Illuminatis - Realidade Oculta

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
-Dan
Vocês estão de brincadeira aff's.
Que dãã

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Se o senhor puder me explicar isso que você acabou de tc, eu agradeço. Pleasee

Priscila, O brunohardrocker se dispos a conversar com você honestamente. Acho que ele ficará feliz em sanar sua curiosidade.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Vocês estão de brincadeira aff's.
Que dãã



Heheheheh isso mesmo.
E é nisso que é bom vc acreditar, para sua segurança.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


-DanNossa...
Então você sabe, ja peguei o que é.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Olha que sou esperta até demais, não me subestime baby.
Porque ja sei do que se trata.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Heheheheh isso mesmo.
E é nisso que é bom vc acreditar, para sua segurança.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

prilapot
Aprenda: 95% dos posts do OT são brincadeira.]

Os outros 5% dão posts que você desejará com toda a sua alma que sejam brincadeira...

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Aprenda: 95% dos posts do OT são brincadeira.]

Os outros 5% dão posts que você desejará com toda a sua alma que sejam brincadeira...


Não podia estar mais certo.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Tento ser esperta, sei sair bem de situações.
OOoOOo

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Olha que sou esperta até demais, não me subestime baby.
Porque ja sei do que se trata.


Já notei que vc é bastante esperta. Instrua o Tmusic, pois ele está muito confuso, coitadinho.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Não podia estar mais certo.
]
OMG!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!um!!!!!

O -Dan DISSE QUE EU ESTOU CERTO EM ALGO!!!!!!!!!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Será? Ou tudo não passa de merchandising!

fuska77
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que
Olha, não concordo nem discordo. Muito pelo contrário!


Extatamente. Mas na minha opnião, o importante é o que importa!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Já notei que vc é bastante esperta. Instrua o Tmusic, pois ele está muito confuso, coitadinho.

AAUHAUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA

Depende do sentido de "confuso"... =P

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
kkkkkkkkkk

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que
Olha, não concordo nem discordo. Muito pelo contrário!

Extatamente. Mas na minha opnião, o importante é o que importa!

Verdadeiro, afinal a unica certeza é que não há certezas.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


fuska77
Se explique. Qual o contrário de concordar e discordar?

Extatamente. Mas na minha opnião, o importante é o que importa!

estranhOO

fgr
Veterano
# set/11
· votar


então os Iluminatis não são a galera que trabalha na light??

Preciso pedir desculpa a eles.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


fgr
Ah fala sério, você não falou isso.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Influência dos Iluminatti no mundo atual


---------------------------------------------------------------------- ----------


Assim mesmo, a revolução dos costumes possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. Neste sentido, o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. Pensando mais a longo prazo, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão das diversas correntes de pensamento.

O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que a percepção das dificuldades causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem do orçamento setorial. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Caros amigos, o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual deve passar por modificações independentemente dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas.

Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Se explique. Qual o contrário de concordar e discordar?

AHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHA UAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUH AUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAH UAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUA HAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAU AHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUA HAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHA UHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAH AHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHA UAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUH AUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAH UAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUA HAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAU AHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUA HAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHA UHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAH AHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHA UAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUH AUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAH UAHAUAHAUHAUAH

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


MAIS UM A QUEM CONFUNDIMOS OS PENSAMENTOS COM QUOTES!!!!!!!!!!!!!

fgr
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
rí deu não 8(

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Benva
Interessante!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


fgrEngraçadinho, sei como é.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Parabéns, vc provou honrar o titulo de "Membro Novato"

=D

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Ele não me confundiu, apenas não sabe se expressar, como pode uma pessoa não saber o que concorda e discorda, só se não ele não ter cérebro.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Como consegui isso? Não entendendo o outro lá que discorda e concorda ao mesmo tempo? BRAVOOOOOO

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Não entendendo o outro lá que discorda e concorda ao mesmo tempo? BRAVOOOOOO

O "outro lá que concorda e discorda" SOU EU! AHUAHAUAHAUHA

O cara só me citou...
Por isso confundimos.

Agora estou notando... Vc criou um topic que alcançou 4 paginas em pouquissimo tempo... COMO EU FAÇO P TER UMA PIPITA?!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Deve ser mesmo, acho que nos confundimos, rs faz parte.
Respondendo sua pergunta. Eu não sei.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Vou voltar com um multi feminino. Até mais, galera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Illuminatis - Realidade Oculta