Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Sim, você é um idiota, me admira ter uma namorada. Com certeza é/será corno.

idiota e corno não estão nas opções citadas por ele, escolha outra

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
experencia propria meu caro?

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci
troll master, +1 pra vc

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Voce e romantico, so isso.
Ela gosta? Hoje em dia nem elas querem saber de romantismo...essa e minha impressao.

LeandroP
Moderador
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Elkinho

Eu tô me lixando pro que os caras pensam sobre o modo como eu trato a minha pitanguinha, a minha paixão. O que me importa é como ela recebe o meu amor por ela. Isso me basta.

Eu escrevo, faço versos, e o que mais puder pra ver no rosto dela um sorriso encantador. Se isso é ser um imbecil, então eu sou um imbecilzão, e foda-se.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP


bem-vindo ao clube ^^

eu tambem n ligo para oque falam, mas as vezes a trolação no meio da galera estressa

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Bom, você não é louco, poeta, romântico, gay... Mas é burro pra caralho. Ou, no mínimo, está mandando as chances desse namoro dar certo pro saco. Eu vou explicar.

Você com certeza está no começo de namoro. Na época em que tudo é bom, divertido, que você tem vontade de estar com a menina o tempo todo, etc etc. Você está no trabalho\escola\com os amigos\morgando\etc e está pensando na menina. Acaba inventando um monte de jeitos para agradá-la, etc etc. E sim, fazer isso no começo do namoro é bom dimais, que ela vai ficar feliz e lhe RECOMPENSAR.

Só que, você está criando um padrão aí. Vamos supor que você faça uma coisa muito legal pra ela uma vez por semana. Ela vai se acostumar com isso. Em vez dela pensar "porra, que legal o que ele fez! Vou pagar um boquetinho pro cara!", tudo isso vai passar a ser parte da "rotina" de vocês. Nisso, o tempo vai passando...

Você acaba parando de pensar nela o tempo todo, com o tempo diminui a inspiração pra vc fazer essas coisas, vc não vai ter tanta vontade de fazer. Só que aí, você já criou um padrão que ela está acostumada. Aí, meu brother, estás na merda. Ao invés de ela querer retribuir quando você fizer um agrado, ela vai é ficar decepcionada, achando que você está "relaxando" quando não o fizer. E aí começa aquele falatório, que no começo do namoro você se importava mais com ela, começam brigas por conta disso e tal.

Concluindo, faça essas coisas que você falou, mas faça com EXTREMA moderação, pra sempre ser uma coisa bacana, e não uma coisa que acaba virando um tipo de rotina e você vai ter que fazer sempre depois.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


E, o que eu falei não é trollzeada nem querer pagar de bonzão. É experiência. ;)

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

obrigado pelas dicas man, nunca tinha penssado por esse lado

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Elkinho
eu tambem n ligo para oque falam, mas as vezes a trolação no meio da galera estressa

Pois é, quando o cara passa o dia trolando o próprio pa*, aí ele cansa, então ele resolve trolar quem ele inveja. Eu não me estressaria com este tipo de coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


minha pitanguinha
Vou pagar um boquetinho pro cara

UHAHUAUAHUHAUHUAHUAHUHAU

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho
Disponha cara. Eu fiz todas essas coisas também, e meio que me fudi. =)
Pelo menos agora eu tenho o conhecimento pra não fazer isso mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Homem de verdade não gosta de mulher, homem de verdade gosta de buceta, o que você está fazendo é valorizar a parte errada da menina.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
e obg por dividilo meu caro

LeandroP
vc fala isso pq n conhece a minha galera xp

Heil
Veterano
# nov/11
· votar


Teruel tem know-how pra falar. Anos e anos no live jasmin

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho

O negócio é que tua disposição pra fazer estas coisas vai passar ou diminuir com o tempo, e ela vai estar acostumada a isso e vai ser uma bela deixa pra começarem os mimimimis.

Pra você manter essa rotina ae vai ser um trabalho do caramba, você deveria seguir a filosofia Taylorbass: Só dê um agrado especial em ocasiões especiais, não transforme isso numa rotina.

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar


concordo com o mano black fire

toda mulher diz que gosta de cara romantico e blablabla.. mas esses são os cornos

ou seja, se quiser ter ela e ser corno, continue assim

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Heil
Pode crer, já peguei mulheres do mundo inteiro por 50 centavos de dólar o minuto.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
é oque vou passar a fazer, obg pela dica

LeandroP
Moderador
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

A minha menina eu chamo carinhosamente de minha pitanguinha.

No seu caso é como? Minha beringela?!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Elkinho
É errado um homem chorar pela mulher que ama? é errado ele adormecer penssando nela, e acordar com um sorriso no rosto? é errado o homem querer viver um conto de fadas

Não! Não é errado!
Errado é ficar expondo que você faz isso em um fórum público como se fosse algo bom, e como se alguém estivesse interessado em saber dos seus sonhos e perspectivas amorosas.

Elkinho
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP

ele chama a dele de mandioquinha xD

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Elkinho

Entenda que existe individualidades e que a sociedade atual impoem alguns fatos que você é obrigado a aceitar

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


LeandroP
Aqui o sistema é bruto.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Não dê ouvidos ao que as pessoas dizem. Um dia você encontra alguém que valorize isso. Desde que você esteja fazendo isso com sinceridade, sem a intenção apenas de parecer um cara romântico para ganhar algo em troca.

A vida é assim, man. Nem sempre as pessoas valorizam o que fazemos por elas. Mas foda-se, você fez a sua parte.

:)

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Que porra de onda de tópicos românticos é essa?
______________________________________
E você só é romântico demais.
:)

monalisaleonina
Veterano
# nov/11
· votar


"...eu fiquei penssando."

Filho, da próxima vez, pensa com um S só!

SODAPOP
Veterano
# nov/11
· votar


Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?

qual a diferença?

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


semana passada eu enchi a cama dela de rosas e chocolates....

Caralho, vomitei coisa da semana passada agora.

BokuWa
Veterano
# nov/11
· votar


Vai descobrir em breve que é só um imbecil, mas é legal ser um por esse motivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou um louco? Um poeta? Um romantico? ou um imbecil?