Rafinha Bastos pede demissão na Band.

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


SODAPOP

Brinks cao coração S2

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Mas as piadas dele são infinitamente melhores do que as do Dogs2
Seu hérege desgraçado!

pedroes
Veterano
# out/11 · Editado por: pedroes
· votar


Band pode perder CQC após confusão com Rafinha Bastos

RIO DE JANEIRO - A novela Rafinha Bastos, "CQC" e Band parece não estar nem perto do fim. Isso porque agora a argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, estaria insatisfeita com a postura tomada pela emissora, o que poderia até causar o fim do "CQC" na Band. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Apesar de ter acatado a determinação do canal de suspender Rafinha Bastos após uma piada sobre a cantora Wanessa, a Cuatro Cabezas não estaria satisfeita com os rumos que as coisas estão tomando. A Band pode até possuir exclusividade com a produtora até dezembro de 2015, mas Record e SBT já estão até de olho na atração.

Além de todo esse problema, outra coisa estaria ameaçando a permanência do programa na emissora: o fato do contrato de alguns dos integrantes do "CQC" terminar em dezembro. Segundo o jornal paulista, o salário de um integrante gira em torno de R$ 40 mil e com o acordo com a Band chegando ao fim, a multa contratual deles é baixa.

Procurada pela publicação, a Band disse que a relação com a Cuatro Cabezas não foi abalada e que o contrato de alguns integrantes do CQC foi renovado recentemente.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/band-pode-perder-cqc-ap%C3%B3 s-confus%C3%A3o-com-rafinha-bastos

BOREU
Veterano
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar


Confesso que não sou ligado nesse tipo de programa...

Nem passo perto. History Channel, Discovery, NatGeo, etc são a minha praia (nem deve ser novidade pelo meu estilo).

Mas o mais curioso é que quando li o título do tópico, quase cometo uma tremenda "gafe"...hahaha...

Não sei por quê entendi que o user e meu amigo Rafa Ban tinha peido demissão do emprego dele. Fiquei até muito preocupado...coisa de doido! Mas, está tudo bem com ele. Isso é o que conta.

Acho que liguei o fato de todos o tratarem por Rafinha e BAND achei que havia sido erro de digitação...sei lá.

Enfim, o mais importante é que está tudo certo com o nosso amigo Rafa Ban e quanto a esse Rafinha da BAND (que nem faço ideia quem seja), deve ser mais uma daquelas jogadas de marketing das emissoras para galgarem alguns pontinhos extras no IBOPE em troca de uma polêmica sobre algum fato idiota qualquer...

EU ACHO.


EDIT/: eu não tenho que achar nada/

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


eu accho que o próximo passo dele é ir parar no legendários,que é tão sem graça qto o CQC e atualmente, o Panico

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


eu gosto do Rafinha Bastos, o cara é engraçado.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Vou sentir falta dele no A Liga. Era mo interessante :S

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


E sem ele provavelmente a liga vai ficar uma defecada. Ele era o unico q fazia aquilo direito.

CQC nem tanto. Os outros caras se viram e é mo chato mesmo.

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Agora fui saber da piada, na íntegra.
É, ele não pensou antes de falar. Deu uma boa defecada.
Mas vai fazer falta, além de que eu não encontrei razão para tanto barulho, sei lá, talvez seja só eu :|
Enfim, que tudo acabe bem.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/11
· votar


Brasil: país onde humoristas são levados a sério e políticos são levados na brincadeira. Isso que é o bonito da coisa...

GuitarHouse
Veterano
# out/11
· votar


Brasil: país onde humoristas são levados a sério e políticos são levados na brincadeira
Só ontem eu li essa frase umas 7 vezes! Mas não deixa de ser boa...

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


vi esse carinha ai semana passada no aeroporto de curitiba \o/

tava com uma cara de bravo

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Brasil: país onde humoristas são levados a sério e políticos são levados na brincadeira.

Brasil: país onde copiam frases do youtube e postam em foruns como se fosse fodões

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
Brasil: país onde copiam frases do youtube e postam em foruns como se fosse fodões
Bah! Nem vem!
Os gringos ja faziam isso muito antes da gente!

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Bah! Nem vem!
Os gringos ja faziam isso muito antes da gente!


Ou seja copiamos os copiadores, estamos em outro nivel ja

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA
Assim seja!

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

A Liga não será + o mesmo sem o Rafinha. :(

_FrEd_
Veterano
# out/11
· votar


Engraçado é que o Boris Casoy, depois de humilhar os garis, ainda continua la. Isso prova que o problema não é a piada em si, mas a quem a piada se referia...

Bigodinho
Veterano
# out/11
· votar


_FrEd_

falou tudo

luckitto
Veterano
# out/11
· votar


_FrEd_
Boris Casoy,

O kara mais chato q ja apareceu na TV...putz!

Tava numa cantina dia desses e ele passou com o namorado e as pessoas nem davam bola pra ele...é mto pedante!

E se expoe demais para um ancora...

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


luckitto
ele é gay?

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


Laurelindórenan Lothlórien

Parabéns, você acaba de descobrir a roda.

thebassx
Veterano
# out/11 · Editado por: thebassx
· votar


assim ó:

rafinha bastos fez uma piada de pessimo gosto a talentosa wanessa (com w!) camargo.
o ronaldão é amicissimo do marido da wanessa (com w!) camargo.
o ronaldão estava participando do cqc frequentemente pelo q sei.
o ronaldao é patrocinado pela claro.
o marco luque tb é da claro.
marco luque deu notinha de repudio a piada.

wanessa camargo + ronaldao + claro > rafinha.

em qqer outra situacao q essa inequacao nao fosse satisfeita, nada disso teria acontecido.

FIM

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho
no meu tempo já tinhamos carroagens, usavamos para transportar as riquezas dos anões para Lórien.

então, eu já sabia o que era uma roda.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Boris Casoy é gay?!

Não sei porque eu estou surpreso!

=|

mvrasseli
Veterano
# out/11
· votar


Acho que o Rafinha achava que tinha liberdade de expressão na Band, agora ele já sabe que não, existem peixes maiores que ele...

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Não sei porque eu estou surpreso!

Talvez pelo estilo dele...

Faz a gente lembrar do bordão: ISSO É UMA VERGONHA!

Mas é verdade sim. E quem já encontrou com ele em São Paulo percebe que ele nem faz questão de esconder o fato (estou falando do Boris Casoy e não desse tal do Rafinha Bastos que nunca o vi mais gordo, OK?)

Talvez ele seja o tipo de pessoa que se ache acima de todos e de tudo...

Mas não deixa de causar surpresa em muita gente, é verdade!

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


eu gosto do cara,não no cqc,mas na liga. Cqc não assisto. Acho falta de respeito algumas coisas que eles fazem. O Rafinha pisou na bola com o episódio,quis ser engraçado e se fud3u. Já pediu desculpas,já pediu demissão.Vai se processado pelo sortudo do Buaiz e pronto. A vida segue.

Obs: como diz o BOREU,o que escrevi acima,EU ACHO.

Mas eu assisto "A liga". Talvez sem ele,eu não assista mais.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Rafa Ban tinha peido demissão do emprego


eu ri

Leex
Veterano
# out/11
· votar


Novela chata, essa dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rafinha Bastos pede demissão na Band.