Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
É o que nos resta como apaixonados pelos nossos clubes. Saudades de Telê Santana, mano...

Eu meto o malho e falo mal do futebol nacional por indignação cara. Não é pq eu quero desmerecer os muleques novos e tal mas é foda. Pessoal é muito despreparado.

Índio_DT
Realmente. Parece que quando eles vao contratar lá fora, eles dão preferencia a um garoto que possa ser lapidado, como foi o Kaká. O Kaká é um jogador de fundamento, ele não é aquele de sair chapelando todo mundo e parar a bola no meio campo. E quando ele foi pra fora, ele só aprimorou essa parte técnica e se tornou o que é hoje, um jogador completo (minha opinião). O detalhe é que isso só é feito na Europa, pq esse meu amigo jogou um tempo no Qatar e disse que lá os caras só faltam ter orgasmos quando aparece um drible bonito hahahahahaha

Eu já citei o Kaká como parametro aqui pra justificar o pq que o Neymar não daria certo lá fora.. isso antes do Neymar jogar na seleção e daquele jogo bizarro do santos contra o Barça.

É isso q vc disse. exatamente isso.
Kaká sempre teve uma estatura alta e um corpo bem atlético. Habilidade do Kaká faz um paralelo com a do Messi que é aquela condução rápida de bola sem que ela fuja do domínio.

Primeira coisa que acontece com um jogador brasileiro qndo vai lá p fora é entrar num regime de engorda! Não tem exceção. Destaco o Ronaldo Fenomeno que era muito magro e precisou usar anabolizante pra ganhar massa e acabou desenvolvendo aquele problema crônico no joelho por ter ganho peso demais e os ossos não evoluir junto.

A maioria perde mobilidade nessa fase e é aí que muitos dribladores brasileiros não arruma muita coisa lá.. exemplo do Robinho, Denilson e tantos outros dribladores.

Nisso você vc vê o porque do Neymar nunca ter tido uma oferta boa pra ir lá pra fora. Os caras não veêm nele um potencial que justifique os 50 milhões pedidos na época!! Tem gente aqui que vai dar uma de desentendido mas muitos falaram que a Europa não tinha dinheiro pra pagar o valor do neymar.. Meses depois o PSG paga o dobro pelo Lucas, o triplo pelo Ibrha e ainda leva o Thiago SIlva... O hulk sendo a contratação mais cara do futebol mundial... Se algum time quisesse o Neymar, já o teriam comprado a muito tempo!

ROo
Veterano
# out/12
· votar


fgr
PSG e Manchester City não podem ser considerados Europa.

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Se algum time quisesse o Neymar, já o teriam comprado a muito tempo!


Só santista e modinhas que não enxergam isso.

mult
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Se algum time quisesse o Neymar, já o teriam comprado a muito tempo!

a frase mais sensata da semana!!!


Meu filho ouvirá Classic Rock

valeu por seguir minha sugestão... kkkkk


Gui

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/10/apo s-problemas-com-ambulancia-vila-belmiro-e-interditada-pelo-stjd.html

mano na boa, alguma lei foi violada se não num teria rolado punição...

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/10/valdano-afirma-que-neymar-e-mais-criativo-que-messi-e-cristiano- ronaldo.html

pqp, agora da pra entender porque esse Valdano foi chutado do Real Madri!!!

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Aos gremistas aqui presentes.

Acabou o debate agora na TV Com, o Paulo Odone não apenas vai perder a eleição como corre o risco de encerrar a carreira politica. Pra que faltar com educação com o Fabio Koff? O cara além de ter 82 anos, é uma lenda viva. Achei ridícula a atuação do Odone. Simplesmente não precisava disso, esculachar o Koff dizendo que ele abandonou o Gremio 2005 não acrescenta em nada.

Isso que eu até gostava dele, mas com o Koff ninguém tem chance. Se queimou comigo. O Koff na dele, ouvindo desaforo, com classe. Até tava meio dividido, principalmente pq eu acho que o Antonini deveria continuar na Gremio Empreendimentos, acho uma tremenda injustiça tirar ele. Mas agora já era, da-lhe Koff. O campeão voltou.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Faço das tuas palavras as minhas. O cara que votar no Odone não pensa no Clube.

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/10/sem eando-o-futuro-gremio-planta-primeira-muda-do-gramado-da-arena.html

o estádio já tá mais bonito que o beira rio... UhauHuahUaHauHa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


mult
valeu por seguir minha sugestão... kkkkk
o/

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/10/ap o s-problemas-com-ambulancia-vila-belmiro-e-interditada-pelo-stjd.html

mano na boa, alguma lei foi violada se não num teria rolado punição...


Isso é só até a obra ser concluída. No Facebook oficial eles postaram uma foto ontem com o muro já derrubado. Agora é só fazer a rampa, até amanhã já deve ficar pronto. Até quarta, que deve ser o próximo jogo, acho que já liberam...

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar


tava precisando cair, pra aprender

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Rafael Walkabout
Odone tem muita riva do Koff, queria saber pq. Ele foi o primeiro a romper com o Clube dos 13, e disse que nao ia concorrer a reeleicao. Quando viu que era contra o Koff, ele resolveu se candidatar.

mult
Por incrivel que pareça, vou atė admitir, acho que por fora o Beira Rio pode ficar mais bonito. Achei muito bonito o projeto da cobertura, vai usar o mesmo material da Allianz Arena, da pra iluminar, mudar de cor. Porem por dentro, vai continuar um estadio velho e ultrapassado.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Os caras não veêm nele um potencial que justifique os 50 milhões pedidos na época!!

nada disso, ele veem só que não querem arriscar com o jogador que não joga na Europa, pra 50 milhoes eles querem retorno certo.

Meses depois o PSG paga o dobro pelo Lucas, o triplo pelo Ibrha e ainda leva o Thiago SIlva... O hulk sendo a contratação mais cara do futebol mundial... Se algum time quisesse o Neymar, já o teriam comprado a muito tempo!

O que prova o que eu falei, o unico dessa lista que não joga na europa é o Lucas, cria do São Paulo, muito provavelmente indicado pelo Leonardo isso alem do absurdo de dinheiro que o PSG dispõe, dinheiro mais do que suficiente pra arriscar ter uma jovem promessa de outro futebol.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


#VamuGalo

Gui
Veterano
# out/12
· votar


mult
Flávio Zveiter
tá aí a regra infringida.

Gui
Veterano
# out/12
· votar


lembrando: não há NENHUMA regulamentação que diz que a ambulancia deve entrar em campo.

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit

bah, que locura iuehaiuhea

Chegou a sair briga verbal ou ameaças?

mult
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit

depois de pronto pode até ser, mas eu tava me referindo as condições atuais dos 2 estádios...hehe


Meu filho ouvirá Classic Rock
Isso é só até a obra ser concluída.

pois é, mas pelo que o Gui havia falado, não precisaria de obra nenhuma...


Gui
tá aí a regra infringida

porque? santos tem rixa com esse cara é?

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Gui
lembrando: não há NENHUMA regulamentação que diz que a ambulancia deve entrar em campo.

nao que eu ligue nem que eu esteja dentro do caso, mas ce nao acha que, mesmo não sendo regra, não ter maneira de entrar uma ambulancia no gramado mostra no minimo descaso?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


passando só para relembrar que o Messi > vocês.

mult
Veterano
# out/12
· votar


putz cara, o que tá acontecendo com o Milan?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Barcelona x Depotivo La Coruña

2 x 0 aos 7 minutos.

fgr
Veterano
# out/12 · Editado por: fgr
· votar


QUARESMA
nada disso, ele veem só que não querem arriscar com o jogador que não joga na Europa, pra 50 milhoes eles querem retorno certo.
O que prova o que eu falei, o unico dessa lista que não joga na europa é o Lucas, cria do São Paulo, muito provavelmente indicado pelo Leonardo isso alem do absurdo de dinheiro que o PSG dispõe, dinheiro mais do que suficiente pra arriscar ter uma jovem promessa de outro futebol.


Aí depois vcs dizem que eu sou chato...Tem dois erros grotescos no que tú escreveu.

O primeiro: Eu disse que o pessoal não vê potencial no Neymar e isso quer dizer exatamente o que vc parafraseou como tivesse me contextando.

Pense bem, o neymar é super falado lá fora como o maior prospect do Brasil nos últimos anos. Já o nivelaram com o Messi e CR7. O unico risco que os clubes lá fora poderiam correr seria descobrir que o Neymar não rende no futebol Europeu e. Traduzindo, Neymar não teria potencial pro futebol Europeu.

Aí vem sua segunda falácia e talves a prova maior da sua falta de conhecimento: Eu citei o Lucas mas havia esquecido de outro nome que até melhor ilustrairia o que eu disse como referencia do Kaká junto ao amigo Índio_DT..

Oscar foi pro Chelsea por 80 milhões !!! É que tú deve achar que Internacional seria o lugar onde ele jogava mas né não, deixa eu te explicar, Internacional é um time aqui do Brasil rsrsrsrsrsrs

Oscar tem as características que estavamos falando. cara alto e com corpo que não depende de mobilidade pra executar seus lances.. Tá sendo o nome do Chelsea!!!!

Mas enfim...

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Agora tô mais empolgado pra ver os jogos da Argentina do que do Barça!

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


leo2505
bah, que locura iuehaiuhea

Chegou a sair briga verbal ou ameaças?


Não pq o Koff não entrou mto na do Odone, pelo menos da metade pro fim. Nao vi o começo. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/10/ban deiras-e-ate-boneco-em-tamanho-real-eleicao-muda-clima-do-olimpico.htm l

Lembrando que o Odone mente quando diz que pagou a divida do Gremio. Ele pagou Condominio de Credores, que era apenas uma parte, se nnao me engano com dividas trabalhistas, que são as piores.

A divida do Gremio passou de 162 milhões pra 198 milhões, em um ano, de 2010 a 2011. Fonte.

ROo
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Golaço do Alba. Craque de bola.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Não consigo gostar do Alba. Ele é o típico cara que vai pra uma empresa grande(no caso o Barça) e no primeiro dia de trabalho já aparece de ferrari, vestindo armani e falando como se fosse tão bom quanto o dono da empresa(no caso o Messi, Xavi, Iniesta). Aí quando tem que mostrar trabalho faz merda como esse golaço contra.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


porra tite, cortasse o ramirez mas nao o zinedine zizao

e messi mito, como toda semana

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


ROo
fgr

o que importa é que ele é o melhor LE catalão atualmente, logo, insubstituível.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


por sinal, é por isto que o Valdés também está no time.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


palmeiras nao cai, reafirmo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "