícios de ir pro serviço num ônibus próprio da empresa, pagar certinho, inclusive horas extras e diárias (quando viajo), etc.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

Não fique triste. Ruim é quando vinha escrito na carteira "aumento por merecimento". Aquilo parecia que o patrão era seu peixe ou seu pai. Hoje, pelo menos vem escrito "mérito" não dão detalhes do tal do mérito mas pelo menos soa melhor. =)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


"aumento por ser gostosa"

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Rááááá!!! Saiu meu primeiro contra-cheque após o aumento. Deu pra sentir bem a diferença. O ruim é que o IRPF dobrou =(

Mas mesmo assim o aumento foi bastante bom.

Empty Spaces
Veterano
# dez/12
· votar


Parabéns, se não fosse pelo OT ganhava os 10% (ou não).

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Empty Spaces

qm sabe...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Aqui em Goiás os deputados estaduais aprovaram, na maior cara dura, o 14º. salário. O povo, como sempre, leva o décimo quarteiro, por mérito.

DarkMakerX
Veterano
# dez/12
· votar


Parabéns!

Só precisamos saber se é 8% de um salário tipo 600 reais, ou de 4.000 reais :P

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


só lembrando o aforismo profético do mano BF de que ninguém fica rico trabalhando.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


DarkMakerX

o salário é do tamanho de quem o enxerga. Um salário de 2000 reais pra quem ganha 1000 reais é muito. Mas pra qm ganha 5000, por exemplo, um salário de 2000 é quase impensável.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Pedro_Borges

não é um problema só em GO, caro Pedro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei aumento de salário por mérito