Me ajudem Banda ou Igreja?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Opa, vai começar a trollagem gratuita... vou pegar uma pipoca e guarana

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

E é 'pois é' e 'com certeza', mano. Sério, indiferente da profissão que você seguir, escrever/falar corretamente o seu idioma é a principal ferramenta social da sua vida. Use o fórum como uma oportunidade de aprimoramento - e nós agradecemos.

Boa sorte aí e manda um abraço pra deus. Fala pra ele que eu vou chegar atrasado.


pessoal é tao ignorante assim a ponto de sentir prazer em corrigir erros gramaticais dos outros? kkkkkk
desculpa se vc realmente ta tentando fazer por bem ou se é automatico de vc (pois deve ser um professor de gramática né?), mas isso nao se faz não irmão... =P

e nao concordo que escrever ou falar o portugues corretamente é a principal ferramente social... de fato o Lula e o Tiririca tavam ai até esses dias néh... ;D

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
é porque na verdade, a doutrina da igreja nao me permite tocar no mundo e ao mesmo tempo tocar para Deus, segundo as próprias escrituras é preciso estar espiritualmente preparado para entuar um louvor, sendo que o púpito é um lugar sagrado...

Xi !!!
O que te impede de tocar nos dois lugares ??
Pra ti conseguir viver separado de todas as coisas não cristãs, só se tu passar a viver dentro de uma redoma de vidro.
---------------------------------
Agora falando como cristão vou te dizer o que eu acho.
Pulpito de igreja não é lugar sagrado coisa nenhuma !! Lugar sagrado é o coração do cristão, pois Deus olha somente para ele.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. PROVÉRBIOS 4.23

Não dê crédito a quem apontar o dedo pra ti dizendo que tu tocas na igreja e também numa banda não cristã. Se teu coração está limpo, se tua mente está em paz, vai em frente.

As igrejas estão cheias de Fariseus e hipócritas. É só não dar ouvidos a essa gente.

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


e nao concordo que escrever ou falar o portugues corretamente é a principal ferramente social

Essa doeu nos bagos...

Lexplorer
Veterano
# set/11
· votar


Nem toda igreja é essa *putaria estereotipada* que todo mundo pensa viu.. só pra constar para os trolls rs

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
agora senta lá...

Senta lá uma merd@. Você vem com esse papo de igreja, pergunta e não quer resposta? Se decida. Pare de fingir de crente, você já está atolado até o pescoço e vem fazer gracinha aqui. E se o seu futuro depende da opinião do OT você está fu*****o.

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
pessoal é tao ignorante assim a ponto de sentir prazer em corrigir erros gramaticais dos outros? kkkkkk
desculpa se vc realmente ta tentando fazer por bem ou se é automatico de vc (pois deve ser um professor de gramática né?), mas isso nao se faz não irmão... =P

Bem-vindo ao OT. Um dos lugares onde você comete um erro ortográfico e aparecem milhares de professores para te corrigir.
Aqui é assim mesmo, procure tolerar as piadas que os usuários farão, ou você será zoado eternamente, como o peidinho.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai

Sem ressentimento.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Eu vou rezar para você perder sua mão e não ter que tocar em nenhum dos dois!!

ALELUIA IRMÃO!!!!!

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong Obrigado pelas palavras, nós cristãos passamos situações difíceis assim, sendo que algumas a própria igreja cria para nós, a minha mesmo eu sei que me imporam essa decisão, porque é algo que pode vir a queimar a imagem da igreja... pq lá o povo pra faze fofoca ou panelinha é muito bom... ai me escandalizam como um "hipócrita" e todas as criticas caem em cima do pastor e dos outros líderes...

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


Intolerante

Aqui é assim mesmo, procure tolerar as piadas que os usuários farão, ou você será zoado eternamente, como o peidinho.

obrigado por me ajudar, sou novo aqui =D

Comuna CCCP

Eu vou rezar para você perder sua mão e não ter que tocar em nenhum dos dois!!

kkkkk, rimuito...

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Me ajudem Banda ou Igreja?

Usar a teologia para desmontar a farsa de um mundo que se quer secular é um ótimo exercício anti-dogmas em geral

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


GuiVai
pessoal é tao ignorante assim a ponto de sentir prazer em corrigir erros gramaticais dos outros? kkkkkk

Ignorante é exatamente quem tem falta de conhecimento. Nesse caso aqui, não sou eu.

pois deve ser um professor de gramática né?
Não. Eu sou músico**, feliz e nunca tive nenhuma dúvida em relação às minhas crenças e minhas aptidões. Escrever e falar minimamente o seu idioma é sua obrigação e não apenas dos 'professores de gramática'.

Mas agora vai o meu conselho derradeiro: Vai pra igreja, invista em ser pastor e seja feliz. Nesse caso, um terno bacana e uma entonação de voz decorada serão suas principais ferramentas de comunicação e você vai poder falar 'A gente fizemos uma oração para que todos você sejem felizes'.

Abraços.

**: Eu fiz pacto com o diabo.

:)

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong
As igrejas estão cheias de Fariseus e hipócritas.

Eeeeppppaaaaa! Essa frase pertence a JESUS CRISTO, sabia?


R. Marcone
E se o seu futuro depende da opinião do OT você está fu*****o.

Postou aqui no OT ja esta predestinado a ser recebido com honras na minha portaria: a do inferno!

Ou alguem aqui acha que vai pro ceu?

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone Calma cara, paciencia, veja bem o "papo de igreja" que estou tratando... nao acho que estou atolado até o pescoço, e muito menos estou dependendo da opinião do OT, apenas estou discutindo sobre o meu atual problema que envolve a igreja e a música, estou pedindo ajuda e nao críticas...

pedroes
Veterano
# set/11 · Editado por: pedroes
· votar


Cara, acho que você pode se desvincular do ministério de louvor sem abandonar a igreja. O fato de tocar música secular, acredito eu, não distancia você do evangelho. Bom... é o que eu penso, as igrejas, atualmente, estão pregando muita religiosidade e esquecendo da caridade, fraternidade e do amor que são a essência do evangelho.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
Eu fiz pacto com o diabo.

Vc, o Paulo Coelho, a Rita Lee e muita gente boa! Te espero la "el grand diablo"... hhehehehehe...


R. Marcone

A proposito. Nao deixeis que a mao esquerda veja o que fazes com a direita. (Jesus Cristo).

/merchan tb é pecado/

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
apenas estou discutindo sobre o meu atual problema que envolve a igreja e a música,

Você sabe mais do que a maioria das pessoas que estão aqui que nenhuma igreja evangélica permite tocar no louvor e em uma banda de barzinho. Você sabe disso. Se você optar por tocar na banda vai ter que sair da igreja. E isso é decisão pessoal. O que eu tenho à dizer é que você está perdido nas suas próprias convicções. Talvez você nem acredita na existência de Deus e não sabe disso.
Toda igreja tem suas regras e suas doutrinas, e ninguém fica obrigado. O Pastor tem direito sim de dizer o que é permitido ou não.

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Não. Eu sou músico**, feliz e nunca tive nenhuma dúvida em relação às minhas crenças e minhas aptidões. Escrever e falar minimamente o seu idioma é sua obrigação e não apenas dos 'professores de gramática'.

Mas agora vai o meu conselho derradeiro: Vai pra igreja, invista em ser pastor e seja feliz. Nesse caso, um terno bacana e uma entonação de voz decorada serão suas principais ferramentas de comunicação e você vai poder falar 'A gente fizemos uma oração para que todos você sejem felizes'.

Abraços.

**: Eu fiz pacto com o diabo.

:)


Tudo bem cara, se você possui tanto conheçimento, seje mais humilde, pois se você tivesse isso, tenho certeza que seria mais feliz e seria muito mais respeitado... e pelo que to vendo, aqui no OT tu ja nao ta valendo muita coisa não... =S

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
a doutrina da igreja nao me permite tocar no mundo e ao mesmo tempo tocar para Deus

Pelo visto a doutrina te limita o pensamento. Vc quer ter uma mente limitada pra sempre? Tente pensar fora desse escopo um pouco.

Qual é a sua dúvida? Trocar o ambiente da Igreja pelo ambiente da música? Ou sua dúvida é se existirão represálias divinas?

Lexplorer
Veterano
# set/11
· votar


e pelo que to vendo, aqui no OT tu ja nao ta valendo muita coisa não... =S

OLOKOOO, chingo a mãe ;OOOO kkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


El_Cabong
As igrejas estão cheias de Fariseus e hipócritas
Cara, essa frase foi muito oportuna! Olha só:

Intolerante
Bem-vindo ao OT. Um dos lugares onde você comete um erro ortográfico e aparecem milhares de professores para te corrigir.

Bacana que você pense assim. A única coisa que eu lamento é que só os moderadores consigam ver os posts que você positiva.

Enfim, vou trabalhar por que ninguém paga as minhas contas. Nem deus.

:)

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


luckitto

A proposito. Nao deixeis que a mao esquerda veja o que fazes com a direita. (Jesus Cristo).


Mas me explica como uma casa de recuperação que não tem verba de governo e depende da boa vontade das pessoas vai sobreviver, vai sobreviver se estas pessoas não sabem que esta casa existe? Como?

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
seje

Fala sério!

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Opa, vai começar a trollagem gratuita... vou pegar uma pipoca e guarana
[2]

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
a minha mesmo eu sei que me imporam essa decisão, porque é algo que pode vir a queimar a imagem da igreja...

Pois é!!
A maioria das igrejas não se preocupam com o caráter, com a caridade, com a bondade, ... dos seus membros.
Só se preocupam com a imagem da igreja, com a aparência externa das pessoas, com o que os outros vão dizer da igreja.

O cara pode ser um diabo vestido, sem caráter, maldoso, ... mas se ele dá um bom dinheiro, se veste bem, não falta os cultos, grita aleluia, ele é 10 pra igreja !!

O cristianismo está cada vez mais longe disso tudo !!
abçs

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
seje mais humilde

Vc tá provocando agora né?

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
A única coisa que eu lamento é que só os moderadores consigam ver os posts que você positiva.
Toma aí um positivo e pare de chorar!
=)

GuiVai
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

Você sabe mais do que a maioria das pessoas que estão aqui que nenhuma igreja evangélica permite tocar no louvor e em uma banda de barzinho. Você sabe disso. Se você optar por tocar na banda vai ter que sair da igreja. E isso é decisão pessoal. O que eu tenho à dizer é que você está perdido nas suas próprias convicções. Talvez você nem acredita na existência de Deus e não sabe disso.
Toda igreja tem suas regras e suas doutrinas, e ninguém fica obrigado. O Pastor tem direito sim de dizer o que é permitido ou não.


obrigado pela opinião, mas na verdade, nao vou necessariamente precisar sair da igreja, apenas do ministério de louvor...
e também nao é uma decisão pessoal, por que se fosse, eu escolheria os 2 caminhos... portanto é uma decisão obrigatória...
o resto eu concordo =D

pedroes

Cara, acho que você pode se desvincular do ministério de louvor sem abandonar a igreja. O fato de tocar música secular, acredito eu, não distancia você do evangelho. Bom... é o que eu penso, as igrejas, atualmente, estão pregando muita religiosidade e esquecendo da caridade, fraternidade e do amor que são a essência do evangelho.

obrigado amigo, palavras muito boas, concordo contigom na mesma linha de pensamento... mas talvez meu caso seje mais sério, vc disse o que o fato de tocar músicas seculares nao me distançiaria do evangélio, mas e Deus?, será que eu acabaria me distanciando dele? como eu ficaria espiritualmente?

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Intolerante

Deixa de ser intolerante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem Banda ou Igreja?