Conte aqui seus sonhos

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # dez/11


    Conte seus sonhos nesse tópico,mas sem fica inventando coisa
    Serve tbm pra vc n esquece do sonho,eh soh fica pensando no sonho sem para,ai vc posta aqui e n esquece mais

    Vo conta tres sonhos daora que eu tive esses tempos

    Eu cheguo na minha escola,o pátio está vazio.Ando mais um pouco e vejo algumas pessoas em volta de um jogo,dauqueles de shopping que a gente bota fichinha,no caso é um jogo de luta,tipo street figther.Uma garota(conhecida minha,ela andava com uma amiga minha na vida real) me da uma fichinha,eu insiro no jogo,aperto um botão de carinha feliz e começo a jogar.
    De repente,eu estou dentro do jogo,e apanho feio de um homem gafanhoto e um lutador de sumô,e fico no chão,fora do ringue.O cenario muda,estou no térreo de um prédio de mais de 100 andares,e o homem gafanhoto e o lutador de sumô estão a minha procura.
    Eu fico rodeando os andares do prédio,e volto ao térreo depois de um tempo e vejo os dois de aproximando.Me escondo em um lugar e vejo o lutador de sumô passar na minha frente,sem me ver.
    Depois disso eu passo correndo pela saída do prédio e vejo uma avenida.
    fim do sonho

    Tem esse tbm,que foi meio inception:

    Eu acordo em casa,no meio dos degraus da escada que vai para o quarto dos meus pais,e dou uma olhada em volta,e percebo que a casa tem um andar de cima com três quartos(a minha casa só tem o quarto dos meus pais como segundo andar),e percebo que estou em um sonho,e subo a escada.
    Entro em um quarto,e nele,encontro duas garotas,colegas minhas de escola...[essa parte deixa pra lá]...
    Eu saio do quarto,e ando um pouco pelo segundo andar,e acordo.
    Estou na sala de estar da minha casa,num dos sofás,e dessa vez é a minha casa mesmo.
    Vejo a minha guitarra(é uma semi hollow,estilo ES,da gibson) apoiada no sofá,e pego ela.Tem um pedaço no lado dela de onde saiu uma lasca de tinta,e eu começo a descascar o resto com as unhas.
    Eu tiro a pintura da frente da guitarra como se fosse um adesivo,e a guitarra tem uma pintura preta por baixo.Quando eu tiro a pintura da frente a ponte e o cordal de soltam,e ficam pendurados no head pelas cordas,ficando só os parafusos onde eles se encaixam ainda no corpo.Eu boto tudo de volta no lugar.
    Fim de sonho,eu acordei na cama do meu irmão,depois de chegar de uma prova a escola,eu dormi pouco na noite anterior e na antes dessa eu eu não dormi,e tive um sono profundo no dia que eu tive esse sonho.

    Eu ia contar mais um,mas eu esqueci,dexa queto

    Contem seus sonhos tambem,pra quando alguem estiver de madrugada sem ter o que fazer no OT,possa contar seus sonhos e ler os dos outros

    Quem tiver o sonho mais daora ganha

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?q=sonhos&sa=Buscar&domains=forum.cifrac lub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7284698113 143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-88 59-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    guizimm
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    quis deixar os outros topicos descansarem em paz
    e alem do mais,dos que eu vi,um ta falando de sonhos bizarros e o outro perguntando se os outros tem sonhos estranhos,o tres são diferentes

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    Mas esse daqui já descansou por 6 anos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/72324/p1

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    ta bom
    eh q na verdade,eu ia faze otra coisa,ai qndo eu tava escrevendo eu mudei pra isso

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu ontem tive um sonho, um sonho muito engraçado, eu era o caçador e vc era o viado

    modo poeta off/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Os meus sonhos eram praticamente assim:

    Eu estava indo pra casa afobado andando pela cidade, aí derrepente uma ponte selvagem aparece com um rio que misteriosamente existia e cortava a cidade, eu tinha que atravessar a ponte aí quando eu estava no meio da ponte, ela desabava e eu caía no rio, aí eu acordava.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    eu era o caçador e vc era o viado
    parece saganem que um viado fala pro otro
    Viciado em Guarana
    isso pode querer dizer alguma coisa
    tipo a caminhada pode ser a sua vida,o seu destino uma coisa que vc quer,o rio um empecilho,uma complicação para oq vc quer,e a ponte pode ser oq vc tenta fazer para resolver

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a coisa mais estranha que acontece nos sonhos sao aquelas bizarrices que acontecem e agente acha normal no sonho, ou pelos menos tenta corrigir (e nem desconfia que é um sonho) só depois que acordo paro pra pensar

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o pior eh qundo eu sonho q to pegando aquela mina gostosa e acordo e penso que isso nunca aconteceu

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Thiago Teixeira
    · votar


    Esses dias (ontem eu acho) eu sonhei que eu tava vendo jornal hoje, e após a matéria o âncora do jornal disse algo como "Graças a Deus que foi tudo bem", aí ele meio que se corrigiu, como se não fosse possível citar Deus, ele disse algo como " Errr, quero dizer, ainda bem, que ta tudo certo...".
    Acho que foi porque antes de dormir eu tava lendo uma matéria que falava sobre um acontecimento com um guitarrista do Slayer, e no depoimento desse cara ele fala "graças a Deus...". E nos comentários do site onde a matéria foi postada tinha uns caras falando sobre o guitarrista acreditar em Deus e sei lá o que..
    Foi estranho o sonho...

    Agora vou durmir, depois eu conto o que eu sonhei, se eu lembrar.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu devia ta durmindo,tenho prova 8h

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tenho paralisia do sono!

    Geralmente durmo, e sonho com algo muito real! Pelo menos o ultimo que tive, estava conversando com minha mãe, de repente um zumbido forte no ouvido me fazia cair no chão!
    Nessa hora acordei e fiquei completamente paralisado. Uma forte pressão em minha testa junto ao zumbido o torna o pior pesadelo de todos!

    Tirando que sempre tenho esse lance =/

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Conte aqui seus sonhos

    um.... dois... três...

    QUATRO!

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Conte aqui seus sonhos

    um.... dois... três...

    QUATRO!

    Ah, que sem graca... -1 e contando!

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rafiusk
    · votar


    Conte aqui seus sonhos

    um.... dois... três...


    Se fosse pra contar todos, seria impossível, dizem que todo dia a gente sonha, mas só dá pra lembrar quando se acorda! rss
    Eu lembro de um que eu tive quando pequeno, fui busca pão na padaria, no meio da chuva, de bicicleta e um disco voador pousou em casa. Mas não saiu nada de lá. Foi nessa hora que acordei hahahaha.

    Chapeletta
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Estava eu lendo a biografia do Yogananda ante de dormir, e ao dormir tive uma noite muito perturbada. Ouvi um barulho de sinos duas vezes, sendo a última comigo já acordado. O problema é que eram umas 4h da manhã e não existe nenhum sino no bairro inteiro.

    Depois tive um pesadelo em que estava em um cursinho, e uma moça que estuda lá tinha uma conversa perfeitamente normal com um latrocida, e ele explicava a ela todos os detalhes dos assaltos, numa conversa bem casual, até que repentinamente ele deu um tiro na própria boca. E as pessoas continuaram ali assistindo a aula, com pedaços do cérebro dele espalhados, como se nada tivesse acontecido.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Chapeletta
    Daria um excelente filme.

    MJVE
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Recentemente eu tive um sonho estranho..

    Eu e mais 3 amigos estavamos andando em uma rua da nossa cidade e descobrimos uma bomba relógio no chão, então eu e mais 2 saímos correndo pela mesma rua descendo o morro, e o outro entrou em uma rua próximo a bomba e ficou la. Quando eu estava no meio do morro a bomba explode e sai jogando poeira, lixo, pedra e de repente começa a descer uns carro sozinho e vários caminhões (!!) e eu estava no meio do morro e tive a ideia de me proteger atrás de um poste, e o poste conseguiu me proteger de um dos caminhões na descida (!!!)...

    Depois disso, eu os outros 2 subimos a procura do 4° amigo, e vimos policia, bombeiros tipo de filme americano mesmo e a cidade toda destruída... ai eu acordei sem um "final". O mais estranho é que acordei com a sensação de que já havia sonhado com isso.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sonhei que comi a mãe do meu amigo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guizimm
    Besteira do baralho.
    Esses tipos de sonhos nunca mais aconteceram depois que eu aprendi a nadar.

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sonhei que escrevia o nome das pessoas em meu caderno, e elas morriam. *-*

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aff...
    achei q fosse tipo umA vontade ou dsejo (SONHO)...

    mateussch
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    SODAPOP

    Positivei e foi pra -3.
    maldita gente sem senso de humor.

    JoãoPW
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Caralho
    Sonhei que o lula foi me dar uma fender strato relic azul
    quando ele virou de costas gritei aécio 45

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/15
    · votar


    Acordei de madrugada hoje sonhando com a casa noturna mais lixo aqui da cidade, eu nunca entrei nela, sonhei que olhava por uma janela e via uma luz laranja muito forte lá dentro, de manhã descobri que o negócio pegou fogo hoje de madrugada.
    http://rduirapuru.com.br/policia/28836/bailao+clube+avenida+e+destruid o+pelo+fogo+em+passo+fundo

    Oo

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Black Fire
    Já da pra conversar com o fabiopavan8 sobre previsões do futuro.

    JoãoPW
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    ehueheuheueheuh caralho black seus sonhos são igual a boca dessa repórter


    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/15
    · votar


    alexandrecoppo
    Eu consigo prever o presente em casas noturnas lixo a 30 km de distância.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conte aqui seus sonhos