Donas de casa que acham que trabalham.

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Quando vc "fala" desse jeito, fica parecendo que vc não faz essas coisas, não ajuda em casa, assim vc acaba não valorizando quem o faz.


Sim, há mulheres que se assumem "Donas de casa", mas que na verdade não fazem porcaria nenhuma e só vivem as custas do marido, mas existem as que se desdobram pra cuidar da casa e que não são valorizas

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
não importa o quanto sem sentido seja o comportamento/"profissão"/ouseilá, desde que seja praticado por uma pessoa da família do sujeito passa a ser algo a se defender com todas as forças e de ficar ofendido quando alguém discorda.
Tomara que ninguém aqui tenha um pai estuprador.


?

Rapaz, o que você está dizendo é que manter a casa arrumada sem ganhar dinheiro com isso é sinônimo de vagabundagem.

As pessoas associam trabalho com dinheiro. Não é bem assim que a coisa anda.

Se VOCÊ nunca pegou uma vassoura ou lavou uma louça, não venha aqui falar besteira sobre algo que você desconhece. Porque a maioria dos tópicos que você faz aqui ou posta não tem absolutamente nada a acrescentar.

Pura frase de vagabundo.

Gansinho
Veterano
# mar/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Black Fire
Realmente cara, varrer a casa toda, passar pano, fazer o almoço, arrumar as camas, lavar a louça, fazer as compras da casa, fazer o café pro marido tomar... Tudo isso não cansa nada.

Eu acho que sua mãe trabalhou demais na sua infância e não ficou em casa pra cuidar de você. Deu no que deu.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


piá vive na casa dos pais, é vagabundo estudante e fica postando besteira

iCarly
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
piá vive na casa dos pais, é vagabundo estudante e fica postando besteira


RESUMIU....

Gansinho
Eu acho que sua mãe trabalhou demais na sua infância e não ficou em casa pra cuidar de você. Deu no que deu.

Serah q ele eh filho de chodeira???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar



nunca vi um emprego que dê vários horas por dia pra fazer fofoca no portão.

Carteiro.


vendedora de yakult

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Up pra causar.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

VocÊ smepre faz isso ahahha

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Se o Black Fire gravasse um vídeo mostrando essa opinião dele e postasse no You Tube, com toda certeza ele ficaria famoso.

Na boa eu garanto 100 mil acessos só nos primeiros 7 dias.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana

Com o pessoal do FCC fazendo uma breve divulgação inicial, logo o negócio faria um buzz danado.

=B

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


eu sinceramente espero que esse cara não seja assim na vida real. Se ele for mesmo, tenho pena dele

Gus79
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
eu sinceramente espero que esse cara não seja assim na vida real. Se ele for mesmo, tenho pena dele

Eu ia dizer que tenho pena da mulher dele, mas logo imaginei que rápido, rápido, a mulher dele vai querer trocá-lo por alguém mais inteligente. Então concordo contigo: também tenho pena dele...

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Eu ia dizer que tenho pena da mulher dele, mas logo imaginei que rápido, rápido, a mulher dele vai querer trocá-lo por alguém mais inteligente. Então concordo contigo: também tenho pena dele...

2

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


"Você nunca lavou roupa, então não pode falar mal das donas de casa. >:(" - pirralho de 15 anos que nunca lavou roupa

Se vocês já tivessem visto a quantidade de "donas de casa" que eu já vi que passam o dia inteiro na rua fofocando...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Só os esquisitões apoiando o Black Fire!

Show!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Se vocês já tivessem visto a quantidade de "donas de casa" que eu já vi que passam o dia inteiro na rua fofocando...

Nouss imagino o barraco. Aquelas que conversam no muro ou no portão. Pior são as que falam por cima do muro enquanto lavam roupa no tanque. Favela total, com as crianças correndo à volta.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Como se isso fosse característica de favelas...
Não, eu tô falando de lugares de maior nível, talvez não o seu nível, mas de maior nível, é bem comum também.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


proponho um boicote ao Black Fire até o vlog sair

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
Como se isso fosse característica de favelas...
Não, eu tô falando de lugares de maior nível, talvez não o seu nível, mas de maior nível, é bem comum também.


Pra mim isto é cena de novela da Globo. Coisa de comunidadë. Quem tem empregada até vai com as amigas conversar no shopping, ou vai pra academia. Aliás estas conversas se observa também nos homens que estão no meio da tarde tomando café nos shoppings ou correndo nos parques.

Les Guitar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


vai com as amigas conversar no shopping, ou vai pra academia

Pior do que falar por cima do muro enquanto lavam roupa no tanque é mulher desempregada e desocupada sustentada pelo marido.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
Não, eu tô falando de lugares de maior nível, talvez não o seu nível, mas de maior nível, é bem comum também.
acho engraçado as ''personal mom'' que fica o dia todo levando as crianças p escola,p curso de inglês,p natação,p kumon, etc...
claro q existe esse tipo de 'dona de casa' cm existe as q ralam pra caramba :) e sinceramente a coisa mais rara de se ver hj em dia é dona de casa,então nem vo me prolongar.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
Pior do que falar por cima do muro enquanto lavam roupa no tanque é mulher desempregada e desocupada sustentada pelo maridão.


Concordo, embora sejam coisas não excludentes. Mas a fofoca em cima do muro é pior. O bom seria usar o tempo vago para ficar pensando em como mudar de vida e não em falar mal dos outros.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
acho engraçado as ''personal mom'' que fica o dia todo levando as crianças p escola,p curso de inglês,p natação,p kumon, etc..

Alguém tem que levar. Criança pequena dá trabalho. E melhor em cursos ou brincando na casa dos primos ou amigos do que trancada dentro de apartamento com a babá.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Claro que sim,eu tenho 2 irmãos mais novos e sei o trabalho que dá,do que eu digo é da experiencia q tive trabalhando nas 2 escolas de inglês mais elitizadas da minha cidade, tá longe de ser saudável enfiar crianças de 3 anos em 84643725 atividades diferentes esperando q elas tenham 'alta performance'' me cortava o coração de encontrar os pequenos dormindo na sala de recreação antes da aula...

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
tá longe de ser saudável enfiar crianças de 3 anos em 84643725 atividades diferentes esperando q elas tenham 'alta performance'' me cortava o coração de encontrar os pequenos dormindo na sala de recreação antes da aula...

Ah sim isto é doido demais. Tem gente que mete na cabeça que tem que "formar" os filhos desde que nascem, que tem que aprender a competir, que tem que saber piano, inglês, francês, artes e balé. Uma boa parte destas pessoas ( pais e mães) ou foram criados assim e estão repetindo o formato ou fazem pra aparecer perante os amigos da sociedade ou estão querendo mais tempo sozinhos sem filho enchendo o saco. Quando engravidei e parei de trabalhar pra ter minha filha, ela ia pra escolinha num turno e no outro ficava comigo brincando. Nunca tive babá.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Ah sim isto é doido demais. Tem gente que mete na cabeça que tem que "formar" os filhos desde que nascem, que tem que aprender a competir, que tem que saber piano, inglês, francês, artes e balé
eu tenho uma visão um pouco mais ampliada disso,vejo q várias mulheres vêem o fato de se tornarem mães como mais um emprego por isso brinquei com o ''personal mom'' ,

Quando engravidei e parei de trabalhar pra ter minha filha, ela ia pra escolinha num turno e no outro ficava comigo brincando. Nunca tive babá
então isso é saber dosar, ver de perto como tá sendo o desenvolvimento e mantendo-se ativa no papel da criação. Não vejo mal em ter babás mas acho q sentiria mto ciumes ahahahahah mas creio que a escolinha tenha um papel de socialização bem mais interessante.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Não vejo mal em ter babás

Tem muita gente doida por aí trabalhando de babá. E de qualquer forma, dificilmente alguma pessoa sem filhos ou sem estudo poderia passar pra minha filha o que eu passei. Tive uma faxineira dentro de casa que nunca ficou sozinha com a minha filha. Mas ela tinha uma da mesma idade da minha. Uma vez perdeu a noção e cortou fora a orelha da bebê dela numa noite de ano novo. Louca de pedra. Sempre tive muito medo de gente estranha. Eu e meu irmão também passamos maus bocados nas mãos de uma doida que minha mãe empregou.

mas acho q sentiria mto ciumes ahahahaha

Talvez eu sentisse isto se a criança se apegasse muito a ela. Mas ainda seria lucro se fosse por um bom motivo: a pessoa ser legal e carinhosa.

mas creio que a escolinha tenha um papel de socialização bem mais interessante.

Tb acho. É muito mais interessante. Ainda mais nos casos da criança não ter irmãos ou primos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Donas de casa que acham que trabalham.