PT não desiste: Bolsonaro denuncia novo kit gay!

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


"Kit gay" Aff, ensinando nossos filhos a dar a bunda isso sim! Que paíz é esse...

Bog
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bog
· votar


mosca volante
Que paíz é esse...

Um que precizava melhorar o ensino de portuguêz! O.o

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Bog
kkkkkkk vcs não perdoam hehe

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Bog

Um que precizava melhorar o ensino de portuguêz

Não só o portugues, e sim toda o sistema de educação. Com o salário infimo que os professores ganham hoje em dia, não é de se esperar muitos dos mesmos.
No meu caso, o que eu vejo : Dos melhores alunos de todas as classes, não vejo nem um que sonha em ser professor, devido ao baixo salário, a maioria visa engenharia e medicina.


Sobre o tópico:

Não sou homofobico, mas acho uma vergonha essa historia de ''mimimi sou gay e tenho mais direitos'', isso é uma vergonha, agora se você chama um gay de idiota, você é homofobico, mas se chama uma pessoa heterossexual pelo mesmo, não há problemas. Eles querem ser tratados com os mesmos direitos, mas não agem normalmente como todo mundo, e a desculpa é sempre a homossexualidade.

Tomara que não aprovem esse kit gay, pois já temos ladrões o suficiente para sugar todo dinheiro dos nossos pesados impostos.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


isso é uma vergonha, agora se você chama um gay de idiota, você é homofobico

É engraçado essas pessoas que imaginam situações na cabeça delas e falam como se fosse fato suhauhsah

Joseph de Maistre
Doente é quem não concorda que ele é mais qualificado para o cargo do que qualquer petista.

Ô, o pais estaria uma maravilha se fosse o Vigiador de anus no lugar do Lula.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Não vi nada de mais no que ele falou sobre a Dilma. Lógico que foi desnecessário, mas se vão pedir a cassação dele por causa disso é a prova de que esse pessoal de Brasilia não tem nada pra fazer.

Sobre o Bolsonaro, acho ele um besta que joga para o publico, de extrema direita. Porém acho ele importante para a democracia. É EXTREMAMENTE necessário um representante da estrema direita para a democracia. Num antro com tantos esquerdistas e comunistas dentro do armário é praticamente vital alguém como ele pra balançar e nivelar um pouco casa.

Bog
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bog
· votar


Les Strato

Uma coisa: não tome o comportamento deste ou daquele "militante da causa" como regra para todo um grupo. Isso vale para militantes de praticamente qualquer causa.

Quantas vezes você brigou com um gay por causa de algo não relacionado com o fato de ele ser gay e foi por isso considerado homofóbico? (a pergunta é séria)

Dos melhores alunos de todas as classes, não vejo nem um que sonha em ser professor, devido ao baixo salário

Nota: isso vale para o ensino fundamental e médio. No ensino superior, é comum que os melhores alunos sigam carreira acadêmica. E mais: tendo como objetivo universidades públicas. O salário de professor universitário não é baixo, mas em várias carreiras é mais baixo do que aquele oferecido pela indústria. Sem contar a necessidade de fazer doutorado e esperar por um concurso público vivendo de bolsa.

QUARESMA
É engraçado essas pessoas que imaginam situações na cabeça delas e falam como se fosse fato suhauhsah

Heheh, é bem isso.

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Bog

Quantas vezes você brigou com um gay por causa de algo não relacionado com o fato de ele ser gay e foi por isso considerado homofóbico? (a pergunta é séria)

Na minha sala de aula, ja mandei meu colega gay que so ficava falando merd@ o tempo todo, parar de defecar o ambiente todo e calar a boca , resultado, começaram a dizer que eu não ia com a cara dos gays e ja começaram a me chamar de preconceituoso e talz.

Bog
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato

Heheh, 1x0.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Mas eu achei mais coerente a opinião de uns alunos entevistados, que viram os videos do material.

Eles achavam o material fraquíssimo e ineficiente. Muito menos que as aulas sobre sexualidade que eles já têm.

Mostrar documenta´rios e tratar o assunto mais a sério, seria muito mais efetivo e educativo que umas "novelinhas" em cenas picotadas, horríveis de assistir.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Levaram meses gastando dinheiro público pra resultar naquela merda.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Aula de sexualidade? Aula? Pelo amor de deus, ensinem matematica e portugues BEM e deixem os alunos livres para ler o IMB/ fumar maconha nos fundos da escola.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Aula de sexualidade? Aula? Pelo amor de deus, ensinem matematica e portugues BEM e deixem os alunos livres para ler o IMB/ fumar maconha nos fundos da escola.

Pronto, acabou de criar a base pra uma sociedade perfeita.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


ler o IMB

www.ironmaidenbrasil.com.br

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


QUARESMA
É engraçado essas pessoas que imaginam situações na cabeça delas e falam como se fosse fato suhauhsah

Projeção...HÁ!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


HÁ!

O que?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Lamentável. Querem tornar "normal" e aceitável o homossexualismo.
Nada contra quem o faz, mas não podem querer enfiar goela abaixo à sociedade, como se isso fosse "normal".

Mantenham-se reclusos com essas atitudes apena em boates do gênero, já é o bastante. Ou em suas intimidades.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Prefiro o Kit Preta Gil.



Joseph de Maistre
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHUAHUAHUA

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Homossexualismo masculino pode ter origem no útero

A orientação sexual do homem pode ser determinada pelas condições do útero, de acordo com um estudo divulgado na publicação científica Proceedings of The National Academy of Sciences.
"Os resultados indicam uma origem pré-natal para a orientação sexual do homem", diz Anthony Bogaert, da Brock University de Ontário, no Canadá, responsável pela pesquisa.

Ele sugere que o efeito é provavelmente causado por uma 'memória maternal', presente nos úteros que estão gerando meninos.

O corpo da mãe pode perceber um feto masculino como um corpo 'estranho', diz ele, gerando uma reação que se torna progressivamente mais forte a cada filho homem.

Irmão menor

Estes anticorpos podem afetar o desenvolvimento do cérebro masculino, diz ele.

Pesquisas anteriores revelaram que quanto mais irmãos mais velhos um garoto tem, maiores são as chances de ele ser gay, mas que as razões para o fenômeno são desconhecidas.

Este estudo canadense sugere que a orientação pode estar mais ligada a fatores biológicos do que sociais.

Os pesquisadores estudaram 944 homens homossexuais e heterossexuais tanto com irmãos naturais como adotivos.

A relação entre irmãos mais velhos e homossexualismo foi vista apenas quando os irmãos mais velhos eram de fato consangüíneos.

Comentando o estudo, o ativista britânico dos direitos dos gays, Andy Forrest, diz que "mais e mais surgem evidências respeitáveis que sugerem que ser gay é algo determinado geneticamente e não uma escolha".

"Isso fortalece o argumento de que gays e lésbicas devem ser tratados iguais pela sociedade e não discriminados por algo que é tão inerente quanto a cor da pele", diz ele.

Isso também explicaria o fato de existirem mais homossexuais homens que mulheres.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/06/060627_utero gayestudorc.shtml


Obviamente, isso não evidencia que 100% dos homossexuais tem essa predisposição de nascença.

Mas fica a pergunta: e aí? Se nasceram assim, ainda são tudo um bando de sem vergonhas?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Se nasceram assim, ainda são tudo um bando de sem vergonhas?

Fica uma observação no ar: quem a sociedade respeita mais? Pessoas discretas quanto a sua sexualidade (seja hetero, seja gay) ou pessoas escandalosas quanto a sua sexualidade?

Acho que tanto aquele que não é outra coisa além de "um hétero que fode com meio mundo e vive se mostrando" quanto aquele que "é gay, só gay e mais nada, e se veste e age escandalosamente pra mostrar que é gay", ambos sofrem com seus estereótipos pela sociedade.

Por que ao fazerem campanhas contra o preconceito não esquecem de uma vez esses que "só são gays" e evidenciem os gays que são engenheiros, que os gays pagam impostos, os gays que são advogados...?

Acho que simplesmente o cara sente tesão lá e gosta disso. Não é necessário ser escandaloso.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Fica uma observação no ar: quem a sociedade respeita mais? Pessoas discretas quanto a sua sexualidade (seja hetero, seja gay) ou pessoas escandalosas quanto a sua sexualidade?

Acho que tanto aquele que não é outra coisa além de "um hétero que fode com meio mundo e vive se mostrando" quanto aquele que "é gay, só gay e mais nada, e se veste e age escandalosamente pra mostrar que é gay", ambos sofrem com seus estereótipos pela sociedade.

Por que ao fazerem campanhas contra o preconceito não esquecem de uma vez esses que "só são gays" e evidenciem os gays que são engenheiros, que os gays pagam impostos, os gays que são advogados...?

Acho que simplesmente o cara sente tesão lá e gosta disso. Não é necessário ser escandaloso.


Concordo contigo que seria uma abordagem interessante de propagandas evidenciando essa idéia do gay discreto e competente.

Sobre escândalo, se eu tivesse um parente ou amigo gay próximo, sugeriria sim que ele fosse mais discreto.

Entretanto, não acho que o problema é dele em ser espalhafatoso. Defendo a liberdade de expressão para se vestir e ser como quiser (resguardando sempre o aspecto legal da coisa), seja ele se vestindo e agindo como emo, rapper, gay, como alternativo cheio de piercing, como metaleiro true tatuado.

Vou cercear que ele não se expresse como ele acha que deve se expressar porque?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Vou cercear que ele não se expresse como ele acha que deve se expressar porque?

Não é cercear, o problema é que as campanhas estão em sua maioria focada nesses estereótipos. Não são as pessoas que deviam deixar de ser como são, mas pra ganhar o respeito, com certeza a maior efetividade estaria em mostrar esse lado, sem estereótipos.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Não é cercear, o problema é que as campanhas estão em sua maioria focada nesses estereótipos. Não são as pessoas que deviam deixar de ser como são, mas pra ganhar o respeito, com certeza a maior efetividade estaria em mostrar esse lado, sem estereótipos.


Ah, sim. Para falar a verdade, nem acompanho essas campanhas, então nem sei como vem sendo abordado. Mas seria sim uma abordagem mais positiva para a causa deles.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


aushaushaushushusahushauhshaushuah pqp não sabia que esse Olavo de carvalho era tão comedia, o cara é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PT não desiste: Bolsonaro denuncia novo kit gay!