Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Uaalaaa

VOL PEDALA HOJ CIND

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


brunohardrocker
cuidado com as pedaladas

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


CindyFerrari

declaro tudo no Strava

TCU já fica sabendo na hora

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


brunohardrocker
E Bessias?

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


CindyFerrari

O Bessias tá voltando!

Bõe na tela!

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Simone Roberta

Sim, é aqui a terra sem lei. Bem vinda.

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


QUEM SERÁ ZAQUE PEDE TELEFONE PRA MIM EH A JESSICA

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


JEHSSICA É VOCE

Benva
Veterano
# set/16
· votar


Oe!

To computeiro like never before! Cadê Xepa e Zakk pra fazer computices?

Benva
Veterano
# set/16
· votar


PS: aceito bibliografia.

Estou para começar Introdução à Informática do Peter Norton, um amigo me recomendou e diz que fala de um jeito legal como as coisas funcionam por baixo do capô.

Vi um outro chamado How Computers Work, do Ron White, mas esse ainda não fui buscar/comprar.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


Benva

Sugestão: compile as dúvidas que você tem e use-as como ponto de partida para iniciar os estudos de forma mais direcionada.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Benva
st.efferding
olar

Benva
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
Sugestão: compile as dúvidas que você tem e use-as como ponto de partida para iniciar os estudos de forma mais direcionada.

Estou seguindo uma abordagem prática: imagino um problema, e tento resolvê-lo. Estou nesses assuntos gerais básicos, e brincando um pouco com C (que já havia fuçado por vezes antes).

Está sendo mais produtivo do que em qualquer momento anterior.

E, de fato, no campo teórico essa abordagem de dúvidas específicas a serem esclarecidas é um ótimo complemento à resolução de problemas no campo prático.

Muito thanks manolo Zakk

CindyFerrari

Eae! E a zumba?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Benva
tô com as pernas doendo hahaha mas tô indo bem.. já me habituei.. nas duas primeiras aulas achei que ia morrer, mas agora tô de boas \o\

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


Benva
Estou seguindo uma abordagem prática: imagino um problema, e tento resolvê-lo. Estou nesses assuntos gerais básicos, e brincando um pouco com C (que já havia fuçado por vezes antes).

Ah legal. Pensei que você estava estudando hardware (arquitetura de computadores, etc. por causa dos livros que mencionou) e não software. Neste caso, problemas = dúvidas. Bons estudos

Dica não solicitada: máquina virtual com alguma distro Linux + gcc + sublime text + terminal = s2. O fato de se trabalhar em um ambiente guest virtualizado ao invés de um host possibilita mexer e criar programas safadenhos sem medo de foder o SO principal

o/

Benva
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding

Os livros são mais forma de entender alguns conceitos, mais por curiosidade mesmo. E quanto à sugestão. yeap, já to com VirtualBox e openSuse. Aprendi de erros anteriores (foder o Windows com testes, hauahua). Bem mais fácil apagar e resetar uma VM.

Benva
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari
tô com as pernas doendo hahaha mas tô indo bem.. já me habituei.. nas duas primeiras aulas achei que ia morrer, mas agora tô de boas \o\

Huahuah sempre assim, começo é complicado. E nem me fala em pernas doendo, também.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


E a zumba?




Luis Guitar Reborn
Membro Novato
# set/16
· votar


Cadê a galera das antigas? :(

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Luis Guitar Reborn

morreram. Vaza daqui

Luis Guitar Reborn
Membro Novato
# set/16
· votar


sallqantay
:'(

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


cadê zeque?

estou diminuindo o arroz do almoço, pães, bolachas, biscoitos
:D

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


eike lokura!

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
tu toma quais vitaminas de frutas?

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


frutas

somente vitamina de ppk

carne > bacon > slash > wormhole > xepa > pokemon go > lula > gilma > grãos > frutose do capiroto acumuladora de pânceps e promotora da esteatose hepática

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
e de onde tu tira vitamina, nutriente e as parada tudo?

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

Carnes, ovos (uma das fontes animais mais completas de vitaminas que existem), fígado (mesma coisa que os ovos), vegetais folhosos verdes, eventualmente suco de limão, queijos fortes (provolone pra cima).

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


pode crer, meu paladar é mais frutinha, literalmente haha

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


bife de fígado é uma delícia

Paz.

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


acordei com uma fome que pqp.... comi pão de queijo

bjo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/