Como pode um nick desses ainda não ter sido banido? Não tem graça!

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

E só pra constar: a moderação não apaga nada, quando faz um banimento, em geral. Às vezes, só o usuário banido sabe o que houve, além da administração, pois o motivo fica registado no histórico.

Sim, eu sei. Certa vez, logo no início, o kiki fechou um tópico meu corretamente, por eu não ter usado a busca. Fui a Central e pedi que o apagassem. E assim foi feito.

Bem, sua explicação acima responde aos que insistem em garantir quem foi ou não banido.

Pessoalmente, acho que só se o usuário retornar com outro nick e comentar que foi banido, poderemos saber.Caso contrário, sua resposta explica.

Há ainda os casos em que usuários tornam-se amigos e se falam via msn ou pessoalmente e, naturalmente, também saberia um fato desses.

Grato pela ajuda.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


KaTy

Já foi esclarecido. Por que ainda não fecharam este tópico?

Falou a voz da experiência e do bom sendo.

Com todo respeito e licença de todos, tópico fechado.

Grato e bom domingo a todos.

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


BOREU

Velho, eu vou falar isso mas é na boa, não é pra bancar o chatão não:

Não questione o trabalho dos moderadores senão você vai tomar no brioco! Se você quer prezar sobre as regras e tal, você ta fazendo isso errado.

Deixe os moderadores fazer o trabalho deles (que eu tenho certeza que eles fazem certo) e você faz a sua parte, porque assim você vai acabar se dando mal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como pode um nick desses ainda não ter sido banido? Não tem graça!