Sobre as aleatoriedades bizarras que acontecem na noite.

    Autor Mensagem
    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12


    Você e seu amigo estão lá tomando sua cerveja, curtindo uma musiquinha ao vivo e falando sobre o lugar, quando avistam uma dupla de moças bem gatas. Cada um escolhe a sua, e troca uns olhares com ela pra ver se vai precisar trocar a escolha. Não precisa, e vocês vão lá falar com as duas. São moças do interiorrr que se mudaram pra Belzonte a pouco tempo, pra fazer cursinho/faculdade. Um tempinho depois, você está lá, pegando a loirinha, e seu amigo com a branquinha de cabelo preto. Até então, super divertida a noite. Daí os músicos vão fazer o intervalo deles e vocês decidem ir pra um bar mais calmo com as moças, ali perto mesmo. Sentam os quatro, super felizes e animadinhos, na mesa do bar, e todo mundo começa a conversar.

    No bar, começa a crescer em você a impressão que você "escolheu mal". Você até acha a sua ficante ligeiramente mais bonita, mas a mulher do seu amigo é mais interessante. Ela tem uns papos que combinam com o seu e gosta de bandas legais tipo o Matchbox Twenty. A menina que você está pegando também é legal até, mas ela parece combinar mais com seu amigo. As moças vão no banheiro e você confabula com o seu comparsa:

    -A gente precisa trocar de mulher, fi.
    -Então você percebeu, também.
    -Tá meio óbvio que tá rolando um clima aí. Elas devem estar falando sobre a mesma coisa, agora.
    Vocês ficam falando sobre isso e chegam a considerar mesmo a idéia de um atacar a ficante do outro. As duas moças voltam do banheiro.

    Daí passou a rolar uma vibe meio estranha. Rola um clima óbvio que todos estão interessados nos ficantes alheios. Você está lá pegando a sua e flertando de forma mais ou menos descarada com a do seu amigo. Ele faz a mesma coisa, e as moças também. Todos se divertem com isso, de um jeito levemente bizarro. Essa vibe foi persistindo e aumentando até pagarmos a conta e irmos embora, cada um pra sua casa. Na hora de despedir das moças, você dá um beijo na sua e troca um olhar deveras sugestivo com a outra, daqueles que os dois ficam olhando e ninguém tem vontade de desviar.

    Nisso hoje, pra minha desagradável surpresa, o povo da construção aqui em frente achou por bem trabalhar no feriado e me acordar com o barulho, o que me deixou com vontade de criar este tópico estilo "querido diário", pela manhã.

    http://www.youtube.com/watch?v=rGE2S4BNigw

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    ontem, quando estava tomando umas brejas na PUC conheci um cara que trabalhara no Afeganistão e que estava maravilhado com tudo ali e prontamente compartilhou todo seu conhecimento à respeito de cannabis afegã.

    aleatório? pra caralho, mas o cara era gente boa demais.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vacilou, achei que ia ser aquelas histórias de swing, dp e bondage

    São moças do interiorrr que se mudaram pra Belzonte a pouco tempo, pra fazer cursinho/faculdade

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291300/

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    A gente acaba fazendo contatos interessantes nos lugares mais improváveis mesmo, fi.

    tambourine man
    Acabou que nem eu nem meu amigo tivemos coragem de um atacar de fato a ficante do outro ou mesmo sugerir uma troca, apesar que se tivesse provavelmente elas teriam trocado. Foi bizarro, mas tava meio que todo mundo se divertindo com o clima. Tava super óbvio o bagulho, haha.

    Comentarei no pótico.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tenho tanta história esquisita que nem sei contar.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Compartilha algumas aí, fi. Essas coisas sempre são divertidas. o/

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acabou que nem eu nem meu amigo tivemos coragem de um atacar de fato a ficante do outro ou mesmo sugerir uma troca, apesar que se tivesse provavelmente elas teriam trocado. Foi bizarro, mas tava meio que todo mundo se divertindo com o clima. Tava super óbvio o bagulho, haha.

    Aí sim ia render uma historinha top.

    Ou melhor, descubram a vibe das moças e se for o caso, façam a troca das moléres live, naked, acoustic, unplugged and disconnected até as montanhas

    /o/

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Ou melhor, descubram a vibe das moças e se for o caso, façam a troca das moléres live, naked, acoustic, unplugged and disconnected até as montanhas
    Elas iam hoje pra cidade delas, passar o feriado no interior. Moças recém chegadas em Belzonte tem dessas coisas. Mas ficou meio que combinado sair todo mundo de novo, semana que vem, daí vamos ver o que acontece.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    É, vossa senhoria está devendo história menos malhação style desde que mencionou a cantoria foucaultiana da sua vizinha

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Malhação style foi foda, hahah!
    Mas enfim, eu desisti de atacar aquela vizinha, fi. Por mais que seja divertido moças escandalosas nessas horas, e que as coisas que eu escutei tenham sido bem sujestivas, não acho graça nela, mesmo. Provavelmente só vai acontecer se eu trombar com ela de madrugada, voltando de uma noite frustrante. :P

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aleatóriamente falando aleatórias aleatorias!

    Petúnia
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    send
    acho q aquele cafe realmente não te fez bem

    soruji
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aleatoriedades bizarras que acontecem na noite

    Tão matando gente a rodo lá onde eu moro. Por enquanto é um evento aleatório, mas falta pouco pra virar corriqueiro.

    Tô me sentindo em Gotham City. =/

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    soruji
    Não é bem essa a vibe do tópico, mas mesmo assim... Tenso, fi. Não que importe de alguma coisa na prática, mas tens minha solidariedade.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    criou um tópico só pra contar que rolou uma homenagem dupla pra elas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as aleatoriedades bizarras que acontecem na noite.