Passaram uns evangélicos aqui em casa hoje pela manhã

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Quando vejo um vindo em direção à minha casa, já arrumo o que fazer pra poder dizer que estou ocupada e não tenho tempo pra eles. Dizer apenas que não quer ouvir o que eles têm a dizer nao adianta, então o jeito é inventar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Já pensou se ele resolve arrancar o terno, assoviar para trazerem a cerveja e começar a dançar "Adocica meu amor, adocica!"

Você nunca sabe o que o destino lhe reserva. :]

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Para os evangélicos ou você está com eles, ou é o bicho ruim em pessoa.

Mas eu tenho que confessar que alguns são assim. Mesmo com outros evangelicos...

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Quando vejo um vindo em direção à minha casa, já arrumo o que fazer pra poder dizer que estou ocupada e não tenho tempo pra eles


Voc^passa o dia na janela tipo velhota do interior?

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Faz um tempo que isso não acontece comigo, mas qdo acontecia eu saia correndo tbm!! Hj as coisas mudaram um pouco, tenho vários amigos evangélicos e converso sobre religião com eles na boa. Exponho minha opinião, eles escutam e escuto as histórias deles tbm.

Mas só converso com que sabe conversar, aqueles que se acham os donos da razão eu os deixo falando sozinhos.

=)

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Eu falei que estava tendo dificuldade em aplicar os ensinamentos de Jesus, estava sem esperança e tendendo a aceitar a tese de Schopenhauer e do homem como um porco espinho que se machuca ao se aproximar do outro. Falei que talvez era uma questão de tempo para adquirir a paciência necessária para o perdão.

Me falaram para ler a bíblia, e eu disse que ia retomar a partir do ponto de Spinoza, do histórico do texto bíblico como suporte de um poder teológico opressivo, e não da libertação humana.

Me perguntaram se eu era ateu, disse que era um agnóstico batendo o perímetro da razão e do que pode ser enunciado. Disse que aceitava o mistério do outro lado do conhecido, e que tinha profundo desprezo por ateus que achavam que podiam descartar isso.



Em verdade:

- Aceite Jesus, meu filho.
- Certo, obrigado, tchau.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Redes
Spect

KKKKKKKKKKKKK

Positivei foi à 0

Tem um testemunha de jeová aqui no forum!


um não, tem pelo menos dois, pois eu acabei de negativar
mas suspeito que hajam mais do que apenas 2

e além do mais, n precisa ser TJ pra negativar um post como esse, apenas basta ter bom senso sobre o que se deve brincar e o que nao se deve...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


aliás, realmente é incomum algum evangélico bater na porta dos outros
geralmente só TJs e alguns mormons fazem isso

como sabe q eles eram mesmo evangélicos J.S Man?

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


e além do mais, n precisa ser TJ pra negativar um post como esse, apenas basta ter bom senso sobre o que se deve brincar e o que nao se deve...

Mas é claro que se deve brincar com TJs, eles são engraçados e ridículos. :S

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Mas é claro que se deve brincar com TJs, eles são engraçados e ridículos. :S

mesmo que fosse verdade, a intenção deles é somente ajudar as pessoas, e quem não quer ajuda só precisa dizer que nao quer no momento que elas vão embora de boa, ou dizer que não quer receber mais visitas que nós nao passamos mais por um longo período de tempo, e só voltamos 1 vez depois de uns 2 anos p ver se permanece a mesma opinião ;)

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Crentes animais negativaram o post dos TJs.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

acho que sim, falavam de Jesus e da palavra de Deus, coisa e tal

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
quem tem a capacidade cognitiva de crer em alguma coisa nao pode ser chamado de animal

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


mesmo que fosse verdade, a intenção deles é somente ajudar as pessoas

Disseminando alienação e considerando transfusão de sangue ruim, acho que não tão indo pelo caminho correto.

Mas anyway, só acho engraçado mesmo o cara que acorda de manhã cedinho pra largar o cérebro no travesseiro e sair de casa com um livro de piadas embaixo do braço.

Redes
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

Sim! Tem que levar na esportiva, nada é sério aqui! o/

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


tô quase fechando esse pótico, só dá otário por aqui

¬¬

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Fecha, ué.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Disseminando alienação
não acreditamos em aliens (sarcasmo, nós sabemos o q significa)

e considerando transfusão de sangue ruim
e realmente é,
pode perguntar ao Dr.Zaius como existem outros tratamentos alternativos bem mais seguros do q a transfusão

só acho engraçado mesmo o cara que acorda de manhã cedinho pra largar o cérebro no travesseiro

me parece que vc fez isso hj de manhã

e sair de casa com um livro de piadas embaixo do braço.
reader's digest é um livro que me distrai muito mesmo

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
Você é daquele pessoal gente boa que acorda os homens de bem no auge da ressaca de domingo?

Eu só espero que os outros crentes estejam certos e exista um inferno só pra ver vocês queimarem nele, bando de hereges.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
não acreditamos em aliens (sarcasmo, nós sabemos o q significa)

Foi bom avisar que era sarcasmo, vindo de um TJ eu não esperaria isso, dada a incapacidade intelectual que é necessária pra crer

e realmente é,
pode perguntar ao Dr.Zaius como existem outros tratamentos alternativos bem mais seguros do q a transfusão


Os motivos de vocês não são motivos médicos, são motivos de doença mental mesmo.

me parece que vc fez isso hj de manhã

Não pude, acordei pra assistir uma aula e acabei tendo que usar o cérebro pelo menos uma vez :( talvez eu devesse trocar as aulas por religião.

reader's digest é um livro que me distrai muito mesmo

Mas é pequenininho, e o outro lá tem piadas melhores, principalmente porque muita gente as leva a sério(sim, tem gente assim no mundo, no século XXI :S também acho bizarro)

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
existem outros tratamentos alternativos bem mais seguros do q a transfusão

Provavelmente mais demorados, caros, difíceis e inacessíveis, principalmente a pessoas mais carentes.
Dá pra citar um ou alguns?

Eu não tinha nada contra vocês, além do fato de ser uma puta chatice o negócio de converter porta a porta, mas isso aí foi um chute no saco.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


tópico fechado por infantilidades ridículas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Passaram uns evangélicos aqui em casa hoje pela manhã