Eu odeio meu pai

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Eu odeio meu pai
!se não eu vou colocar minha vida abaixo e fazer alguma besteira.

Black Fire approves this threat!

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA

Na boa, bons momentos sempre vão existir,mas você tem que pesar os bons momentos e os maus, pra ver se realmente vale a pena continuar do jeito que está.

Anyway, eu to dando um pitaco sem saber da situação mesmo, apenas como observador "Deja vu", meu pai nunca chegou em casa quebrando tudo, quase nunca bebe e faz muita coisa pela minha família e sabe pedir desculpa quando erra, é lendo tópicos assim que eu percebo o quão ingrato eu sou com ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Vocês são pessoas boas demais!

Não consigo engolir essa de "é o papai querido" mesmo sendo um "bêbado vagabundo espancador de mulheres e crianças".

jm18
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
é lendo tópicos assim que eu percebo o quão ingrato eu sou com ele.

falou tudo

Jeehs
Gata OT 2012
# dez/11
· votar


Headstock invertido
O cara que mete a pica no filho também tem seus motivos e ele não merece menos que a morte por isso.

Não sei como é seu relacionamento com sua família, mais eu sou totalmente a favor de um relacionamento amigável sempre..

O dia que tu perde alguém da tua família como pai, mãe e irmãos, vai mudar seu ponto de vista, aposto!

sem mais.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Acabei de saber de uma do meu tio alcoólatra.
Enfim, foda. Já foi feito de tudo, acho que o que resta é cadeia. Não por ele, pois ele não quer mais nada, mas por todos nós que estamos por perto.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Jeehs
mais eu sou totalmente a favor de um relacionamento amigável sempre..

Mesmo quando o pai abusa do filho, bate na mulher e essas coisinhas? Legal.

russobass
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA

Então o dibass falou o que pensa e o que sente.

Mas saudades sentiremos, mas precisamos buscar viver de forma que te deixe feliz, se o seu Pai não deixa vocês felizes, infelizmente esta na hora de vocês tomarem um rumo na suas vidas.

Eu já tinha convencido minha mãe de sair de casa, buscar uma separação.

Não deixarei de visitar meu pai, mesmo com todos os problemas dele. Mas conviver jamais.

Jeehs
Gata OT 2012
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Mesmo quando o pai abusa do filho, bate na mulher e essas coisinhas? Legal.

Véi essas pessoas são doentes. enfim não é isso que estamos conversando aqui, é de um pai que aparentemente tem possibilidades de mudar!


Lesse o que o Dibass escreveu? não? então leia!

um beijo pra você não vou discutir isso!

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Mano Pepa
Nesse caso foi maus. .-.

Que isso vei, você tentou só ser racional sobre o caso antes de formar uma opinião, ta tranquilo =)

tambourine man
Junte todas as suas forças/grana para sair de casa quando puder. Sua mae é adulta, se ela se sujeita a isso, o problema é dela

Pois é cara, as vezes isso serve como sinal pra eu dar um jeito na minha vida, eu to tomando isso como estimulo pra seguir em frente, isso me fez perceber tambem que sou muito apegado a minha familia, e isso acaba me atrapalhando a seguir em frente, as vezes um pouquinho de egoismo e ambição não faz mal a ninguem.

MestreJuca
Vai na delegacia e faça um BO.

Não tenho coragem...

Juh_Cruz
Vlw, pode deixar não vou fazer, ter dividido isso aqui e ter o apoio da galera me confortou muito.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
Cara, num nível mais pessoal, não sei muito o que falar com você, já que aparentemente a realidade da minha família é bem diferente da sua. Daí acho que às vezes vale mais a pena vc ler coisas tipo o que o dibass escreveu aqui, do que qualquer merda que eu pudesse falar.

O que posso te falar é sobre umas coisas que já vi acontecer em casos nesse sentido. No escritório que eu trabalhava a gente pegava umas coisas de Direito de Família, nisso às vezes uns divórcios. Em casos mais parecidos com o que vc relatou, era bem comum rolar brigas e todo tipo de baixaria, etc, qdo ia pra justiça o negócio. Daí eu acho, que é uma decisão que vcs tem que pensar MUITO bem antes de tomar, que é possível que isto crie situações que vão tornar impossível o convívio depois.

strinbergshredder
Veterano
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


[edit] acabei de ser respondido aê embaixo ^^

QUARESMA
Veterano
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


marcosshrp
Você acha que o fórum é o melhor lugar pra se comentar esse tipo de coisa?

Pois é cara, como tenho muito tempo de forum fiquei receoso em fazer, mas serviu como desabafo e pessoal ajudou muito.

Jeehs
Acho que por mais que se ele seja "monstro" ele é seu pai e não sabe-se ao certo o que faz ele ser assim, mais algum motivo tem, só não seja igual ele, tente ser uma pessoa melhor!

É o que sempre me prometo, nunca beber(só bebi uma vez na minha vida) e nunca tratar minha mulher do jeito que ele tratou minha mãe. Tanto que irei ao psicologo, ou que poha que for pra tirar meus "traumas" e não repetir padrões. Valor eu dou mas tambem não posso achar que tudo está ótimo e fingir que nada acontece, se não vou estar concordando com o que ele faz.

The Fixer
Ah, e deve ter alguma coisa no passado dele que faz ele ser assim.

Talvez o proprio pai dele foi assim, porque ele nunca fala dele, só fala da mãe, por isso que vou fazer de tudo pra me livrar disso.

strinbergshredder
Vlw cara.

Viciado em Guarana
Calma cara tbm não é assim não.

brunohardrocker
Realmente quando chega nesse nivel, a gente começa parar de sentir pena e pesar a saude mental dos que estão em volta, eu não posso desejar melhoras se não tiver perspectivas de melhoras =/

russobass
Mas saudades sentiremos, mas precisamos buscar viver de forma que te deixe feliz, se o seu Pai não deixa vocês felizes, infelizmente esta na hora de vocês tomarem um rumo na suas vidas.

Pois é cara, é isso pelo menos que eu vou fazer

strinbergshredder
Não cara, eu li sim, só que fiz post fragmentado pra não ficar muito grande e responder todo mundo.

Random_Rampager
É cara, dificil, a gente não queria chegar nesta situação de limite de ou fica ou sai de vez =/

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
kkk, blz...
força aí velho!!

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Vlw a todos que me ajudaram, vocês são bons quando querem trollar melhores ainda quando querem ajudar.

Vo pedir desculpa aqui a quem queria postar, estou melhor, minha mãe dará uma ultima chance a ele então vou fechar o tópico pra não ficar remoendo este assunto, vou usar isso pra dar um rumo na minha vida, realmente obrigado a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio meu pai