Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# jul/12 · Editado por: Hawklord
Estou ouvindo a música de seis horas do Flaming Lips Sobrevivi a primeira hora... Comentem a respeito de extrapolações e exageros musicais(ou não musicais) como esse
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
tão bom quanto pintar com Lukscolor
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Ouvi 30 segundos e fiquei deprimido.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Esse é o meu exagero musical (não-erudito) predileto. O cara toca mais de sessenta instrumentos numa música de 1 hora, com direito a flamenco, música portuguesa, irish, reggae, rock, canto de vozes africanas (zulu), new age, imitação da Margareth Tatcher, sapateado, código MORSE mandando o produtor se fuder, solos de guitarra emocionantes, passagens marcantes...
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
vo escutar aqui ja comento....
é... não
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Esse é o meu exagero musical (não-erudito) predileto. O cara toca mais de sessenta instrumentos numa música de 1 hora, com direito a flamenco, música portuguesa, irish, reggae, rock, canto de vozes africanas (zulu), new age, imitação da Margareth Tatcher, sapateado, código MORSE mandando o produtor se fuder, solos de guitarra emocionantes, passagens marcantes...
Grande bosta
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP talvez eu ouça mas no geral acho mike oldfield bem chatinho código MORSE mandando o produtor se fuder essa é boa
Die Kunst der Fuge eu comentaria alguma coisa mas sinceramente já esqueci como era os primeiros 30 segundos
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton solos de guitarra emocionantes
Grande bosta
agora entendi porque vc gosta do Clapton \o\
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
pra quem quer entender sem ter que escutar tudo
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Um que eu não sou chegado é o Delirium Cordia do Fantomas
eu gosto de Fantômas e gosto de umas partes dessa obra, mas ouvir isso de cabo a rabo é algo que eu fico devendo
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
quando eu era muleque eu era fissurado em megalomania e lembro que tinha uma música chamada Somnium de um tal de Robert Rich que era uma música de umas 6 horas também Eu baixei pelo Kazaa e era puro ambient. Era legal se vc tivesse tempo de sobra e nada pra fazer Vai muito da vibe... hoje em dia eu compreendo que as pessoas não gostem de Oldfield, é um timing de vida que poucas pessoas tem. O próprio Oldfield não consegue mais fazer músicas como essas, porque na época ele compunha em montanhas, refugiado em casas de campo, e hoje em dia ele sai pra balada e pega gerauz
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Um Blues de 13 minutos. Tá ótimo:
http://www.youtube.com/watch?v=Jhf7I1J0lG4
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
achei a maledeta
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
1 hora e 14 minutos e ainda to curtindo musica bacana para deixar rolando enquanto tu faz outras coisas se fosse me concentrar nela já teria desisitido
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O Vangelis tem uma música de mais de uma hora também. Se não me falha a memória se chama "Ignácio" do álbum de mesmo nome.
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
se chegar até o fim dessa vai ser a musica mais longa que já ouvi vai ganhar de La Novia do Acid Mothers Temple(40 minutos) e Dopesmoker do Sleep(1 hora e 3 minutos)
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
aproveitem
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
lembrei que o Stockhausen compôs um ciclo de ópera chamado Licht que dura 29 horas
http://en.wikipedia.org/wiki/Licht
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
manowar >>>>>>>>>>> essas paradas aew
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
"Thick as A Brick" do Jethro Tull
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP essa que tem o lance do quarteto de cordas nos helicopteros não?
|
Hawklord Veterano |
# jul/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Elkinho sem comentários
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Hawklord suponho que não
é o mesmo compositor mas é outra obra
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP é sim olha la no artigo da wikipedia em Wednesday Helikopter-Streichquartett
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho
Manowar é a banda mais homossexual do universo. Deveria ser proibido de postar algum vídeo deles aqui.
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
eu ficaria de cara se fosse ver essa peça ai ter que esperar até quarta para ver a melhor parte
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Hawklord massa, não sabia
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Disserte
|
SODAPOP Veterano |