Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
eu detesto pessoas q escrevem tudo direto sem usar as virgulas pois assim a gente fica lendo direto sem respirar e isso nao eh legal isso nao eh bacana eu nao gosto mesmo mas e soh uma caracterista a mais da pessoa pois tambem tem muita coisa q eu nao sei e eu nao posso criticar as dificuldades dos outros, masi tambem eh osso ver sem aceto sem ponto final e coisas do tipo ou pessoas que escrevem de nmodo intraudzivel e sem setido nenhum eu nao gosto de ler nao gosto mesmo eh essa minha opiniao valeu ateh mais
/usuariopseudoironicopadrao
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
não matem a Dilma,hoje... não,matem a Dilma hoje... não matem,a Dilma hoje...
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Sed pulvinar, metus nec pretium pharetra, risus quam faucibus ante
texto frio >>> slash >>> esse pótico de mimimi
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
nao, sei
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Eu acho mais fácil colocar vírgulas do que colocar acentos, isso sim que eu tenho dificuldade.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Acho que elas podem aprender.
2.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Não separando sujeito de predicado já está bom.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido Acho que a vírgula não aplica aí não hein!
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Pior são aquelas q não sabem usar nem vírgulas, nem crase e nem os porque's
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_RdS Pior são aquelas q não sabem usar nem vírgulas, nem crase e nem os porque's
Porquê?
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Acho irritante
|
# out/11
· votar
texto sem revisão é tudo uma merda mesmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
To usando o Google Chrome, ele tem correto ortográfico! É muito útil, pois graças a ele não cometo mais tantos erros grosseiros em algumas palavras.
Recomendo!
|
# out/11
· votar
ele tem correto ortográfico
num tá funfando
¬¬
|
# out/11
· votar
o correto é corretô [se vc estiver em Salvadô]
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Repudio quem não sabe usar vírgulas, quando, teoricamente, já devia ter obrigação de saber.
Agora, quanto ao uso dos porquês, acho uma frescuragem da grossa! É uma complicação desnecessária e besta da língua, pra pagar de complexinha. Podia ser tudo substituído por 'pq'. O mundo seria melhor assim.
|
steell0v0llmask Veterano |
# out/11
· votar
<persona non grata detect> Acho que existem coisas muito muito muito piores do que ver pulga no rabo do macaco ao lado negligenciando o pulgueiro próximo. Ex: - abandonar seu macaquinho para postar; - abandonar seu emprego para postar; - deixar de cuidar da sua vida para elucubrar e postar; - juntar uma macacada no subsolo para escondidos postarem; - ameaçar o bando ao declínio para postar; - tentar subjugar o macho dominante e postar; - achar-se demais infalível e postar; - não ver seu ecossistema apodrecer e postar; - procurar as cigarras para alimentar-se e postar; - esconder-se sob folhas decompostas e postar; - etcéteras improdutivas perigosas e ainda postar; Excesso de vírgulas é melhor que falta. Olhar aliado convenientemente pode exceder nossa chance desperdiçada. Já tirou as pulgas?
|
# out/11
· votar
<falta de ,s para assimilação rápida>
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
-Dan concordo.
por mim seria tudo: "pq".
|
# out/11
· votar
steell0v0llmask
digno
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/11
· votar
-Dan Agora, quanto ao uso dos porquês, acho uma frescuragem da grossa! É uma complicação desnecessária e besta da língua, pra pagar de complexinha. Podia ser tudo substituído por 'pq'. O mundo seria melhor assim.
Eu já falei sobre isso por aqui e até me negativaram, eu tbm acho isso uma tremenda baitolagem. Particularmente eu só uso ''porque'', os outros 3 (por que, porquê e por quê) eu não uso, independente da situação.
|
# out/11
· votar
tambourine man
Já dizia o profeta: Dignidade gera dignidade.
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
eu,sei,usar,a,virgula,estou,apenas,virgulando
eis a prova que sei usar a virgula. ^^
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Eu sei usar a vírgula: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.Falei pra você!
|
# out/11
· votar
mimimi de mememes.... engraçado
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/11
· votar
Eu sempre disse isso sobre o mal uso da vírgula. É como o Headstido Invertock quotou em um post seu num tópico qualquer. E, no mais, concordo com o tópico.
|