Os males do narguile

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

Agora dá

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Parem de fumar e comecem a comer brigadeiro (com nescau).
Sei qual é.

snowwhite
Que que dá?
Tudo que eu disse era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Tudo que eu disse era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo...

Hummm

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Muito melhor o bom o velho cigarette, somente admissível na modalidade Camel.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/12
· votar


Pô, acho narguile mó legal, seus chatos.

Mas em tempo: cigarro > narguile.

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


Mascar fumo ou fumar cigarro igual o Clint no tres homens em confilito

o resto é coisa de boiola

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite


o Vapor d, água não faz mal, mas é a fumaça que é formada por vapor d,guá misturado com CO2 mais incontáveis substâncias do fumo perigosas a saúde. Que nos pulmões causam problemas principalmente nos brônquios

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield
o Vapor d, água não faz mal, mas é a fumaça que é formada por vapor d,guá misturado com CO2 mais incontáveis substâncias do fumo perigosas a saúde. Que nos pulmões causam problemas principalmente nos brônquios

isto aqui?

É feito com um fumo especial (um melaço, subproduto do açúcar). Os sabores mais conhecidos, são: pêssego, maçã-verde, coco, flores e mel.


Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


"O que muitos pensam erroneamente é que esse tipo de fumo não é tão prejudicial à saúde. Longe disso: por conter diversas toxinas, pode causar câncer de pulmão, além de doenças cardíacas, tuberculose, herpes, hepatite e outras. “A única forma de minimizar os males causados pelo narguile é evitar o uso e não aspirar a fumaça“
esse mesmo kk

londrer
Veterano
# abr/12 · Editado por: londrer
· votar


Coisa de playboy e inclusão

Comentário preconceituoso, superficial e generalista.

Quanto à reportagem:
- Eu tenho nargile a mais de 6 anos já. Se 50 tragadas viciam, eu devo ser imune, visto que, no ápice do uso, eu o acendia uma vez a cada 1 ou 2 meses. Hoje ele passa mais de 6 meses guardado, sendo usado apenas em raras ocasiões, até pq ele é enjoativo, graça ao sabor de melaço que sempre acompanha a essencia do fumo.

- Sim, mta gente fuma pra ser bacana. Mas mta gente compra carro pra ser bacana, bebe pra ser bacana, sai pra balada pra se sentir bacana, faz babaquices pra pagar de bacana. Do mesmo jeito q muita gente não faz pra pagar de "hipster" e "alternativo".

- Tem gente q realmente não sabe q faz mal. Porém a maioria sabe, não fuma e dificilmente leva todas as outras coisas da vida regradamente, pra poder julgar o bem estar alheio. Falo de fast-foods, bebidas alcoolicas, gordura trans e etc. Eu adoro todos, e faço todos por moderação, pq excluir da vida coisas q t dão prazer tbm da câncer.

Então, faz mal? Faz... viver, banalmente falando, faz mal.

Quem tem a informação e continua fazendo, faz por sua conta e risco, então dêem a informação junto ao direito de continuar fazendo. E deixe a hipocrisia de lado.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Comentário preconceituoso, superficial e generalista.

Concordo.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Sou muito mais uma rodinha de erva que uma de narguilé.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Umas baforadas no narguile equivalem a uns trocentos cigarros.

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


façam como eu MASQUEM TABACO

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


o grande problema está no jeito de fumar, os povos antigos não desenvolviam doenças ,pois não tragavam ,seguravam a fumaça na boca e liberaram a fumaça sem tragar. O pessoal aqui da favela traga mesmo e vai tudo para os pulmões

londrer

Seu pulmão, caso você trague deve estar preto
á e é verdade mesmo, o pessoal que usa faz para se sentir bacana, faz um monte de coisas visando ser melhor que os outros, isso já e natural do ser humano começou lá na pré história de quem caçava a maior bicho e vai até hoje

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tragar é uma tremenda burrice. Por que fazem isto?

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

os que o pessoal que fuma diz : "é porque tragar e muito zika" e que "não tem graça nenhuma, tem que tragar mano"

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

os que o pessoal que fuma diz : "é porque tragar e muito zika" e que "não tem graça nenhuma, tem que tragar mano"

Só mano mesmo pra pensar estas porcarias. Também não posso falar, quando eu tinha 18 anos achava que fumar sem tragar não era fumar., embora eu nem fumasse.

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


é isso que eles pensam

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield para troféu coxinha 2012

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


quando se fuma não se traga o cigarro, narguile, baseado, seja lá o que for???
por isso que eu prefiro mascar meu tabaco de boua.

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


vendi o meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os males do narguile