Sobre a Facebookalização da internet

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
Nossa, que pessoal descolado esse que não gosta de fb...

rs.. só foda aqui rapá.. não gostam de BBB, não gostam da musica da moda, não gostam de facebook.. enfim, não gostam de nada popular!!!!!!

Mebros do OT tem o selo de qualidade!!!!!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


dibass
Meme teve graça quando eram poucos que conheciam e usavam.


Tbm acho, mas ainda tem coisas boas por aí...

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


mas ainda tem coisas boas por aí...
aonde?

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


dibass
aonde?

Ah meu amigo, procura...


fgr
rs.. só foda aqui rapá.. não gostam de BBB, não gostam da musica da moda, não gostam de facebook.. enfim, não gostam de nada popular!!!!!!


Uau, eu sou assim, será q sou chato?

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Uau, eu sou assim, será q sou chato?

Não

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


fgr
Ufa...

Space Ace
Veterano
# mar/12
· votar


Boa era a época que diversão no computador se resumia a Paint, campo minado e paciencia

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Space Ace
E teve gente que levou o Paint a sério..


redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


fgr

MS Paint (Microsoft Paint)... A mto tempo não escuto isso.

Já vi um video no youtube q o cara desenhou a Monalisa no Paint, em pouco menos de 3horas.

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Eu ví esse vídeo tb.. acho muito foda isso, é do nada, fundo branco.. Tem muita gente com um talento incrível por aí né

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


fgr

Esse video era da época da Internet na Lan House de tarde depois da aula...
Bons tempos...

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
rs.. pode crer.. Lan House já teve um auge, quando se ia pra jogar Counter Strike.. daí veio o orkut... e hj em dia tem mais gente querendo imprimir alguma coisa do que brincando de fato!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Lan House já teve um auge, quando se ia pra jogar Counter Strike

auhuhsauusah fatão.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Space Ace
Boa era a época que diversão no computador se resumia a Paint, campo minado e paciencia


E qndo eu conquistei minha primeira internet? Primeira coisa a fazer foi jogar Damas para internet, Gamão para internet, Reversi para internet, Copas para internet, enfim, ampliou as opções de jogos...

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mar/12
· votar


E qndo eu conquistei minha primeira internet? Primeira coisa a fazer foi jogar Damas para internet, Gamão para internet, Reversi para internet, Copas para internet, enfim, ampliou as opções de jogos...
Hahah.
Lembro que achava o ápice da tecnologia jogar com outra pessoa de outro lugar pelo computador.

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Muito louco lembrar a primeira coisa que fizemos na internet!!!!!

Lembro que abria os sites conhecidos como da UOL, iG e outros até um professor falar do CADÊ e que lá dava pra achar coisas do Guns n' Roses!!! mudou tudo pra mim.. baixava altos midis!!! rsrs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


ACIDO LISERGICO

Notou que todos os adversários eram portugueses? Raramente era outro, mas já vi hebraico e inglês.

fgr

Cadê era a minha ferramenta pra se procurar videos, pq na época o youtube tava na msma altura de outros sites, como o Metacafe, aí eu lembro q os primeiros videos q eu vi foi Chaves Maconheiro e Seu Madruga cantando Florentina...
Enfim, parece q as coisas eram melhores antes de serem populares...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Facebookalização da internet