Águas de um rio ou lago, a noite, luzes da cidade, amplo espaço aberto, visual urbano e brisa no ar

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Nasci e me criei aqui. Eu sei que o pessoal daí do SE/ S tem uma visão pequena sobre o NE, não tenho problemas com isso, até um dia eles saberão que não é bem assim - hehehe

Ah, esquenta não... BH tem fama de ser grandinha, mas quem mora aqui sabe que essa cidade é um ovo, haha.
Mas é, vc tem razão, a imagem que a gente tem do NE são alguns gatos pingados e um monte de turistas tomando cerveja na praia msm. :(

Eu tbm não sou muito de futebol não, torço pro Ceará, mas não sei o nome de nenhum jogador e não tenho a menor paciência de ficar discutindo... Só comentei pra dizer que a gente tem projeção nacional.
Ah, vc é tão boa torcedora do Ceará quanto eu sou do Galo, então... O último jogo que parei pra assistir foi na outra década. E nem foi no final dela...

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Eu fui assistir Ceará x Corinthians ano passado aqui, fui mais por causa da folia da galera... o Ceará perdeu de 1 x 0 e foi rebaixado.. mas foi até divertido!


^^

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Eu fui assistir Ceará x Corinthians ano passado aqui, fui mais por causa da folia da galera... o Ceará perdeu de 1 x 0 e foi rebaixado.. mas foi até divertido!


^^

Acredita que eu nunca fui no Mineirão? :)
O máximo que eu assistia era nos bares aqui msm.

Ah, agora que vi que só tem nós dois falando neste fórum, nuns 3 tópicos diferentes... O povo só bicando as conversas. :P

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

kkkkkkkk
Nada, o pessoal foi curtir o carnaval!!


XD

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
kkkkkkkk
Nada, o pessoal foi curtir o carnaval!!

O pessoal daqui? Ah, vc definitivamente não conhece o OT moça! Hahahaha! Tem um povo que sabe cada palavrinha que é escrita aqui, que dá medo. o.0

Mas ó, você é legal. Tem msn?

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Tem um povo que sabe cada palavrinha que é escrita aqui, que dá medo. o.0


Eita, M E D O
O.O

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Eita, M E D O
Pelo menos, é a impressão que eu fico, mas enfim. :)

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Veja seus recadinhos!


=)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Águas de um rio ou lago, a noite, luzes da cidade, amplo espaço aberto, visual urbano e brisa no ar