Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar
Ontem, poder de reação nota 10!!!

ESSA é a grande diferença do SP desse ano...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Midgard
willian tava fora de forma, reclamou quando saiu naquele empate de 3x3

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


RafaelValeira
Pode crer, mano!!! Lembro uma época (acho que lá pra 2004) que o nosso jogo era o seguinte:
-segura o empate até os 40min do 2º tempo
-toma um gol nos últimos 5min

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/12
· votar


Com base no portal "TransferMarkt", site alemão especializado em avaliação de jogadores, o Only Esportes divulga, neste domingo (01/04), a lista dos 20 goleiros titulares mais valiosos dentre os clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012.

Para chegar ao valor de mercado, foram levados em conta idade, performance desportiva, clube, salário, entre outros quesitos.

1. Victor (Grêmio) 5.000.000 €
2. Felipe (Flamengo) 3.000.000 €
3. Jefferson (Botafogo) 3.000.000 €
4. Júlio César (Corinthians) 3.000.000 €
5. Fábio (Cruzeiro) 2.500.000 €

Lista completa e fonte: http://www.onlyesportes.com.br/2012/04/os-20-goleiros-mais-valiosos-do -brasil.html

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Essa será a distância entre o campo e a arquibancada na Arena do Grêmio: *apenas a parte preta da linha, ou seja, 10 metros*

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPZydPjiuDL-skZvMk3qPNTAsMIJy 4gjYEJs1KHqbf5MVLXhqLxa_ZzkxLRc258NoGKH7PF_MYE3zfFUw9gkkjMAm1T1UOcAKkP TatD-OiGE_kcRF0WBbJld.jpg

Que beleza, pois atualmente chega a 40 metros.

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Rafael Walkabout
A arquibancada desse estadio é muito parecido com a arena! 2 aneis grandes e 2 pequenos no meio, não é assim que vai ser?

Só estou achando o estadio um pouco baixo, ja comecaram a construcao do ultimo anel e nao parece muito alto. Mas talvez seja só impressao mesmo.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


sacanagem o milan fazer gol

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Sei que to torcendo pro Milan. Acabou de empatar!

Acho o Barcelona o melhor time do mundo mesmo, inacreditavel, mas nao gosto do jeito que eles jogam. Acho Esse dominio de bola absurdo muito chato! É praticamente um anti-jogo, ainda mais com a qualidade dos jogadores.

Parece que eles querem estragar o jogo. Tipo criança que pensa: "Se a bola não ta comigo ninguem joga!". Dai eles estragam o jogo tento 80% de posse de bola.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


bem feito esse penalti, tinha que acabar com isso de puxar camisa vei... premiou a burrice

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci

Mas esse penalti nem foi uma puxadinha de camisa, foi um agarrão pela camisa eahaehuauehaehu

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Quando vi o Busquets caindo desconfiei mas foi penalti sim...Nesta juvenil no melhor momento do Milan no jogo cagou a poha toda.

Obs: Fabregas ta bem no jogo...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


malucobeleza666
rapaz, ce ainda não viu o que é agarrão pela camisa, isso foi uma puxadinha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


É, agora não ficou dúvida, os dois pênaltis foram roubados.
Mostrou claramente na Globo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


2 Pênaltis roubados e um gol cagado.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Gol do Milan mal anulado...Boateng pegou a sobra ali e fez o gol. Marcaram toque de mão do Robinho, bateu na mão e ele estava se protegendo...se for assim botar a mão no piru na barreira e a bola bater na mão é penalti.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

haters gonna hate

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Que vergonha pro Barcelona.
Deveriam sair de campo com a cabeça abaixada.

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


haters gonna hate

Double_Neck_White
Veterano
# abr/12
· votar


E o Mourinho vai a loucura...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


football haters gonna love.

ju.nito
Veterano
# abr/12
· votar


Alguem aew pode me falar qual foi o lance de perigo de gol que o Milan teve no jogo alem do gol que fez?

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


ambos foram penaltis, o segundo premiou a burrice

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Gol do Milan mal anulado...Boateng pegou a sobra ali e fez o gol. Marcaram toque de mão do Robinho, bateu na mão e ele estava se protegendo...se for assim botar a mão no piru na barreira e a bola bater na mão é penalti.

O gol não foi anulado, não houve, por que o lance já havia parado antes do boateng bater pro gol...ehhe, mas marcar esse toque do robinho foi sem noção mesmo aeuhauhe

Os dois penaltis podem ser discutidos, tando pra validar como invalidar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


malucobeleza666
Os dois penaltis podem ser discutidos, tando pra validar como invalidar.

Nem podem.
Não tem dúvida nenhuma. Nenhum dos dois foi pênalti.

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Tremendo exagero do Galvao... Os 2 penaltis foram bem marcados. Isso que eu tava torcendo pro Milan.

Sem falar no papelao que ele fez quando disse que o cara do Milan fez uma falta, o juiz nao marcou e ele foi pedir desculpa pro cara do Barcelona... patetico esse Galvao.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Gol do Milan mal anulado...

depois de meia hora que marcaram o impedimento, o robinho com a mao na cabeça lamentando, o puyol virando de costas e indo em direção ao meio de campo, o cara chuta e "faz o gol" e vc quer falar que foi gol do milan, mal anulado?

Os dois penaltis podem ser discutidos, tando pra validar como invalidar.

não podem, ambos foram penalti e quem discutir desconhece as regras

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


agora torcer pro real bater no bayern e cagar sangue pra ganhar do barça na final

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci

agora torcer pro real bater no bayern e cagar sangue pra ganhar do barça na final


Putz, é mesmo, pior que eu acho que o real peida pro bayern

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar


Snakepit

Putz, voces ainda assistem na globo jogo da liga dos campeões? Só pelo fato da dupla da band ser teo josé e mauro beting já pesa, acho os dois muito bons, sem contar que é a band que transmite os jogos desde o começo, e ainda que aqui em casa a globo HD dá uns problema chatão. Pra mim, liga dos campeões é na band ehhe

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


futebol = espn

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"