Sobre honestidade, corrupção, política e afins.

    Autor Mensagem
    Igão
    Veterano
    # ago/11


    Acabei de ver um vídeo aqui do George Carlin, acho-o genial quando fala de muitos temas (não todos). Nesse vídeo, dentre outras coisas, ele faz uma crítica quanto aos políticos, na verdade, quanto às pessoas que reclamam deles, mas são iguais. Como ele diz no vídeo, os políticos não caem do céu, saem da própria sociedade.

    Isso me fez pensar em como nós somos desonestos em pequenas porções, mas exigimos dos políticos que sejam perfeitamente honestos, dignos e excelentes pessoas, coisas que nem nós mesmos conseguimos, ou melhor, dificilmente tentamos, ser. Eu mesmo às vezes sou hipócrita ou faço coisas que julgo erradas por comodismo. Tipo deixar de dar lugar pra uma senhora, pois estou perto do meu ponto já, crendo que ela pode esperar um pouco, quando estou com minha mãe, às vezes pego fila preferencial com ela pra não enfrentar uma enorme fila, mesmo que a deficiência física dela não seja lá grandes coisas e não dificulte a locomoção (uma das exigências), esse tipo de pequenas desonestidades. Eu sei que é uma merda, mas eu assumo. E você? Tem essa moral?

    Vale ressaltar que não quero defender político algum. Não se compara roubar a nação, foder os brasileiros com o que eu citei de exemplo, mas não é hipócrita da nossa parte julgar tão ferrenhamente quem também é desonesto? É, é foda ser 100% honesto, digno e merecedor.

    Vocês se acham COMPLETAMENTE honestos? Acham que isso é possível? Dissertem como preferirem.

    Segue o Link já na parte do vídeo aonde ele começa a falar sobre o assunto.

    http://www.youtube.com/watch?v=saag0g6sLkU&feature=player_detailpage#t =400s

    Aqui o vídeo completo:



    Abração!

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sobre honestidade, corrupção, política e afins.


    Já desanimei.

    Igão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    humm Meninaao

    Nem leu né? tsc tsc.

    Veja o vídeo pelo menos, é engraçado.

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Igão
    Nem leu né?

    Não mesmo, pqp chatisse da porr4.

    Veja o vídeo pelo menos, é engraçado.

    To vendo xvideos, deps eu vejo!

    Igão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    humm Meninaao
    Não mesmo, pqp chatisse da porr4.


    Mas você nem leu, huauaha.

    vsf

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Igão

    Li essa merda, me arrependi, PQP que saco.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brasileiro depois das eleições: "filho da puta corrupto"
    Brsileiro durante as eleições: "sim, aceito seus 100 conto, doutô, é nóis na urna"

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Headstock invertido
    Eu já vendi meu voto. Peguei o dinheiro e não votei no filho da puta, votei em quem eu queria.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vick Vaporub
    Se os favelados ao menos tivessem a noção de que isso é possível...

    Também já aceitei dinheiro e votei em branco.
    Aliás, acho que até hoje só colaborei com um ou dois votos válidos, de resto foi branco.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eles chegaram lá, porque eles agem. Estão fazendo algo para si, em favor de si, mas estão fazendo. Esse é o caminho.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Headstock invertido
    Vick Vaporub


    Aceitar e não votar é tão errado quanto aceitar e votar.

    Imagina o político que promete fazer isso e aquilo caso vc vote, vc vota e ele nem faz, riariariaria!

    Tá vendo? Ta aí um exemplo.

    Soulface
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu nem vi o video e já pensava tudo isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre honestidade, corrupção, política e afins.