O amor, você vai tentando e uma hora da certo.

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fill.zanchez


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255645/

    Já magoei, fui magoado e agora estou eu aqui a quase um ano com uma menina que é a minha cara metade, a branquelinha do meu coração (:

    E assim a vida segue... fazemos 1 ano nesta Quinta! Programação "100% coxinha quality", incluindo lembranças personalizadas e cinema.

    Ah... Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sério que tu arranjou uma namorada? Sensacional campeão.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fez o tópico só pra dizer que é inteligente o suficiente pra ensinar uma criança a estudar.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunohardrocker
    Sensacional campeão.


    Usando clichê cara? haha

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ah... Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...



    Casou e nem chamou a gente. Magoei.

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    a quase um ano com uma menina que é a minha cara metade

    Melhor eu não comentar no tópico e adicionar no outro sobre coisas que fez socialmente ou algo do tipo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    snowwhite
    =B
    pois é eu me amarro nesse estilo mesmo... o proximo passo é comprar meu terreno e construir nossa casa, coisa que vai levar anos e trazer boas histórias e lembranças, pra mim uma das boas graças da vida é isso.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fill.zanchez
    =B
    pois é eu me amarro nesse estilo mesmo... o proximo passo é comprar meu terreno e construir nossa casa, coisa que vai levar anos e trazer boas histórias e lembranças, pra mim uma das boas graças da vida é isso.


    oun que amor. Também já fiz tudo isto um dia. Felicidades aí!

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    snowwhite
    Valeu snow! (:

    tambourine man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    óin!

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Po, legal, é isso aí.

    E a próxima vai ser ainda melhor.

    qew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...

    é sério que isso existe?

    JennyBack
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    é sério que isso existe?
    existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JennyBack



    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O terreno já tenho, o Honda Civic ta a caminho, só farta a muié.

    JennyBack
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    aiii siiimmmmmmmmmm

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JennyBack
    Die Kunst der Fuge

    Você são os melhores colegas de fórum que alguém pode ter!

    \o/

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qew
    é sério que isso existe?

    Sim... Não é todo mundo que curte, e as vezes é bom sair dessa rotina mas geralmente é agradável.

    JennyBack
    existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino
    O lance é não pensar assim... Não pode ficar achando que todo mundo é igual, porque não é.

    Rafa-Ban
    O terreno já tenho, o Honda Civic ta a caminho, só farta a muié.
    hahaha pelo menos já tá bem encaminhado véi! Mas isso aí sem ser uma boa pessoa não dá pra garantir nada não, a não ser que a mulher seja intereceira... '.'

    viniciusra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fez o tópico pra dizer que tem dinheiro pra ir no cinema.

    bblmanda
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ah o amor!

    Espingarda
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Amor é fogo que arde sem se ver...................... e vocês já sabem o resto.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Scrutinizer
    · votar


    Não acho que você tenha namorada, aproveite sua punh­eta.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/12
    · votar


    Avise quando acabar, pra gente poder rir.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    você tem sorte por conseguir ser assim.

    Cash
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Felicidades kra. Sei um pouco como é isso! A gente sabe quando algo tem tudo pra dar certo. Ficava com uma mina lá e sabia que não ia dar em nada, não é que não deu?? Agora estou em um relacionamento que não vejo fim. É realmente minha alma gêmea, temos muito em comum. E não prevejo o fim disto. Espero que não tenha fim. Às vezes costuma ficar meio sem graça as coisas, rotinas e talz... Mas de vez em quando nos surpreendemos com novas atitudes e demonstrações de afeto. Bom, a gente quis assumir esse relacionamento né, então sabíamos que não ia ser só alegria. Momentos ruins também fariam parte disto. Mas somos mais fortes que tudo agora. Preciso de dicas de lugares, já que não gostamos de cinema, parque de diversões e lugares muito movimentados. Sim somos praticamente um casal de velhos.

    qew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JennyBack
    existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino


    Prazer, qew ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O amor, você vai tentando e uma hora da certo.