Futuros Burocratas que mandarão no país: Confronto de estudantes e PMs na USP (objetivo: proteger ma

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# out/11
· votar


marcosshrp
Alguém pode me explicar o que fumar maconha tem a ver com comandar o país?

É desse covil de comunistas que sairá boa parte dos engenheiros sociais que ocuparão cargos comissionados no leviatã.Excelion

Não vejo porque tanto ódio direcionado a 3 pseudo-marxistas de humanas inofensivos em um canto portando baseados muito provávelmente plantados pelos mesmos.


Por mim, que fumem até fritar o último neurônio. O que me incomoda é essa turba de esquerdalhas desocupados amantes de bandidos.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


comissionados no leviatã

Hobbes é tão last-week.

O que me incomoda nesses esquerdalhas é a falta de praticidade neles.

Eles teorizam tanto sobre a sociedade, que esquecem como a mesma é na prática. Daí surge o pessoal dos Direitos Humanos por exemplo...

tambourine man
Veterano
# out/11 · Editado por: tambourine man
· votar


É um dilema terrível: por mais que eu considere comunistas, maconheiros, travecos, prostitutas, pixadores, vagabundos de DCE e pragas similares a escória par excellence da sociedade, o Estado sozinho consegue ser pior do que todos eles.

digno

ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Caralho, nego que estuda filosofia geralmente é chegado num fumo, da pra entender o porque do incidente. Um amigo meu tocava numa banda com um cara que estuda filosofia e me conta barbaridades que a turma de filo faz, até os professores puxam unzinho junto com os alunos ;P

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


Não vejo porque tanto ódio direcionado a 3 pseudo-marxistas de humanas inofensivos em um canto portando baseados muito provávelmente plantados pelos mesmos. (2)

Aliás, maconheiro em geral costuma ser inofensivo. Até porque é meio difícil ser hostil sendo consumidor regular de maconha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futuros Burocratas que mandarão no país: Confronto de estudantes e PMs na USP (objetivo: proteger ma