Arma na tua cara

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Até que ponto de humilhação você chegaria antes de ligar o foda-se, bater o pé, dizer não e provavelmente tomar um tiro?

Não acho que seja 'humilhação' optar por seguir o que o sujeito com a arma quer e se manter vivo. Carteira? Na mão. Chave? Na mão. Tênis? Na mão. Celular? Na mão. Faria tudo isso se a situação exigisse e se eu estivesse com a família (esposa e filhos) ao meu lado. Antes um covarde vivo do que um corajoso irresponsável e burro morto a deixar órfãos ou, dependendo do meu proceder, vir a f***r com o futuro dos meus por uma idiotice minha.

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


Obs: Tb nao vejo humilhação alguma, já que o cara está numa situação extremamente favorável a ele.
ao meu ver é seria só um babaca mesmo, e aquilo que voce teria que fazer seria tão ridículo quanto ele

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Carteira? Na mão. Chave? Na mão. Tênis? Na mão. Celular? Na mão.

Se ele te pede pra tirar a roupa? O faria? Sendo que você está em um ambiente público e cheio de pessoas.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
A gota d'agua pra mim é o homossexualismo, se vier dessa putaria pra cima de mim é bom apertar a porra do gatilho!

Uhum, sei. E é a primeira coisa q vc lembra, meninão.

Esse pitbull é Lessie!(não sei como escreve o nome da cachorra.

Topic:

Teria coisas q eu acho q não faria, tipo como já citaram tirar a roupa em publico, coisas humilhantes desse tipo.

Eu tentaria tirar a arma do cara. O máximo q pode acontecer é eu levar um tiro mesmo. Ou, estando em publico, eu tentaria retardar até poder alguma boa alma chamar um puliça ou dar a sorte de um puliça passar pelo local. \o/

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido

Só uso roupa fudida. Acho que o cara era capaz de me dar 10 contos para eu comprar um sapato novo ou um jeans um pouco menos lascado e surrado. Mas se o elemento for um mendigo pelado e me pedir a roupa, eu creio que eu tentaria argumentar. Do contrário, ok - não vejo problemas em ficar de shorts.

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


Pois eu faria até a dança do pirocacóptero

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Do contrário, ok - não vejo problemas em ficar de shorts.

Estamos falando de ficar peladão com a bunda de fora, fiote.

Kaíque
Pois eu faria até a dança do pirocacóptero

Minha vida aqui na terra não vale essa vergonha MESMO!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Ok, fico pelado.

Depois vou perseguir o FDP até o c* do mundo and I'll have my f***ing revenge, God damn!

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
I'll have my f***ing revenge, God damn!


:P

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Estamos falando de ficar peladão com a bunda de fora, fiote.

agora sim chegamos na parte legal^^

eu tiraria e ainda cantaria "festa no apê" hihihihi

teria muito bundalelê

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Kaíque
Simonhead

Na teórica é mto facil.
Qro ver vcs verem aquela renca de gente olhando e sair tirando a piroca e a bunda de fora D:

Assim como eu não sei se na hora de ver um revolver na minha cara eu não teria coragem como aqui. Num monte de desconhecidos ainda passa batido, imagina se for no teu bairro, por exemplo.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
agora sim chegamos na parte legal^^

eu tiraria e ainda cantaria "festa no apê" hihihihi

teria muito bundalelê


AHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAH

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


E outra, se o cara eh realmente covarde e doentio pra atirar perante desobediencia, e quer te matar sem vc nem conhece-lo, há 90% de chances de ele te expor ao ridiculo e depois atirar da mesma forma.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Só uso roupa fudida. Acho que o cara era capaz de me dar 10 contos para eu comprar um sapato novo ou um jeans um pouco menos lascado e surrado.

Mas cara, não estou falando necessariamente de um assalto. O sujeito em questão te mandaria tirar a roupa simplesmente por puro sadismo.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Assim como eu não sei se na hora de ver um revolver na minha cara eu não teria coragem como aqui.

Acredite, voce vai trancar seu botico de um jeito que nunca trancou
é algo fora do normal, voce nem pensa direito, pelo menos na primeira vez

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Até que ponto de humilhação você chegaria antes de ligar o foda-se, bater o pé, dizer não e provavelmente tomar um tiro?
se o cara disser pra eu colocar a camisa do tima da Marginal s/n, eu saia no braço!!!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Qro ver vcs verem aquela renca de gente olhando e sair tirando a piroca e a bunda de fora D:

Mas qual o objetivo do FDP de tentar me assaltar e ainda me deixar despido em público? Sadismo ou não, que b***a de mala sacana esse ai, viu?

Headstock invertido
Mas cara, não estou falando necessariamente de um assalto. O sujeito em questão te mandaria tirar a roupa simplesmente por puro sadismo.

Idem a resposta acima. Por que o cara teria o intuito de me ver nu com a mão no bolso? Que foi que eu fiz para ele em especial?

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Mas qual o objetivo do FDP de tentar me assaltar e ainda me deixar despido em público?
vai q vc ta com uma ropupa daora e o cara que uma igual

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
vai que ele tem um corpinho sexy... hehehe

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Já falei/escrevi que me visto igual a mendigo, mermão.

Will Bejar

Sexy, eu? Tá, aham!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Sexy, eu? Tá, aham!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Pô, man, hipoteticamente.
E tem muita gente ruim nesse mundo. O cara pode simplesmente não ter ido com a tua cara e o motivo de ele fazer uma coisa dessas seria justamente te fazer passar vergonha. Só.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Trash seria se ele pedisse pra tirar a roupa e depois pegasse sua roupa e saia correndo. Andar pelado assim deve ser foda. Mais foda ainda deve ser argumentar com os policiais o porquê de você estar fazendo isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Mas geralmente as chances do ladrão zoar contigo é baixa! Esses FDPs querem é pegar a grana e se mandar logo!

Tmusic
Só um conselho pra ti!
Não fique por aí com o cu dando bobeira, hein!

>:|

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


ACHO QUE SUPORTARIA ATÉ CERTO PONTO.
Mais se ele pedisse pra mim tirar a roupa eu falaria não, ou humilhasse meus familiares ou alguém que amo demais.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Vale a pena tomar um tiro na cabeça por isso?

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
Por minha mãe vale.

Via saber né, eu teria coragem de me comprometer.
Mais agente sabe se teria coragem só na hora mesmo.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
Acredite, voce vai trancar seu botico de um jeito que nunca trancou
é algo fora do normal, voce nem pensa direito, pelo menos na primeira vez


Experiência propria? =O
E varias vezes ainda! D:

Viciado em Guarana
Tmusic
Só um conselho pra ti!
Não fique por aí com o cu dando bobeira, hein!

>:|


Denunciado por ameaça de estupro.

Topic:

Permaneço com minha opinião. Eu tentava pensar em algo pra conseguir tirar o revolver do braço do cara.

Índio_DT
Veterano
# out/11
· votar


Já passei por situação parecida, e tive chances claras de reagir. Nao o fiz pq senti que ia errar e ia morrer. Perdi alguns pertences, e o cara perdeu a vida.

Agora, se fosse obrigado a fazer coisas ridiculas e tivesse familiares por perto, se estivesse apontado pra minha cabeça, que se foda...se tivesse na cabeça de algum deles, nem fodendo eu negaria.

Vi uma historia a alguns anos atras de uma menina...ela foi estuprada e o namorado dela estava junto, com uma arma na cabeça vendo o marginal fazer o que queria com a mina dele.
Confesso que nessa situação, eu reagiria COM CERTEZA. E seria por impulso, apenas por isso...

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


<opiniãonãosolicitadadetect>

Tanta retórica justificada. Quem é HOMEM de verdade sempre sabe o que fazer.;/

Espero ter ajudado mesmo sabendo das impossibilidades.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arma na tua cara