Pequena dúvida de um adolescente

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Obrigado a todos que responderam para mim!

Vocês deram a certeza do que fazer e no que me especializar. Muito obrigado!

Abraço

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


É cara, tem que pensar alto mesmo! (não sei porque tô falando isso pra você já que nem eu faço isso, hehehe...) boa sorte!

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


\m/o_o\m/ yeah, man!

viniciusra
Veterano
# mar/12
· votar


Cara , não é uma questão de "querer ser tal coisa", é mais tipo, voce ja esta meio caminho andado para se dar bem nessa profissão, porque sair e tentar outra coisa ? Porque não fazer dar certo ?

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Cara eu não faço ideia de qual benefício prático faculdade de cinema irá me trazer. Serio mesmo.

Os próprios editores da produtora disseram que licença audiovisual não vai servi pra nada. Você estará fazendo audiovisual mas pra uma produtora. Então não tem muita lógica. Mas eu vou perguntar pra alguém que realmente intenda.

Abraço man


Os conhecimentos que vc vai obter lá não contam?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Pergunte aos seus colegas de trabalho qual curso seria o mais ideal pra você fazer pra área a qual você está trabalhando agora.

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

É meu velho, a vida é assim msm, as vezes a gente tem absoluta certeza do que quer fazer, outras horas rola a dúvida.

Mas tu é novo e já trabalha numa produtra, to ligado que vc manja de edições de vídeos....então qnd tu tiver uns 20 anos vai ser provavelmente a melhor coisa que tu vai saber fazer, ou uma das melhores rsrs

A não ser que role um burnout de se estressar com isso e não querer nunca mais fazer, segue nesse caminho mesmo. Pq pensa, se tu resolve mudar e virar médico por exemplo, tu vai ter perdido todo o conhecimento e experiência que tu tá tendo nesses anos pra começar do zero de novo.

Então se for pra sair, pede pra sair logo, pq dps vai ficar tarde ahaha

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequena dúvida de um adolescente