Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/11 · Editado por: fgr
· votar


ROo
ai ai...

Cara, existem dois tipos de homem, os que falam diretamente e sem medo(correm o risco de estar errado e precisam ter a humildade de assumir isso)... e os que fingem que falam, por medo de errar e ter que dar o braço a torcer ou simplesmente pq tem medo mesmo..

Eu gosto de ser preciso no que falo... sem rodeio.. Não gosto do Mourinho desde muito tempo e não acho o C. Ronaldo um craque, pra mim é um firuleiro... Não gosto do Neymar e acho que não é metade do que falam aqui... Enfim, eu falo e bato no peito pra dizer... se amanha o Neymar ir pra Europa e arrebentar, eu vou dizer que estava errado e as outras pessoas certas... ponto... Acima eu fisse que o Real Madrid está entrando nos eixos e parece bem afinado pra vencer tudo o que vier... mesmo em outras ocasiões ter falado o contrário..

Na boa... lí o primeiro paragrafo do que escreveu e nem me dei otrabalho de ler o resto pq eu sei que vc vai dizer que não disse o que disse... baseado num texto completamente subjetivo...

Tenha medo não cara, isso é um forum, sua identidade nem é revelada.. não tenha medo de errar bicho.. aprenda com os erros...

Resumido essa picuinha na qual vc se doeu
Você disse que o Fergusson errou na montagem do time e por isso facilitou a vida do Barcelona

Então vamos lá, Fergusson errou... e facilitou... ora, eu penso que um ser humano sem sindrome de inferioridade pensa em vitórias certo? Se o fergusson tivesse feito o seu esquema tático ele teria perdido do mesmo jeito?? é isso?? Então pra que se deu ao trabalho de escrever sobre o esquema tático?? Não tem LÓGICA...

Seria mais generoso se vc tivesse dito "Fergusson errou na escalação, mas de qulquer maneria ele iria perder"... e não dizer várias que se ele tivesse feito uma outra escalação ele "poderia" ou "quem sabe" ter mudado a "história".. papinho de quem gosta de ficar em cima do muro pra nessas horas, poder dizer "eu não disse isso.." ahhh.. tenha paciência amigo..


Olha isso:
"o que seria do Messi num time que não fosse animal?""Ele seria tudo isso?" e bláblá.Ou em factóides infundados com dados incorretos, como número de partidas, números de gols, médias, prêmios da FIFA e etc.

E na boa.. começo a duvidar da sua inteligência...

Eu questionei(e questionei mesmo) diretamente como um bom cara confiante que sou.. que o Messi num time que não fosse animal, como seria????

e logo conclui

mas sabemos como é ele num time não fenomenal... pois ele já jogou na seleção Argentina e não tiveram bons resultados!!!!!!!!!

Factoide?? Suposição?? Eu??? Eu falo e mostro fatos... eu falo, assumo mostro o meu ponto de vista... com coisas concretas..

É simples.. Diferente de falar que se o Fergusson tivesse feito outro esquema,. a historia poderia ser diferente!!!! depois de tomar de 6, diz "Ah, mas eu não disse que ganharia"... rs... ai ai..

Volunteer
Cara, o que você tem que fazer é seguir o conselho do Bog:

Bog dissde que o Bill Gates nunca fez nada de relevante tecnicamente pro mundo da tecnologia!!!! rsrsrsrs

E o Volunteer não sei pq abraçou a causa do cara!!!

Devem compartilhar da mesmo conhecimento limitado sobre o assunto...

Edit:
Aliás, o Bog fez exatamente o que eu disse acima.. Falou algo que não é verdade e depois que ficou sem argumentos disse entrou em um loop confuso infinito!!! rs literalmente!!! ou melhor, tecnicamente rsrsrs

fgr
Veterano
# out/11
· votar


ROo
nevermind...

Pulemos pra um próximo debate..!!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


fgr
Bog dissde que o Bill Gates nunca fez nada de relevante tecnicamente pro mundo da tecnologia!!!! rsrsrsrs

E o Volunteer não sei pq abraçou a causa do cara!!!

Devem compartilhar da mesmo conhecimento limitado sobre o assunto...

Edit:
Aliás, o Bog fez exatamente o que eu disse acima.. Falou algo que não é verdade e depois que ficou sem argumentos disse entrou em um loop confuso infinito!!! rs literalmente!!! ou melhor, tecnicamente rsrsrs



Vc tem que ser humilde e assumir que lhe falta senso de interpretação de texto pra entender o que o BOG falou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Vc tem que ser humilde e assumir que lhe falta senso de interpretação de texto pra entender o que o BOG e o que o ROo falaram.[2]

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Pronto, hoje coletei duas camisas autografadas pelo elenco do Santos.

Uma pra mim e outra caso venca o mundial, pra vender hehe.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
caso venca o mundial

Isso significa que você tem esperanças? :O

Rafa-Ban
Veterano
# out/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


agora o Leão comanda os bambis,será que ele vai deixar colocar a mão no ombro dele?

fgr
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Vc tem que ser humilde e assumir que lhe falta senso de interpretação de texto pra entender o que o BOG falou.

Bog
Nem tanto. O que ele realmente fez de bom foi criar um modelo de negócios extremamente bem sucedido. Diferente do Jobs, o tio Bill sab(ia) programar de verdade, mas não é nenhum gênio da computação, como tentam às vezes colocar. Ele, pessoalmente, nunca criou nada de fantástico. O que ele soube fazer foi vender o que tinha em mãos.

Numa analogia que eu uso até hoje, o Bill Gates está para a computação assim como o McDonalds está para a gastronomia. ;)


Provavelmente não toda a discução ou está tendencioso por aceitar o que o Bog escreveu...

Como eu disse, vocês discutem com factoides ou suposições...

Bill Gates não criou modelo de negócios algum pq nunca foi dele essa função(não confundam isso com ser o dono da empresa)... Quem gerenciava toda a parte empresarial(digamos assim) foi o Paul Allen e posteriormente o Steve Ballmer.. nem precisa ir longe pra saber disso...

Como Bill Gates não criou nada fantástico?? Odeiem ou não, hj só estamos nesse forum por conta do Windows/Microsoft.. o Cara é o homem mais rico do mundo(mesmo aposentado!!) por conta de que?? uma brincadeira??

Aí depois o Bog subverteu a conversa dizendo que o Bill Gates nunca fez nada TÉCNICAMENTE EXTRAORDINÁRIO no mundo da informática!!! Nossa... Tentou corrigir e piorou as coisas pq como eu disse, a única responsabilidade do Bill Gates era com o Sistema Operacional mais famoso, mais usado e mais lucvrativo do mundo, se esses adjetivos e se a única responsabilidade do Bill Gates não valem de nada.. então realmente, quem é Bill Gates?? um merda qualquer.. longe de ser gênio..

Mas isso é outra discução... aqui vamos nos divertir falando de futebol e quebrando pau em cima dessa onda toda!!!! tamu juntu!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/11
· votar


nem Galo nem Cruzeiro vão cair. =/

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

perigoso o cruzeiro ficar na zona até a ultima rodada, o atletico mais tranquilo, e no final o cruzeiro rebaixar o atletico huaha

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


porra, o emerson tá parado desde o jogo contra o bahia com desculpa de incomodo muscular... eu acho que esse cara tá fazendo corpo mole ou deve estar fugindo de doping

makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
o Cara é o homem mais rico do mundo(mesmo aposentado!!) por conta de que?? uma brincadeira??

Ele não é mais o homem mais rico do mundo já há algum tempo. Não me lembro o atual, mas há uns poucos anos atrás era o mexicano Carlos Slim.

discução

Opa! É discussão!!! Heheh!

Não fica bravo hein!

Índio_DT
Veterano
# out/11
· votar


Ow...que eu saiba o tópico é sobre futebas, nao sobre a ridicula falta de interpretação de uns ou de outros.

Até pq nao adianta ficar discutindo com quem é um pseudo-sabichão.
Entao voltemos ao futebas que é mais divertido.


Noticiaram hj que o tevez tá mais perto ein...

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Índio_DT

Ele ta na merda em Manchester parece. Mas tem que tomar muita agua de Fukushima pra trocar Manchester por Sampa. Ou o Man City pelo Corinthians.

Mas facil ele ir pra outro novo milionario como Anzhi, Malaga ou mesmo o PSG que achou uma arvore de bufunfa.

Índio_DT
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Pois é...a proposta é de 18 milhoes de euros. Tem time que vai oferecer mais, mas nao sei se ele vai querer ir. Isso que complica.

Eu quero muito ele por aqui, já que o naba do willian só tá pisando na bola ultimamente (literalmente)

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Santa Fé 4x1 Botafogo... fora o show do cachorro...
http://tribunahoje.com/vgmidia/resize/320/225/imagens/13938_ext_arquiv o.jpg

Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar


tem coisas que só acontecem no futebol mesmo...
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/10/26/fazendo -o-mais-dificil/

Midgard
Veterano
# out/11
· votar


Eu quero muito ele por aqui, já que o naba do willian só tá pisando na bola ultimamente

acho ele um dos melhores do time

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2011/10/untitled-1.jpg

ahuhauuaua

a cara do valdivia de ''fudeu'' e a mina de ''aw yeah to famosa''

fgr
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
É, na verdade ele figurava em primeiro no primeiro trimestre por conta do risco europeu que derrubou as ações de muitas companhias..

Mas o Slim já voltou a a primera posição e o Bill Gates em segundo..

Levando em conta que o tio Bill já dôou metade da sua fortuna e continua doando... estar em 2º lugar competindo com o Eike Batista mexicano é pra tirar o chapeu!!

http://www.forbes.com/profile/bill-gates/

Opa! É discussão!!! Heheh!Não fica bravo hein!

Qualquer correção é bem vinda!!!

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Double_Neck_White

tem coisas que só acontecem no futebol mesmo...
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/10/26/fazendo -o-mais-dificil/


Hhsahassah! Muito legal!

Midgard
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE

auhauehua o valdivia é casado nao é??
fuuuuuuuuuuuuu

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


Midgard

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/10/ polemica-fotografo-acusa-valdivia-de-ter-ameacado-sua-familia.html

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


Leão é o rei da bicharada...

acho digno treinar o SP...rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a sequência de fotos tá muito massa... esse vagaba aí vivia no p*teiro do meu tio lá na Cardeal Arcoverde... aliás, o Tardelli quando jogava no SP tb...

izzystradlin
Lembrando que quem começou com essa história de bambi foi o Vampeta...
http://3.bp.blogspot.com/_Kkb_GXKY9YE/SnCRCM8g4lI/AAAAAAAAAAs/WXCsBy-M jB8/s320/Ricardinho_Vampeta.jpg

http://umapiada.files.wordpress.com/2009/11/vampeta02.jpg?w=510&h=382

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Índio_DT
tão dizendo que o Benfica vem forte pra contratar o william no final do ano

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


PQP que GOLAÇO do Bernardo, pro Vasco!!

E que jogo, bastante movimentado ;]
Vasco faz 1x0, Alecsandro que está há 3 meses e meio sem fazer gol tem um gol anulado, depois perde um gol SOZINHO na cara do gol e no contra-ataque os caras do Aurora empatam hahahaha

A torcida ficou louca com ele, aí o salame (Alecsandro) em 6 minutos fez 2 gols e fechou o primeiro tempo em 3x1 pro Vasco.

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

Vasco está humilhando. Coitado do Aurora...

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Mais um do Aurora, virada a caminho...hashahash!

Master_Fire
Veterano
# out/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


Hoje, o Vasco fez o resultado que o Flamengo precisa para se classificar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/