Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?

Autor Mensagem
Elkinho
Veterano
# nov/11


fala galerinha, lendo um topic aqui de um emo/gay (segundo voto popular) eu fiquei penssando.

É errado um homem chorar pela mulher que ama? é errado ele adormecer penssando nela, e acordar com um sorriso no rosto? é errado o homem querer viver um conto de fadas (uii q gay)

eu faço poesia a para minha namorada, canto no ouvido dela para ela adormecer... faço qualquer coisa para ver ela sorrir...

então eu lhes pergunto meus caros

Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Você é gay e não descobriu isso!

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

acho que eu seria gay se fosse atraz de um homem, não acha?

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?

NDA, só és meio bobinho

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Um iludido.

Elkinho
17 anos

Se for o primeiro namoro sério, se prepare: Quando isso acabar, passa.

neologist_
Veterano
# nov/11
· votar


Significa.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Igão

pior que é o terceiro, embora seja o primeiro dela, então estou mais preucupado com ela quando acabar...

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca chorei.

Mas já bebi e a sensação foi pior do que tudo. Talvez chorar seja melhor.

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho
terceiro? com 17 anos? vish

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Mas já bebi e a sensação foi pior do que tudo. Talvez chorar seja melhor. +1

sabe eu criei esse topico para saber por que hoje em dia um homen que de rosas a namorada, que a respeite, que a trate como gente e não como um pedaço de carne é visto como idiota...

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Heil

comecei cedo, namorei por um ano 14 aos 15, depois por seis meses 16, e agora que estou com quase 18 comecei denovo (mas esse de longe ja é o mais serio)

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho
que a respeite, que a trate como gente e não como um pedaço de carne é visto como idiota...

Faça seu papel direito que não terá problemas.

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


sabe eu criei esse topico para saber por que hoje em dia um homen que de rosas a namorada, que a respeite, que a trate como gente e não como um pedaço de carne é visto como idiota...


Acho que tás confundindo ser um romântico deslumbrado com tratar a mulher bem. Não precisa de frescurinhas, basta ser homem

Elkinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Elkinho
· votar


Heil, qew
Desde criança eu aprendi que uma mulher deve ser valorizada, deve ser mimada, que rosas são apenas mais uma forma de demonstrar carinho... mas hoje oque eu vejo são homens fazendo suas namoradas/esposas de idiotas e se vangloriando, enquanto os romanticos são tratados como idiotas, e eu simplesmente n conssigo entender...

edit: tinha esquecido a virgula entre os nomes

mvrasseli
Veterano
# nov/11
· votar


Acham que sou louco
Por penssar assim...

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho
Ser romântico é positivo. Ser romântico em excesso é negativo. O limite entre as duas coisas é bem tênue.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


mvrasseli

Acham que sou louco
Por penssar assim...

eu acho que loucos são aqueles que nos julgam loucos

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Heil me diga meu caro, se a mulher merecer o romantismo, em que ponto ele se torna execivo?

Heil
Veterano
# nov/11 · Editado por: Heil
· votar


Elkinho
E quem sou eu pra dizer isso? haha

Aliás, quem sabe responder isso é a própria mulher. Vais perceber os sinais da sua se você 'passar dos limites'

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Heil
cara eu temo que talvez n perceba, semana passada eu enchi a cama dela de rosas e chocolates....

neologist_
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho
cara eu temo que talvez n perceba, semana passada eu enchi a cama dela de rosas e chocolates....

Se você quer mesmo agradar, encha a bolsa de dinheiro.

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_
Se você quer mesmo agradar, encha a bolsa de dinheiro.


Nada como alguém que capta a essência da coisa

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_

cara to rindo até agora com essa

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Ser romântico é positivo. Ser romântico em excesso é negativo. O limite entre as duas coisas é bem tênue.[2]

Elkinho
sabe eu criei esse topico para saber por que hoje em dia um homen que de rosas a namorada, que a respeite, que a trate como gente e não como um pedaço de carne é visto como idiota...

Nem acho idiota, só disse iludido por experiência própria. Você fica todo "ohhh, ahhh, eu te amo infinitamente, mimimi" e quando termina muda sua atitude pra caramba quando o bagulho era sério.

Pelo menos comigo foi assim, ainda sou romântico e tal, mas essa de ficar no grude demais e meloso ao extremo nem rola mais.

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


tu é meio estranho, só isso
=)

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Igão

cara quando eu terminei mes namoros anteriores (os dois) foi brigando e da pior forma possivel (uma por traição, e outra por uma bobagem atoa) eo que mudou na minha postura em relação as minhas ex foi devido ao fato da dor que eu senti quando as perdi, eu acabei me tornando um desiludido em relação a elas. Mas não acho justo que minha atual namorada seja privada dos mimos por causa de algo que aconteceu comigo no passado

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


SlipKnight
tu é meio estranho, só isso
=)

Cresci ouvindo isso xD

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho


Ah, não é privar, é só se proteger mais e tal. mas continuo com essa mesma linha de pensamento sua aí, haha

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Igão
ou seja um romantico pagando de durão?

desculpa a piada xD

meu penssamento é o seguinte, só podemos aproveitar algo ao maximo, quando nos entregamos ao maximo...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Sim, você é um idiota, me admira ter uma namorada. Com certeza é/será corno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?