Por que as mulheres curtem astrologia e novela?

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Na nossa maioria (homens), gostamos de guerrear, brigar. Está embutido no nosso código genético. Nunca brincou de lutinha quando era pequeno? Até os cães fazem isso.

Não gosto de futebol, nem mma, nem novela, nem astrologia....

Gosto de guitarra.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert

Nem quando pequeno? Não soltava cólera do dragão na piscina não?

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Nem quando pequeno? Não soltava cólera do dragão na piscina não?
Eu já era grande na época do Cavaleiros do Zodíaco.. nem curtia.

Mas sim, quando eu era criança eu gostava de "guerrear".

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Mas as pessoas precisam de uma realidade paralela pra suprir a frustração da vida que tem.

há realidades mais legais que essas

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Não curto nem novela, mto menos de astrologia.


Por que homens curtem futebol e MMA?

Curto também o basquete (NBA).

SODAPOP
Veterano
# out/11
· votar


não gosto de MMA, e futebol gosto de jogar mas não de acompanhar
tênis é muito mais massa

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


Não curto novela, mas astrologia é legal.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido

que tipo de astrologia?

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
A esotérica mesmo, é a que conheço melhor. A cármica e a védica tb me parecem ser legais. =)

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido

tipo horóscopo?

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
É, horóscopo faz parte sim... Mas não curto muito. Acho que nem sempre dá certo.
Agora, o mapa astral é algo bem interessante. =)

Morenah_22
Veterano
# out/11
· votar


Não gosto de novela e nem de astrologia.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido

interessante como autoconhecimento ou entretenimento?

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Ambos! Mas principalmente, autoconhecimento.

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Porque mulheres gostam de se iludir. D:
A questão-chave é o amor. Óunn <3

Funciona assim:
Astrologia sempre diz alguma bobagem relacionada ao amor. Normalmente nós mulheres aprendemos a gostar disso lá por volta dos 12~15 anos, quando muitas de nós se encontra apaixonadinha por algum coleguinha bonitinho da turma e que não dá a mínima para vc, ou melhor, não dá a mínima para meninas, porque só quer saber de jogar futebol, video-game e coisas do tipo. Quando a situação não é ainda pior e a paixão é por aquele ídolo teen estilo Justin Bieber, Backstreet Boys, N'sync ou Rebeldes e com os quais tb nunca teremos a mínima chance. É aí que surgem revistas como Capricho e Todateen, com seus horóscopos e outras besteiras. Como nesse momento ansiamos um incentivo para essas paixões doidas e algum sentido nessa total falta de lucidez, encontramos nas palavras do horóscopo, há.
Novelas idem, sempre tem uma história de amor envolvida, toda conturbada, com um triângulo amoroso (que maioria das mulheres a-do-ra!), uns homens ma-ra no meio e pronto, tá feito o porquê. Tem tb o final, onde todos vivem felizes para sempre, te incentivando mais uma vez, provando que você vai encontrar um monte de caras que não prestam, passar um monte de dificuldades, mas sim, no fim vencerá e viverá feliz para sempre com o seu princípe encantado, seu grande amor, a sua alma gêmea. Sem falar que novela é um prato cheio para as fofocas com as amigas e cometários do tipo, nossa, eu prefiro o ator tal, bem mais gato, enquanto a outra discorda. Vira O assunto.
Mulheres são influênciadas a gostar dessas coisas desde crianças, assim como homens tb são, mas com outras coisas. São sempre aquelas histórias de princípe e princesa, Romeu e Julieta, Barbie e Ken, A Bela e a Fera, enfim, sempre um drama todo pra descrever um amor perfeito, que nem sequer sabemos se existe, mas que a maioria de nós acredita fielmente e sonha viver um dia. Fim. <3

E não, eu não acredito em horóscopos e tb não gosto de novelas. :D

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

+1 para vc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que as mulheres curtem astrologia e novela?