Quando você tem certeza que você está certo discutindo com alguém ignorante.

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# fev/10 · Editado por: Villts


Seja sobre qualquer assunto... você é do tipo que argumenta ou deixa cada um pensar o que quiser?

Reparei que eu não tenho mais paciência. Quando alguém contesta comigo eu ignoro e até falo "sim". E mudo de assunto.

Porra, como gente burra e ignorante me irrita.

GuitarHouse
Veterano
# fev/10
· votar


Villts
Reparei que eu não tenho mais paciência. Quando alguém contesta comigo eu ignoro e até falo "sim". E mudo de assunto.



E se a outra estiver correta?
Porra, como gente burra e ignorante me irrita.
Os papeis podem se inverter facilmente.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Qdo eu tenho certeza qto a algo eu aposto.

eu digo, então vamo apostar, 100 reais, q tu me diz?

aí q eu vejo se o cara ta certo do q ta falando ou não.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


desde que não se metam na minha opinião, respeitando-a, não vejo o porque de discutir

brunohardrocker
Veterano
# fev/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Aprendi que certas pessoas não são aptas a discutir. Muitas nem gostam de discussão.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Quando a pessoa fala "neo-liberal".

Villts
Veterano
# fev/10 · Editado por: Villts
· votar


GuitarHouse
E se a outra estiver correta?

Ahn... Quando você tem certeza que você está certo

E independente disso, tem gente que é impossível qualquer tipo de argumentação.

No meu trabalho também tem muito disso. Tou trabalhando no BB. Tenho que fazer uns recadastramentos dos funcionários da prefeitura, e não adianta falar pra fica na fila da prefeitura. Nego quer a porra da senha no atendimento. Eu falo uma vez que não adianta, vai pegar a senha e vai voltar porque é da prefeitura, atendimento pro pessoal da prefeitura é diferenciado. Dito e feito. Nego pega a senha, e ainda volta "meu, eu to esperando faz mó tempo e ainda não atenderam". To nem aí mais. Acho que tou precisando de maracujina.

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


eu digo, então vamo apostar, 100 reais, q tu me diz?


haha


já perdi/ganhei muito dinheiro com essa "brincadeira". Vai bem com os teimosos haha

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Rato

Hehe, eu nunca perdi, pq só faço isso qdo eu realmente TENHO ABSOLUTA CERTEZA do que estou dizendo.a iuaehiauheiuah

mas pode acontecer

abç

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Aprendi que certas pessoas não são aptas a discutir. Muitas nem gostam de discussão.
Porra, é muito legal argumentar com alguém apto a te ouvir e contestar com educação e conveniência... mas tem gente que não dá mesmo. Nem dou chance mais.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


www.twitter.com/Villts

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


o nome dela é Maria Antônia.
Antonieta
Antonia
Antonieta
Antonia
50 conto? vai
bora

...

qual seu nome?
Antonia ...



como perder 50 reais em menos de 2 min.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Rato

ou então ganhar 50 reais em menos de 2 min.

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
mas eu perdi :(



na que ganhei


ao tel ...


a entrada é no Km 24

... aí o salame da outra bancada grita " é 24 A"


km24
24A
24
24A

100 conto?
blz


( google maps )


Km 24 da Castelo


haha


tem q ser muito sem noção pra fazer isso. pqp

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


uma vez ganhei 50 reais de um amigo, nos apostamos qual era o quadro final do Jackass, ele me disse q era um tobogã q caia num monte de carne (????? ate hj nunca vi isso) e eu disse q era o cara enfiando um carrinho de brinquedo no cu...hehehe

ganhei

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Villts

Meus 2 cents:

Ignorância é diferente de burrice/estupidez. Ignorante é alguém que não sabe de algo - e isso pode ser facilmente curado. Já burrice/estupidez não. ;)

No geral, eu tento discutir com gente ignorante, até porque eu também sou ignorante em muitos assuntos. Mas logo me desanimo quando vejo que a pessoa é estúpida, especialmente quando ela assume que:

a. A discussão tem que ser "vencida", e vence quem xingar mais, gritar mais, e mostrar que é mais "macho".

b. O sujeito acredita que a opinião dele é a única correta para um assunto onde a subjetividade impera; OU o contrário: acredita que a opinião subjetiva dele é válida quando o assunto é objetivo. Como exemplo do 1o caso, temos aquelas discussões que às vezes aparecem no Música em Geral ou no fórum de guitarra, onde o cara põe na cabeça que tem um jeito objetivo de medir qualidade musical, e que quem gosta da música A mas não de B é "imbecil". Como exemplo do 2o caso, temos aqueles que SEMPRE lançam mão do "é a minha opinião, respeite", mesmo quando o que está em pauta são fatos concretos e não opiniões.

c. A discussão tem que ser "vencida", e para vencer vale usar outras falácias absurdas (a lista é enorme).

Claro, dependendo do ponto de vista, o sujeito tem tanta certeza de que está certo que, independente do arsenal de falácias que ele usar, vai sair com a certeza absoluta de que estúpido sou EU! =/

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


a maior alegria de um inteligente,é bancar o idiota,perante um idiota,que se julga inteligente...o legal é ir dando corda pra ver até aonde vai.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
a maior alegria de um inteligente,é bancar o idiota,perante um idiota,que se julga inteligente...

Quem te contou?

hehe, brinks. ^^

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Quem te contou?

Falando sério...um superior que tive me fez perceber...o cara era um porre!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


ahhh...o tempo todo...rsrsr

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


Pior é quando vc não sabe pq teve um tópico fechado...

Grow
Veterano
# fev/10
· votar


Só sei que nada sei.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


affgente burra e ignorante me irrita. mas eu ate que tento um puuco argumentear
mas se nao deu, ah vai a PQP porra!

Dualitty
Veterano
# fev/10
· votar


Mais uma coisa que me deixa PUTO e o kra vim discutir comigo num assunto em que eu tenho muito conhecimento e o kra nao conhece nada,isso me tira do serio.

Exp:mma,musica,futebol.....

Nao que eu nao goste de uma sadia discussao sobre esses assuntos,mais o pior e quando a pessoa vem falando merda tipo:

Malandrops Sabichão:AhHhH o Nirvana vendeu muito mais que o AC/DC!!

Eu:claro que nao

Mandrops Sabichão:Nossa logico que foi vei,fica de boua,se e muito burro,eu vi nun sei aonde(nao viu nda)

Eu:ok

Ja quebrei o nariz de um chegado meu por causa disso.....nao tenho paciencia pra discutir com gente ignorante....FATO!

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


então vamo apostar, 100 reais

esse negocio de apostar é coisa de criança..

Messiah King
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
perdeu, o último quadro é o cara andando meio que naquelas parada de gincana do faustão, ai ele é jogado num esgoto cheio de coisas putréficas!

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
km 24 da castelo?! Eu saio na 23A todo santo dia =/

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
desculpe papai, realmente tu deve ser o cara mais maduro do forum.

Messiah King
de qual jackass tu tá falando?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Villts
"sim"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Pã.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando você tem certeza que você está certo discutindo com alguém ignorante.