Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# set/12
· votar


eu ainda preferia ter visto tela quente

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


kct meo, como pode? 2 bilhões de nego num país e não acham 11 condenados que sabem jogar bola...

ganharam umas 200 medalhas de ouro em olimpiadas e paralimpiadas e não aprendem a jogar futebol

mult
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
não acham 11 condenados que sabem jogar bola...

não acham 22 nem pra enganar...
se não me engano só vi 4 no banco deles...kkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


oloko, o mano chamou o fabio santos ahuahahu

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Goleiros
Cássio (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Carlinhos (Fluminense)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Fábio Santos (Corinthians)
Lucas Marques (Botafogo)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Rhodolfo (São Paulo)
Réver (Atlético-MG)

Meio-campistas
Arouca (Santos)
Bernard (Atlético-MG)
Fernando (Grêmio)
Jadson (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes
Leandro Damião (Internacional)
Luis Fabiano (São Paulo)
Neymar (Santos)
Welington Nem (Fluminense)

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


fabio santos convocado kkkkkkkkkkkk

chupa haters

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


TWT ICE

marcelo que se cuide kkkkkkkkkkkkkkk
o fred que deve ta putasso

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Alguém sabe como vai ser o esquema da volta???

Sei que os jogadores se apresentam no dia 17/09 pro jogo em 19/09. E no jogo do dia 03/10, será que eles vão se apresentar depois da rodada do dia 30???

SE for assim, pelo menos DESTA VEZ pensaram em não atrapalhar o Brasileiro (os clubes, na verdadade!!!)...
Já, se tiverem que ficar direto vai ser uma foda mal-dada, pq vamos perder 4 jogadores que são importantíssimos para o time do São Paulo contra o Cruzeiro e contra o Coritiba, aí os caras vão voltar em outro ritmo contra o Palmeiras!!!*

E é como eu disse, seleção só em 4 casos, nos demais é só "frescuragi"!!!

*tudo bem que o Cruzeiro e o Palmeiras tão uma zica só, mas mesmo assim quebra o time!!!

staind
Veterano
# set/12 · Editado por: staind
· votar


Escalaçao contra super classico :
Jefferson
Rever
Dede
M. Rocha
Carlinhos
Paulinho
Arouca
Lucas
Bernard
L. Fabiano
Neymar

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Thiago Neves (Fluminense)

Jogador de fases.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


staind
Concordo, mas acho que ele testa o Cássio dessa vez

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
mas acho que ele testa o Cássio dessa vez
Acho que não, hein...

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


staind
Os 3 do galo nao pegam o flamengo??

Ê Lele...

fgr
Veterano
# set/12 · Editado por: fgr
· votar


Torcedor do Santos deveria ter vergonha desse momento que vive.

A diretoria mete o malho no Ganso, insinuam que querer se desfazer do garoto como se ele fosse um peso morto mas por debaixo da mesa ficam prendendo o cara.
Santos tenta igualar salário do São Paulo mas Ganso não quer

Ontem passei mal a noite a nem consegui ver o Tufão.. Perdi o jogo da China e quando venho ler os principais portais de notícias, parecia que o Brasil tinha goleado a Argentina, Holanda, Alemanha rsrs..

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


fgr
parecia que o Brasil tinha goleado a Argentina, Holanda, Alemanha rsrs..
Quero ver quando for nos campeonatos sérios...

staind
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Concordo, mas acho que ele testa o Cássio dessa vez
Parece que deve dar chance pros dois. Um em cada jogo

brunohardrocker

Jogador de fases.


Nao ta jogando absolutamente nada. Domingo ele nao acertou um passe. Alias, time do Fluminense jogou super mal. Nem que anda salvando o Fluminense com suas arrancadas.

GuitarHouse
Os 3 do galo nao pegam o flamengo??

Ê Lele...

Parece que o jogo contra figueirense podera ser adiado. Pelo excesso de jogadores convocados. Curioso que o jogo ja tinha sofrido uma mudança de data.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Se nessa copa o Brasil cair numa chave mais tensa, não vai passar da fase de grupos.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Amistoso ontem foi digno de pena. Uma pouca vergonha. COPA do mundo batendo na porta e a seleçao disputando pelada. Melhor fazer um coletivo entao.

staind
Veterano
# set/12
· votar


A proposito, R49 =>>>> abismo=>>>Jadson=>>>T Neves

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Quero ver quando for nos campeonatos sérios...

Vai virar a China de ontem rs!!!

Viciado em Guarana
Se nessa copa o Brasil cair numa chave mais tensa, não vai passar da fase de grupos.
Acho difícil cair, se não me engano rola um esquema tipo da Champions que separa os tops e o anfitrião.

staind
Amistoso ontem foi digno de pena. Uma pouca vergonha. COPA do mundo batendo na porta e a seleçao disputando pelada. Melhor fazer um coletivo entao.
E pelo que li na internet, pareceu que os caras levaram a sério a goleada.. Tipo, agora sim o Brasil mostrou o que sabe rsrsrsrs

Tamu ferrado nessa copa rs

staind
Veterano
# set/12
· votar


fgr
Tinha que ver os jogadores comemorando os gols como se tivessem disputando mata-mata de copa do mundo. Neymar fez 3 mas perdeu duzentos...
EU concordei com Casagrande ontem! Se Kaka ainda quisesse jogar, R49 voltasse ao auge mesmo. Daria uma boa base.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Luis Fabiano...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Se nessa copa o Brasil cair numa chave mais tensa, não vai passar da fase de grupos.
fgr
Vai virar a China de ontem rs!!!
Como diz o fgr: "Foi (no caso, será) estuprado feito puta de favela com direito a tapinha na cara e petelecada!! rs..."

fgr
E pelo que li na internet, pareceu que os caras levaram a sério a goleada.. Tipo, agora sim o Brasil mostrou o que sabe rsrsrsrs

Tamu ferrado nessa copa rs

Pois é... ontem, por pior que fosse a contraparte, pelo menos mostrou um mínimo de toque de bola e um lâmpejo de futebol (BEM) razoável.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


fabio santossssssssssssssssss to atonito

e olha que eu curto o fut dele

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


se for ver por merecimento é até justo o fabio estar ai, porque bola ele nao tem

GuitarHouse
Veterano
# set/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Esse jogo da China foi como jogar com equipe junior de times do Brasil. O Brasil tocava errado e os chineses nem corriam atrás. A bola batia no chines e voltava.

Sofrer 1 gol seria derrota, apesar dos 8. O Dedé errou muitos passe de 2m e perdeu bola na zaga prum chines. Pqp.

Como disse o Juca Kfouri, "até o time da minha rua faria".

Novo patrocínio do Palmeiras

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Assim, Ney Franco deve armar o São Paulo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva (João Filipe), Rafael Toloi e Bruno Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson, Lucas e Osvaldo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ com-desfalques-ney-relaciona-19-jogadores-para-o-duelo-com-o-galo.html

Aaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha... agora foi demais... o Paulo Miranda roubou a vaga do Douglas na LD e o Maicon segue no time... tomara que a minha sina de que "quanto mais eu quero que ele saia do time, ele marca gol" continue!!! hahahaha

fgr
Veterano
# set/12
· votar


staind
Tinha que ver os jogadores comemorando os gols como se tivessem disputando mata-mata de copa do mundo. Neymar fez 3 mas perdeu duzentos...
rsrs tem uma foto do Neymar forçando um sorrizo tipo de protesto.. Imagino que ele deveria tá pensando assim "Aí ó pra quem acha que eu nãqo sei jogar... Esculachei a superselação da China" rs

EU concordei com Casagrande ontem! Se Kaka ainda quisesse jogar, R49 voltasse ao auge mesmo. Daria uma boa base.

O Kaká eu não sei pq depois da tal cirurgia ele nunca foi totalmente exigido por um longo período mas mesmo assim eu apostaria nele contra qualquer meia... E eu sou fã do Ronaldinho, colocaria ele até como titular na Espanha rs.

Will Bejar
Como diz o fgr: "Foi (no caso, será) estuprado feito puta de favela com direito a tapinha na cara e petelecada!! rs..."

rs os Santistas choram quando lembram rsrsrs

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


quero ver um amistoso Brasil x Catalunya

valdés, montoya/amat, pique, puyol, alba, busquets, xavi, fàbregas, sergi roberto, bojan e cuenca

já dá um baile com direito a passeio do xavi e cruyff jogando mini-golfe na área técnica

staind
Veterano
# set/12
· votar


Esse MadFAP é modinha demais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"