Observando iphone 5

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # nov/12


    Tava vendo esse aparelho. Não vi muita diferença pros anteriores. A tela maior foi uma boa, mas precisam fazer um iphone mais leve, pois tá muito pesadão pra carregar no bolso da frente. (uso assim. Moss style).

    Vi e não gostei. Desisti de comprar.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    soldier of trollage

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DrZaius
    mas precisam fazer um iphone mais leve

    ta doido? o treco pesa 112g

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.

    Só que aí você não vai poder fazer seus amigos ejacularem com a maçã.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acho que vou pegar um galaxy fit. ou então aproveito a grana da operadora pra levar um ace, mas nem sei se vale tanto a pena.

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tem muita diferença pros anteriores, mas não tem nenhuma.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Minha namorada é igual a um iPhone.
    Eu não tenho um iPhone.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    macfags desaprovam esse pótico

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Só que aí você não vai poder fazer seus amigos ejacularem com a maçã.

    UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    DrZaius
    Mais leve? O iPhone 5 é o smartphone mais leve do mercado. Teve gente reclamando que parece de brinquedo de tao leve...

    Mas nao tem nada de muito novo mesmo. Alias, desde o iPhone 1 que tudo apenas evolui, nada revoluciona, independente da marca, Apple ou não. É tudo apenas atualização de hardware principalmente. Fica mais leve, mais rapido, mais nitido... O 4 foi a maior evolução por causa da Retina Display.

    Comprei o iPhone 4 no lançamento, 2 anos e meio atras e não vou trocar tão cedo. Funciona que é uma blz, bateria boa, tela não arranhou e ainda é atualizado pela Apple. Android nenhum faz isso.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.

    Só que aí você não vai poder fazer seus amigos ejacularem com a maçã.


    clichê

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ch4p0L1N
    iFag acusando clichês contra a Apple de clichê.

    Clichê.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    agora a moda é ter galaxy e fazer descaso de iphone

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Ch4p0L1N
    Meu Galaxy é de pobre, nem conta :[

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    Isso aí o/ Pra quem tá com a verba limitada, um Galaxy é uma das melhores opções, o SIII tbm deveria custar no máximo uns 1000

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ch4p0L1N
    É que procuro em um celular apenas as funcções básicas: telefonar e mandar mensagem. Só que tinha em mente comprar também um mp3 player. Então melhor juntar logo os dois aparelhos em um e ainda ter um pouco mais com o Android.

    Se o SIII custasse 1000 o SII ou o S estariam a um preço que eu pagaria com prazer.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    verdade, celular é mto caro, ta loko

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se o SIII custasse 1000

    Eu até poderia comprar se estivesse este preço. Como sou pobre, vou ficar com o Galaxy W (o qual, inclusive, pretendo comprar no Black Friday na semana que vem)

    RafaelValeira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    Clichê

    iClichê. É a mesma coisa, só que com o campo de distorção da realidade da Apple em cima.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.

    O S3 custa uns $100 doláres a menos (desbloqueado). Isso não é metade do preço.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DarkMakerX
    E quem disse que o iPhone 5 tá na mesma configuração do SIII?

    O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento, 80Gb de armazenamento total, tela quase 1 polegada maior que a do iPhone, resolução de tela maior, tipo de tela superior, segunda câmera de 2.0 e bateria com duração superior ao iPhone.

    Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB, entrada pra cartão de memória, sistema operacional aberto, suporte pra Flash e etc...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento, 80Gb de armazenamento total, tela quase 1 polegada maior que a do iPhone, resolução de tela maior, tipo de tela superior, segunda câmera de 2.0 e bateria com duração superior ao iPhone.

    Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB, entrada pra cartão de memória, sistema operacional aberto, suporte pra Flash e etc...


    tá maluco?

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ch4p0L1N
    ?

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Headstock invertido

    Sistema operacional aberto não é necessariamente uma vantagem, e é por este motivo que apesar de ter um processador mais lento (que não é o GAP tecnológico atual) a performance de um IOS é superior ao de um Android (mesmo comparando Iphone 5 x S3).

    Os dois aparelhos são equivalentes, na verdade o Iphone 5 leva uma pequena vantagem de performance em aplicações similares e o risco de ser infectado por um vírus é mitigado.

    Pessoalmente, eu prefiro o Android, tenho um Razr, mas este tipo de comparação somente em hardware não faz o menor sentido hoje em dia, é mais importante ter um padrão conhecido para os desenvolvedores e mais homogêneo, é difícil criar aplicações em cenários tão heterogêneos como é o caso de um Android. Sofremos com isso no trabalho a toda hora :D

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    putz, eu odeio essas discussões de qual smartphone eh melhor, mas vc citou coisas que não fazem sentido ou são questionáveis, tipo

    O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento
    ser quad não significa ser melhor que um dual, o processador dual core da Apple é superior a esse quad do SIII, veja os benchmarks

    80Gb de armazenamento total,
    só chega a 80gb se vc comprar o modelo mais caro (64gb) e colocar cartão SD, o modelo mais barato e mais vendido tem só 16gb, igual o iPhone 5 mais barato

    ela quase 1 polegada maior que a do iPhone
    isso não é necessariamente uma vantagem, depende do usuário

    tipo de tela superior
    isso tbm é questão de gosto, eu particularmente odeio essas AMOLED sa samsung, que é extremamente azulada

    segunda câmera de 2.0
    a do iPhone 5 tbm melhorou bastante, não sei extamente quanto é, mas pra videochamada, que é o objetivo dessa câmera, atende perfeitamente

    bateria com duração superior ao iPhone.
    não chega a ser superior a ponto de fazer grande diferença, dá pra dizer que se equiparam

    Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB
    isso é uma vantagem do SIII realmente

    entrada pra cartão de memória
    isso tbm

    sistema operacional aberto
    isso não necessariamente, meu amigo comprou um Atrix pra irmã dele (que é totalmente leiga), ela ficava pedindo pra ele fazer coisa pra ela todos os dias, o Atrix deu problema e ele trocou por um iPhone, ela nunca mais pediu a ajuda dele, o iPhone faz as coisas sozinho pra vc, o Android nem sempre

    suporte pra Flash
    a Adobe mesmo já abandonou o flash pra android, e mais uns 2 anos vai abandonar pra tudo, é tecnologia obsoleta já

    não quero dizer que o iPhone 5 é melhor, apesar de eu preferir, mas os dois são os smartphones top de cada empresa, então é normal eles serem comparáveis, o iPhone tem suas vantagens e o SIII tbm, mas não dá pra falar que um é muito superior a outro, são quase iguais e algumas coisas são melhores pra um tipo de usuário específico

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ch4p0L1N
    Me convenceu. Nãoa preferir o iPhone, pois ainda prefiro os Galaxy's, mas de que a coisa é bem mais relativa. Vi os benchmarks do processamento e os dois praticamente se igualam. O restante das vantagens citadas, pra mim, são muito importantes. Pra outros podem não ser, realmente.

    Assumido meu erro, porém, mantenho a essência da minha primeira afirmação. As vantagens do SIII em relação ao iPhone não são tão significativas ao ponto de custar o dobro, mas ao meu ver, já seriam o suficiente para que o preço dos dois fosse equivalente ou até que o do iPhone fosse um pouco menor.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    No geral, as pessoas que gostam mais de personalizar e usar o smartphone quase como um computador prefere o SIII, os que querem praticidade preferem iPhone, a maioria dos recursos realmente são equivalentes, tem poucas coisas que, pelo menos pra mim, são indiscutivelmente superiores em cada um dos sistemas:

    - Android: GPS e Mapas, central de notificações, integração com serviços Google (querendo ou não, o Google tem um serviço pra cada necessidade, grátis), personalização e multitarefa

    - iPhone: Lojas (apps, filmes, musica, livros, além de contarem com muito mais conteúdo, funciona muito melhor que a Play Store), integração com outros produtos Apple (ipad, macs), qualidade de construção, atualização de sistema, facilidade de uso e inovação (a Apple costuma lançar coisas novas com mais frequencia e qualidade que o Google, que normalmente corre atrás)

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    O SIII é um baita celular, mas eu prefiro o (meu imaginário) iPhone.

    Até na pirataria ele é melhor. Quer baixar um app de graça? Coloca o Installous que ele mostra os apps desatualizados e sincroniza com o iTunes.

    Saiu atualização nova? Não preciso me preocupar com o modelo, versão (americano, europa, etc) e se a fabricante vai atualizar ou não (o que não acontece frequentemente pois meu android morrerá no 2.2).

    Mas é a gosto do freguês. Só acho que a Samsung foi esperta o suficiente para "abocanhar" todos os haters da Apple.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ah... trocaram o nome!

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pena que a apple orkutizou depois de 2001, senão hoje eu seria um macfag certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Observando iphone 5