Rafinha Bastos pede demissão na Band.

Autor Mensagem
Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
Onde está a pedofilia?
Não se pode mais bulinar com a mulher dos outros?

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Rafa-Ban

Boa! Vai custar caro a piadinha..

Tivertimailaif
Veterano
# out/11
· votar


Não aceitam uma piada e censuram, mas aceitam e tratam como um patrimonio culturam um funk proibidão falando de dar o cu e buc**ta... vai entender =S

Brasileiro é um tanto quanto estranho =S

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


bandguei!

luckitto
Veterano
# out/11
· votar


Ja foi tarde...

Alguem lembra do rafinha ex-BBB?

Ninguem lembra...eu tbm nao!

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/988673-chupa-o-meu-cacete-diz-r afinha-a-reporter-da-folha.shtml

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


wild.man

Gênio incompreendido!

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


Gênio incompreendido!


Gênio? Menos cara, bem menos...

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Agora é oficial(a demissão)? eu vi em um Blog sobre ele ter se demitido mais não achei nada dele ou da band falando isso

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


pedroes

Gênio!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


[i]Gênio incompreendido![/i]


AUHUAHAUAHAUHAUAHUA

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

É oficial sim, ele mesmo já confirmou.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


que se dane o cqc, ele podia ficar pra fazer A Liga só, cqc é um lixo

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail.

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH

pedroes
Veterano
# out/11 · Editado por: pedroes
· votar


Segundo seus colegas, Rafinha vai fazer falta...



mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Agora é oficial:Esse cara é um cuzão.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/988673-chupa-o-meu-cacete-diz-r afinha-a-reporter-da-folha.shtml

UHAEUHAE

O cara surtou <O>

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


pedroes
Onde?

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

http://www.d24am.com/plus/tv/rafinha-bastos-confirma-pedido-de-demissa o-e-promete-falar-em-breve/37877

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Finalmente alguém famoso que merece o meu respeito.

Tivertimailaif
Veterano
# out/11
· votar


O mais Troo é a cuatrocabezas querendo tirar o CQC tmb \o/

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Mas ai,sai fora da liga também?O programa não tem graça sem ele...
CQC já é ruim de ascensionária...

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar




que se dane o cqc, ele podia ficar pra fazer A Liga só, cqc é um lixo


é... faz tempo que nao vejo a liga, mas era muito bom, inclusive as materias com ele

cqc é uma bosta, nao é engraçado, não é inteligente e não ajuda em nada o pais.. nao sei pq ganhou fama disso tudo

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Alguem viu isso?Huashuashuas


Slash_1989
Veterano
# out/11
· votar


nhem, nhem, nhem....

impressionante o quanto o senso de falso moralismo cresce diante de uma piada infeliz... todo mundo revoltadinho com as polemicas que ele vem criando.
na boa, nem acho ele muito engraçado, e to pouco me fudendo para oq ele faz ou diz, mas estou virando fã dele pela forma que ele vem lidando com a pressão. o video na churrascaria foi otimo! o cara merece meu respeito.
agora, se a idiota da wanessa nao tivesse chiado tambem, isso ja teria caido no esquecimento...
o cara faz uma piada que nem teve tanta repercursao assim, mas em nome da boa familia brasileira, o falso moralismo resolve tretar e levar ao conhecimento de todos. e ae mais polemica, mais destaque, e consequentemente, mais fama para o rafinha bastos.
o cara eh um dos maiores humoristas do brasil, ele nao precisa de cqc, de band, nem mesmo de meia duzia de fãs indignados. o cara deita e rola. chegou num lugar de respeito!! eh oq eu tenho a dizer sobre ele.

Peedro
Veterano
# out/11
· votar


Ele já fez piadas que "denigrem" bem mais dessa ae... O problema é mexer com quem tem dinheiro e quer preservar o status.

SODAPOP
Veterano
# out/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


"Engraçado como o conceito de humor mudou (para alguns).Rapidez virou sinônimo de presença de espírito e grosseria é sinônimo de irreverência.Caracas ? Onde foi parar o humor fino e inteligente, que podia ser irônico ou sarcástico, mas que tinha elegância e fineza ao brincar com as palavras ?O respeito foi para o saco ou para a sacola da falta de limite.O Rafinha já fez matérias interessantes, mas na atualidade está trocando os pés pelas mãos e descendo a serra como trem sem freios,toscamente "

comentário dito na matéria que eu concordo
+

Sempre achei esse Rafinha Bastos com um quê de mau humor e apelação além da conta. Não é nem sarcasmo, parece soberba mesmo

Ser patrulhado constantemente pela turma do politicamente correto deve ser uma MERDA, mas esse Rafinha Bastos só consegue fazer humor com apelação
Ele é talentoso mas devia abandonar essa aura de ser escroto e dedicar sua cabeça a um humor mais engraçado. Ele manda muito bem, só peca por não assumir que passa da conta às vezes.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


SODAPOP
e vc fala com propriedade, ser patrulhado constantemente por causa de piadas huaha

SODAPOP
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
hIUAHIHAEIUHAEIUAEHIAEUHIEAU

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Eu odeio o Rafinha Bastos.

Mas as piadas dele são infinitamente melhores do que as do Dogs2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rafinha Bastos pede demissão na Band.