Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/12
· votar


mult

muito bom o video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# nov/12
· votar


ju.nito

e o pior é que muitas das criticas dele é verdade...
como palmeirense você deve admitir que a diretoria é a principal responsável pelo rebaixamento... hehe

The Rainmaker
Veterano
# nov/12
· votar


Aí, é verdade que já faz 10 anos que o Palmeiras foi rebaixado???
Parece que foi ontem...


/cabeideouvir

PS.: Saudades do Mesa...

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Parece que foi ontem...

AUheuAhuheUAHuHEUHu

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar


mult

Vídeo do Hitler. Perfeito. Pô. Tem neguim que fica às madrugadas editando. PQP!!!

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Pedro_Borges
Tem neguim que fica às madrugadas editando.

o vídeo ficou ótimo mesmo, tanta dedicação e esforço só faz eu pensar que deve ter sido algum corinthiano...kkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# nov/12
· votar


Por isso que caiu, diretoria amadora.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ apos-queda-tirone-vai-praia-no-rio-banho-para-tirar-o-estresse.html

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Alguem sabe por onde anda o Felipao?

O Luxa ta a maior enrolação pra fechar com o Gremio, to começando a achar que vai vazar. Comecou jogando o presidente eleito contra a torcida, dizendo que nao queria aumento, e agora nao aceita. Ele deve ta pedindo MUITA grana, e provavelmente muita coisa além disso, como contratação de jogadores da "panelinha" dele...

Dinheiro até vai, mas tecnico é tecnico, foda-se o luxa empresário, se for pra trazer toda quadrilha com contratos longos e caros, manda o luxa embora se não vão quebrar o Gremio.

Will Bejar
Veterano
# nov/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Então, deixa correr a semana, mas tô no pique!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Por enquanto... espero que ele volte a jogar muito (aqui no SP), aí vão pipocar as carpideiras... hehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Ele quer 9 milhões em caso de conquista da Libertadores e 5 milhões pelo mundial.Além de 2 anos de contrato.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Ele quer 9 milhões em caso de conquista da Libertadores e 5 milhões pelo mundial.Além de 2 anos de contrato.


se eu fosse diretor do gremio e essas fossem as condiçoes eu aceitaria, nao vao ter gasto nenhum ¯\_(ツ)_/¯

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


/\ true story

mult
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Alguem sabe por onde anda o Felipao?

tá sem clube, mas tá quase acertando com o al-gharafa, parece que o silas recebeu uma proposta irrecusável de um time brasileiro, só não consegui descobrir que time é esse, e o al-ahli também já entrou em contato com o felipão...

se o grêmio quer ele tem que andar logo, mas se ele escolher o grêmio é porque ele não gosta de dinheiro, pois eu duvido que o grêmio faça uma proposta melhor ($$) que as dos dois clubes da terra do petróleo... hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ahahaha vai saber, né, melhor não arriscar. Até o Curíntia já ganhou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Dirigentes do Milan observam Felipe Anderson na Vila Belmiro

Interesse do Peixe em Robinho pode fazer o meia ser envolvido em uma negociação com o time italiano.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/11/dir igentes-do-milan-observam-felipe-anderson-na-vila-belmiro.html

AHUAHUAHHAA MANOOOO AI SIM!

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


baita bate pronto do daniel alves agora

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


iniesta>>>>>>>>>>>>>>crocs>>>>neymar

btw, não que seja demerito pro neymar

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


messi tá deitando hoje

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
é.. ta deixando o pessoal na cara do gol e quem ta tendo que fazer o gol continua sendo ele

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
tem dia que o iniesta ta de sacanagem, ce viu o drible que ele deu perto da bandeirinha de escanteio? só uma puxadinha e foi um de bunda no chao

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar




quanto mais simples mais bonito

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
deixou o soneca do fabregas na cara do gol agora

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
fabregas é lento demais... ainda se ele tivesse a qualidade técnica do xavi, mas nem tem e fica embaçando o trabalho de bola

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
fabregas é um danilo sem jogo aereo

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
fabregas é um danilo sem jogo aereo

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
tipo isso, mto overrated, só por causa dos bang de ter saido da base deles e a porra toda... barcelona n faz só craque, vide o clay guida

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
herege

clay guida é um dos zagueiros mais fodas do mundo.. é que ta véio e só se machuca

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
é um mito, funciona, mas nao é craque... craque é pique thiago silva, cannavaro, ferdinand. ele joga mais na raça

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
ai sim, mas esqueceu de citar o castan entre os craques

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


TWT ICE
castan nao pode ser misturado com esses, ele ta um nivel acima ainda, tipo coliseu

tá pele, garrincha, messi, zidane, gaucho e castan

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "