Não estou conseguindo Pagar Fatura no Mercado Livre ! Me ajudem !

    Autor Mensagem
    Diogoow
    Veterano
    # nov/11


    E ae galera
    Bom, anunciei um carro no Mercado Livre, na primeira vez imprimi o boleto e paguei numa boa
    Passou 1 mes, tive que reecadastrar, fui la no meu anúncio e cliquei em ''recadastrar'', e pronto, na mesma hora o anúncio ficou ''ativo''
    Mas quando eu vou em ''Meu Cadastro'', depois vou em ''Pagamentos e Faturas'', aparece '' Total a pagar: R$ 0,01 '', e o valor de R$ 39,90 do meu anúncio está nas ''Tarifas não Faturadas'', e não estou conseguindo imprimir o Boleto, o que eu faço ?
    Pelo amoooor de Deus, alguem me ajuda ! Estou com medo de sujarem meu nome !

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diogoow
    ! Estou com medo de sujarem meu nome !

    pior do que o que vc fez com ele no nick, acho difícil

    Lady_Twisted
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diogoow
    Entre em contato com o vendedor do produto, conte seu problema.
    Ele com certeza vai te dar um solução, outra coisa é que seu nome não será sujo apenas negativado!!!

    Diogoow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mas tipo galera, eu não comprei nada, eu só apenas ANUNCIEI MEU CARRO no Mercado Livre
    Na primeira vez que eu anunciei, consegui imprimir e pagar de boa
    Mas agora, não estou conseguindo imprimir o boleto, a fatura de 39,90 está nas ''Tarifas não Faturadas'', e em cima, nas faturas pendentes, aparece ''Total a Pagar: R$ 0,01'', quando eu clico pra pagar esses 1 centavos, aparece que foi enviado um e-mail pra minha caixa de e-mail, mas não chega NADA.
    O meu medo, é o Mercado Livre sujar o meu nome, por causa desses 1 centavos que euu não estou conseguindo pagar.
    O que eu faço ?

    Lady_Twisted
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diogoow
    Bom, não posso te ajudar porque nunca anunciei no ML, mas eles devem ter alguma central de atendimento para esses casos não???!!
    Tente entrar em contato com a central e talz!!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Veio ao lugar certo, aqui é como se fosse um Happy Hour dos funcionários do Mercado Livre, todos tem cadastro!

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.framework.main.FaqsControlle r?pageId=home

    Diogoow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Amigo, o tenso é que eu não estou conseguindo IMPRIMIR o boleto, não estou conseguindo gerar o boleto, tirei um print, olhem a minha situação:
    http://i39.tinypic.com/2qd0f93.jpg

    Quando eu clico em ''Pagar'', em baixo daquele 0,01, aparece a seguinte msg:
    ''O seu pagamento está sendo processado pelo MercadoPago.
    Por favor, verifique sua caixa de e-mails e siga as instruções para confirmar o pagamento.''
    Mas o e-mail NÃO CHEGA na minha caixa de e-mails
    To desisperado aqui !

    makumbator
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Diogoow

    Já pensou na incrível idéia de tentar entrar em contato com o próprio Mercado Livre?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    esses 1 centavos
    um centavo é um centavo, não é no plural

    -----------------------------

    quando eu clico pra pagar esses 1 centavos, aparece que foi enviado um e-mail pra minha caixa de e-mail, mas não chega NADA.
    veja o mail cadastrado, veja se não está indo direto na caixa de spam ou filtro de spam bloqueando.... coisas assim

    Diogoow
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Diogoow
    · votar


    Mas como que eu vou entrar em contato com eles ? qual o e-mail deles ?

    EDIT: Galera, percebi aqui, e esses R$ 0,01 eu não consigo gerar o boleto, porque só se pode gerar boleto com valor acima de R$ 1,00 '-'
    E esses 0,01, é pra eu pagar no MERCADO PAGO, como que eu pago por la ?

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jurava que o anúncio era "gratis" Bom saber...

    makumbator
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Diogoow
    Mas como que eu vou entrar em contato com eles ? qual o e-mail deles ?

    Eles não divulgam e-mail isolado deles, mas há no próprio site do ML ferramentas para mandar mensagem para eles em caso de problemas. Vc precisa procurar por lá.

    Diogoow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Entendi
    Mas eu tive uma idéia, vou tentar adicionar dinheiro no Mercado Pago, e pagar esses 1 centavo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não estou conseguindo Pagar Fatura no Mercado Livre ! Me ajudem !