Situações de Bancos de dados com inclusão do 9.

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # jul/12


    Com relação aos formulários eletrônicos,é só jogar uma função javascript pra criar essa nova máscara de telefone, mas e os BD's que já tem bilhões de cadastros de telefones? Atualizar tudo isso não deve ser fácil, ou estou errado?

    Opinem.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    soruji
    Depende de como foi modelado.

    Eu dei sorte de ter que reestruturar todo o banco da empresa fazem dois meses, daí já me preparei para isso.
    Mas se foi salvo o ddd, é só rodar um script para dar update em todos os registros de ddd 11.

    Acho que não deve ser tããão complidado.

    soruji
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    DarkMakerX

    Mas não é em todo o Brasil isso? Tipo, empresas como a Submarino, Americanas, que tem cadastros de milhões de usuários,pelo Brasil todo, como fica? E vocês acham que a maioria das empresas estiveram se preparando pra lidar com essa questão, em termos de modelagem de banco de dados?

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    soruji
    Complicado é se no banco estiver como 8 digitos e não estiver centralizado os dados, tipo, tenho várias tabelas para guardar telefones.

    Mas senão, é só um update mesmo. E como você disse, lembrar de atualizar as máscaras em JS.
    Mas que sempre fica um lugar desatualizado, vai ficar. Principalmente em sistemas grandes.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Sim.










    /Não tenho a menor ideia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Situações de Bancos de dados com inclusão do 9.