Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

Oi

Sem nenhum tipo de julgamento, quais fatores você considera interessantes na posição centro-esquerda para bons orgas, digo para defender esta posição de frango ass, digo esta posição política?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
hahaha

eu me identifico com o ~esquerdismo~ mas não sou extremista, alienada, petista nem nada disso, procuro ser bem ponderada e não acreditar em tudo o que sai na internet, também procuro pensar fora da caixa e ver notícias em sites fora do reduto da esquerda, mas não leio nada da veja pq, pra mim, não tem mais nenhuma credibilidade.

não defendo o comunismo, acho que dá pra ser capitalista sem ser radical e sem explorar o outro até a última gota de suor. sou super a favor da propriedade privada e acúmulo de riqueza, desde que seja feita de maneira correta.

sou a favor de algumas pautas progressistas, mas com moderação, sem extremos e não tenho opinião formada sobre outras como a desmilitarização da polícia e a liberação da maconha. também apoio movimentos sociais e de minorias, sem extremismos, claro.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

legal, obrigado pelo insight!

surgiu uma dúvida (você tocou num ponto interessante - ps.: não foi minha próstata =B):

na sua opinião, como seria um compromisso saudável entre acho que dá pra ser capitalista sem ser radical e sem explorar o outro até a última gota de suor. sou super a favor da propriedade privada e acúmulo de riqueza, desde que seja feita de maneira correta. e os preceitos do esquerdismo que você defende?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
compromisso saudável nesse ponto é valorizar o profissional: pagar um salário justo, reconhece-lo profissionalmente, incentivar seu crescimento, fornecer os benefícios que forem possíveis, obviamente respeitando os direitos trabalhistas e a ética.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

entendido.

quanto ao resto da agenda esquerdista: o que você refuta e o que você defende?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
depende da pauta, não digo amém pra tudo

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
sem extremismos,

só soft, zakke
ops

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari
dá pra ser capitalista sem ser radical e sem explorar o outro até a última gota de suor. sou super a favor da propriedade privada e acúmulo de riqueza, desde que seja feita de maneira correta.

o/

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

porra véi, eu queria textão de feice, não essas enxutices de gente sem tempo

=(

brunohardrocker

EU TU E A SINDI BRUNO GANGBANG PENIS ENLARGEMENT FREE GIGABYTE CLOUD COMPIUTER SPACE QUE TALS

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
não curto textão, só alguns, bem poucos, poucos mesmo

Benva
Veterano
# set/16 · Editado por: Benva
· votar


st.efferding
carne > bacon > slash > wormhole > xepa > pokemon go > lula > gilma > grãos > frutose do capiroto acumuladora de pânceps e promotora da esteatose hepática


Bicho, andei comendo nas ultimas semanas basicamente carne/figado/moela, frango, ovos, castanhas e amendoas, tapioca, tremoço, frutas (whatever) e batatas (batatas inclusive no café da manhã). Balanço extremamente positivo.

Ovos são a melhor coisa que existe (ui).

Benva
Veterano
# set/16
· votar


Lembrei de algo, para zaque, xepa ou outros computeiros de plantão:

Há alguma alternativa viável e gratuita de IDE na nuvem ao Cloud9*, que ofereça um ambiente privado de trabalho (i.e. que eu não tenha que compartilhar coisas que eventualmente programe compulsoriamente)?

* sei que é gratuito, mas não quero ter que inserir meu cartão de crédito mesmo que seja ativando apenas o plano gratuito.

st.efferding
Membro
# set/16 · Editado por: st.efferding
· votar


Benva

não conheço o c9. minha recomendação seria montar uma versão portable (pen drive, hd externo) das ferramentas que você usa para desenvolvimento

tipo um eclipse portable (ou um sublime text)
https://sourceforge.net/projects/eclipseportable/
http://www.afterdawn.com/software/desktop/text_editors/sublime_text_po rtable_64-bit.cfm
+
controle de versões (git)
https://sourceforge.net/projects/gitportable/
+
compilador?
gcc -> http://superuser.com/questions/355439/portable-c-compiler-for-windows- on-usb-stick

node js -> https://sourceforge.net/projects/nodejsportable/

ou uma Vm enxuta inteira num pen drive usb 3.0 com as ferramentas dev

Bicho, andei comendo nas ultimas semanas basicamente carne/figado/moela, frango, ovos, castanhas e amendoas, tapioca, tremoço, frutas (whatever) e batatas (batatas inclusive no café da manhã). Balanço extremamente positivo.

Ovos são a melhor coisa que existe (ui).


Disserte sobre o/

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


itt: peida batata doce

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


coisas que me irritam: quando eu digo "te aviso quando tiver uma resposta" e a pessoa fica perguntando...

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

manda tomanocu e não cultive emoções aflitivas (Sallcontinha, 2016)

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


logay

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


acho que tô com sinusite

:'(

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


logay again

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

isso é culpa do glúten machista elitista homfóbico opressor

ele invadiu seu sistema e está dando um golpe

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
sabia que é tudo culpa da sociedade patriarcal

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


Quero aproveitar o ensejo, e anunciar, para vocês, senhoras e senhores, que não candidatar-me-ei; todavia, com a proximidade das eleições, declaro-lhes que sou um ótimo partido.

Obrigado.

*palmas*

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

sim, essa maldita sociedade que nos obriga a comer pão e grãos integrais

brunohardrocker

oi lindu

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding

oi zakke to andando de bike diminui barriga cerveja larguei faz 3 meses

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


brunohardrocker

ke issu brunu vai virar fisioculturista

john s mill
Membro
# set/16
· votar


quero um raspberry pi 3

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


eike lokura, logay

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


raspberry
achei que fosse de comer

/gorda

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


vi mamilos marquezine eike loucura

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


polêmico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/