Amigo Andrógeno, o que fazer ?

Autor Mensagem
TonyGu
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

Eu tenho medo de gays !
Medo de ser infectado pelos malditos, não quero andar com eles, não quero olhar na cara deles, quero dar um tiro na cara deles !!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Você se daria muito bem com o Scrutinizer.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Eu tenho medo de gays !
Medo de ser infectado pelos malditos, não quero andar com eles, não quero olhar na cara deles, quero dar um tiro na cara deles !!


12 anos, tá naquela fase em que tem que externar de forma exagerada e persistente suas dúvidas sob uma máscara de aversão.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Eu tenho medo de gays !
Medo de ser infectado pelos malditos, não quero andar com eles, não quero olhar na cara deles, quero dar um tiro na cara deles !!


Se infectar com o que? o vírus G?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Hmmm, pistoleira.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


12 anos, tá naquela fase em que tem que externar de forma exagerada e persistente suas dúvidas sob uma máscara de aversão.

François Quesnay

Agora que você disse, que prestei atenção na idade do guri, nem adianta aconselhar, ele vai falar besteira até se cansar ou chegar a hora de ir pra caminha.

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


TonyGu
admita que tu é um viadão enrustido

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

Cara, na minha turma de enfermagem tem uns 4 gays e acabei sendo designado á fazer trabalho com um deles, você não vai virar bixa só porque precisa fazer um trabalho com um gay, largue de viadagem! só vira viado quem quer.

Exato... fazer trabalho com um viado não te torna um. Já estudar enfermagem...

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


je déconne! J'étudie le français moi même.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


TonyGu
Medo de ser infectado pelos malditos,

Indeciso detected!

Cara, não duvido nada que daqui uns 3 ou 4 anos vc vai estar se assumindo pros seus pais, e depois publicamente.
Não é pq vc já bateu tres ou quatro ******** vendo uma playboy que quer dizer q vc é o ultra machão.

Vc tem doze anos, cuidado pq ainda pode haver muita mudança na sua vida, ok? Entõ nada de ficar apontando o dedo na cara do colega viado, senão daqui a pouco vc vai estar na turminha dele.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Exato... fazer trabalho com um viado não te torna um. Já estudar enfermagem...


DrZaius

Estudar para salvar vidas não "homossexualiza" ninguém, agora, atrelar homossexualismo ao estudo da enfermagem, parece coisa de quem nunca estudou, e se estudou não aprendeu á pensar. ;-)

TonyGu
Veterano
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar


Deus me livre de virar viado !
Meu pai me chuta pra fora de casa...

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Meu pai me chuta pra fora de casa...

olhe pelo lado bom: pelo menos os viados são idependentes

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Gente, parem de cair na trollagem do multi.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

o cara é médico.


você nunca o convencerá que enfermagem não é coisa de moça.

mateussch
Veterano
# mar/12
· votar


TonyGu

Deixa de viadagem véi, que merda.
Tu não vai virar gay só por fazer um trabalho com um gay. Na minha sala tem um cara que é gay e é tri gente-fina. Não se julga as pessoas pela opinião sexual.
Se o cara quer dar a bunda, deixe ele dar.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay

Ele afirmou que enfermagem é coisa de gay, não de moça, existe uma grande diferença, na turma tem ao total 13 homens se não me engano, 4 são gays por escolhas que fizeram antes de entrar no curso. Até pois se o mundo fosse como ele diz, todo médico seria, estuprador, aliciador de pacientes, negligente e irresponsável ou sem ética profissional, mas eu sei que não são todos apesar de muitos exemplos que temos ai na mídia, aqui também tem o curso de medicina, e o pessoal comenta que tem muito mais afeminados nas turmas de medicina, e então?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Olha o cara ficando putinho porque falaram mal do curso de pseudo médicos dele.. que coisa démodé, cara.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

"Ficando putinho", impressão sua.

;-)

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Ficar todo mordidinho e beligerante por uma brincadeira é tão... gay.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Polifonia >>>[abismo] >>> Homofonia >>> [abismo] >>> Homofobia

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


DrZaius


Achar que alguém se irritou por somente ter uma resposta é meio homossexual (os caras de lá vivem fazendo isso, se você responde qualquer coisa que eles dizem, já acham que você se exaltou) mas não convém julgar suas atitudes afeminadas.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Pior ainda!
Somente ter um resposta é mais gay que tatuagem de unicórnio em bunda de traveco.
Quanta baitolagem nesse tópico!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Quanta baitolagem nesse tópico!

Começou quando você chegou, antes disso a tópico caminhava em uma mentalidade heterossexual libertária exceto as mensagens do criador, mas fazer o que não se pode esperar maturidade de todo mundo, inclusive de médicos perto da meia idade, só freud explica.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Hahahahaha o cara foi trollado violentamente.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Minhas sugestões:

1 - Faça o trabalho com ele e deixe de frescura;
2 - Peça ao professor para mudar de equipe, explique o motivo e corra e risco de ser processado por discriminação;
3 - Diga pra ele que não quer fazer o trabalho e corra o mesmo risco do item anterior.

De qualquer forma, tomara que ele seja muito inteligente e se saia melhor que vc, só vc morder essa sua língua e largar de ser estúpido e preconceituoso. A opção sexual/religiosa/musical/futebolística de uma pessoa não a classifica como boa ou ruim, as atitudes sim. Vc já deveria saber disso.

PS - Qual o seu curso?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
hmmmmm... enfermagem né...
hmmmmmm...

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana


Ta interessado em mim, perca as esperanças meu negócio é mulher, mas lá na turma tem uns 4 gays, te apresento já que se interessou tanto pelo curso.

Brinks, mas se quiser eu apresento mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Vixe! Calma, bebê! Eu não disse nada.
Você é muito ansioso, tem certeza que quer ser enfermeiro?

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Prestei para engenharia e em outra enfermagem, passei em enfermagem, como é federal entrei mesmo, e não me arrependo, se serei enfermeiro só o tempo dirá, eu posso acabar passando em engenharia esse ano ou ano que vem, dependerá da minha preparação, quando isso acontecer trancarei a matrícula e pularei para o outro curso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo Andrógeno, o que fazer ?