Vocês tem orgulho do resultado final do seu trabalho?

Autor Mensagem
qew
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Loola e mamãe são professoras assim em sala de aula, eu sou de informática!

Legal isso! Já fui praticamente professor, mas meu contrato era de monitor, era chato pra caralho! não gosto de pessoas (burras) hhauehuaheua
Sou impaciente =/

Will Bejar

Aí é de foder!

É legal trabalhar com isso por causa dos valores! Não passa pelo meu dpto, mas imagino que as quantidade sejam absurdas, melhor nem ver pra nao comparar com o salario e entrar em depressao! huehauehuae

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Legal isso! Já fui praticamente professor, mas meu contrato era de monitor, era chato pra caralho! não gosto de pessoas (burras) hhauehuaheua
Sou impaciente =/



haushaus eu também sou, bem menos hoje em dia!


aprendi a ser mais paciente com os alunos,

agora com adultos,

tolerância zero =O

qew
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
haushaus eu também sou, bem menos hoje em dia!

Que bom! É praticamente um exercicio diário.

Eu não aguentaria, só fiquei pq era periodo noturno e nao ia ninguém no meu horario, senao era demissão por agrassao na certa!

agora com adultos,

tolerância zero =O


eu não gosto mesmo é de criança!

Não é preconceito... mas sei lá, nao consigo, não nasci pra isso eu acho... teria que estar muito necessitado pra ensinar outras pessoas.

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


qew
eu não gosto mesmo é de criança!

Não é preconceito... mas sei lá, nao consigo, não nasci pra isso eu acho... teria que estar muito necessitado pra ensinar outras pessoas.



é nem todo mundo tem o dom da coisa ;/


eu acho que não tenho, mais gosto de crianças

qew
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
eu acho que não tenho, mais gosto de crianças

Legal!

Eu por ser filho unico e tals, tive pouca convivencia com outras crianças, se comparado a outras crianças.. deve ser por isso, ou não...

Espero que a mãe do meu filho se mostre mais amigavel do que eu hauheaueh

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Normalmente, eu sinto uma satisfação com o trabalho/dever cumprido.

Orgulho? Não sei se é o caso.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


qew
Aí é de foder!

É legal trabalhar com isso por causa dos valores! Não passa pelo meu dpto, mas imagino que as quantidade sejam absurdas, melhor nem ver pra nao comparar com o salario e entrar em depressao! huehauehuae

Sinceramente??? Prefiro trabalhar só com números... sinto que eu renderia muito mais se trabalhasse só com PCP (Planejamento e Controle de Produção). Mas compras é legal tb... só que uma hora tem que ser sangue frio pra cortar aquele fornecedor que vc comprava sempre, ou penalizr um cara que te atendia bem... e por aí vai...

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Lembro uma vez que o vendedor matou minha negociação:
o cara tinha o melhor preço (cerca de 20% de diferença do segundo), estava bem abaixo do orçamento, aí chegou na mesa de negociação o cara já "trucou" logo de cara:
-Seguinte, não baixo nem um centavo, pq sei que tô com o preço mais barato e que vou levar essa!!!
-Tem certeza?
-Pode fechar a ata que eu vou assinar agora.
-Mas e os outros pacotes? E se a gente fechar todos eles?
-Fica tudo no mesmo preço!!!

Fiquei de cara, mano... kkkkkkkkkkkkk



Taí uma coisa que não gostaria de ser: pechinchador.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Taí uma coisa que não gostaria de ser: pechinchador.
Dessas negociações pro trabalho, é fácil... o cara já tem uma "gordurinha" pra dar o "desconto", aí é só pedir. Desde que vc não mostre pro cara que vc tá desesperado e que não tem outra alternativa a não ser o produto dele, é só pedir, e o máximo que conseguir tá valendo.
Agora, quando vc faz compra pessoal, é cruel... tem que chorar mesmo, pq essa gordurinha tem que ser derrubada pelo preço do concorrente.
Nas grandes empresas, os caras "combinam", tipo, uma vez ganha a empresa A e na outra a empresa B... os donos se conhecem e fica aquele papo:

-Pô, vc viu que vai abrir a concorrência com a Vale?
-Vi sim... essa eu ganho, depois vc pega a da Votorantim que abre mês que vem...
-Beleza!!!

O que é diferente das Casas Bahia, Magazina Luiza e etc...

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Taí uma coisa que não gostaria de ser: pechinchador.

Acho q seu eu trabalhasse com isso ia ser mais do que eu já sou. Esses dias eu fui comprar uma mochila que custava R$ 99,00 numa loja daqui. Cheguei de cara e já pedi os 10% de desconto por ser compra à vista. Ia sair por 90 pilas. Falei que pagava 85. Ela falou que favia 88. Respondi que não pagava mais de 86. Ela falou que não podia fazer menos (nisso já era a gerente rs). Eu perguntei para ela se valia a pena perder uma venda por causa de 2 reais. Ela me olhou com aquela cara de que queria me matar hehehe. Mas no final paguei só os 86 mesmo =)

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Boa, garoto!!! Só faltou pagar com nota de R$100,00 pra mulher ficar "FELIZ" de vez... kkkkkkkkkkkkkkkk

Certa vez tava na rua e passou um cara vendendo aquelas presilhas de cinto de segurança... vendendo o par por R$7,00... falei pra ele "Só tenho R$4"... aí o farol abriu e ele falou "Dá aí, vai..."... ehehehehehehe

Numa palestra sobre negociação, o cara falou que quem tem melhor aproveitamento na compra/venda é quem "joga a rede mais longe".

:)

Ch4p0L1N
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Ser professor é nobre, apenas na teoria. Seja um professor de escola pública e verás q a nobreza passa longe dessa profissão.

eu digo o professor que tem prazer por ensinar, aquele que se dedicam, e vão fazer isso independente da instituição e do salário

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


eu digo o professor que tem prazer por ensinar, aquele que se dedicam, e vão fazer isso independente da instituição e do salário

porque as pessoas confundem a profissão de professor com a Madre Teresa de Calcutá?

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Ch4p0L1N
eu digo o professor que tem prazer por ensinar, aquele que se dedicam, e vão fazer isso independente da instituição e do salário

É claro que pode haver uma exceção mas eu te digo que, por mais que a pessoa tenha prazer para ensinar, duvido que uma sala de aula com todo mundo infernizando tudo e ainda sofrendo ameaças não desanimaria profundamente qualquer um deles.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
porque as pessoas confundem a profissão de professor com a Madre Teresa de Calcutá?

Pq é a imagem que mais se identifica com um professor de escola pública. Ele suporta o sofrimento a troco de nenhum reconhecimento.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Vocês tem orgulho do resultado final do seu trabalho?

Eu procuro dar o meu melhor, depende do dia.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Eu já perdi essa esperança de me orgulhar do trabalho, só algumas pessoas têm essa chance. Se eu for procurar orgulho, vai ser em algumas consequências dele, tipo "prover pra família"(não que eu vá ter família, é só um exemplo).

Mas ultimamente eu só tenho pensado em fazer logo a porra que tenho que fazer, voltar pra casa/sair e aproveitar como puder o tempo livre. Não tem jeito de fugir mesmo...

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


qew
Legal!

Eu por ser filho unico e tals, tive pouca convivencia com outras crianças, se comparado a outras crianças.. deve ser por isso, ou não...

Espero que a mãe do meu filho se mostre mais amigavel do que eu hauheaueh


Huum entendi, só tenho pena do seu filho D: aushaus

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Mas ultimamente eu só tenho pensado em fazer logo a porra que tenho que fazer, voltar pra casa/sair e aproveitar como puder o tempo livre. Não tem jeito de fugir mesmo...
Eu digo por experiência, quando vc trabalha numa empresa que joga limpo com vc, que reconhece seu esforço, vc faz um esforço maior para não deixar escapar a oportunidade. Hoje, eu penso igual vc na empresa em que trabalho... quero fazer o pouco que tenho a fazer de uma vez por todas e ir pra minha casa, pq tenho uma pequena pra cuidar e mais outro bebezinho que minha mulher carrega.
No final das contas, vc acaba pensando na grana que tem que receber no fim do mês pra pagar as contas e tals... mas tem empresa que vale a pena tipo "hj vou fazer uma horinha extra pra resolver essa meleca logo!!!".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês tem orgulho do resultado final do seu trabalho?