Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
      brunohardrocker
      Veterano
      # 24/jul/17 15:51
      · votar

john s mill

Vi alguns filmes inspirados nos contos do Stephen King. Desses, imagino que não há o que cobrar em relação aos originais. Pois são inspirações.

Agora, esse da Torre Negra, tenho um amigo que é fã dos livros. Parece que há personagens que terão desde as caracteristicas físicas diferentes dos livros.

john s mill
      Membro
      # 24/jul/17 15:54
      · votar

brunohardrocker

sim, mas torre negra é bem diferente da literatura habitual do stephen king, tá mais pra um senhor dos anéis pós apocalíptico

já vi algumas coisas a respeito do filme, mas tentei me privar de muitas informações pra não desistir de assistir, a adaptação pro cinema deve ser bastante complicada de qualquer forma

Samá Samutte
      Membro Novato
      # 24/jul/17 16:34
      · votar

Dr. Estranho

Não gostei, muito surreal (eu sei que é baseado em histórias em quadrinhos). Bem meia boca.

La la land

Primeiro musical que assisti. Achei legalzinho, gosto muito das atuações do Ryan Gosling.

Spoiler

Não gosto de filmes em que os protagonistas não terminam juntos.

sallqantay
      Veterano
      # 24/jul/17 17:20
      · votar

Samá Samutte
      os protagonistas não terminam juntos.

mais um que não vê a cena depois dos créditos

¬¬

Insufferable Bear
      Membro
      # 24/jul/17 17:41
      · votar

O filme do Ghost In The Shell é bem melhor que os desenho japonês original.

Dr. Estranho
      muito surreal

Sam podia fazer um filtro de postagens para certos usuários em certos tópicos.

FláviaTaline
      Veterano
      # 04/ago/17 15:13
      · votar

Bem atrasada, mas estava dando uma conferida em alguns dos que concorreram ao Oscar. Assisti Moonlight e Lion e gostei de ambos, mas consideravelmente mais de Lion.
      Assisti também o Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Não entendo porcaria nenhuma de HQ's, mas ainda prefiro os filmes com o Tobey Maguire.

makumbator
      Veterano
      # 04/ago/17 21:34
      · votar

Samá Samutte

Esse aí é noveleiro até no cinema!

ju.nito
      Veterano
      # 09/ago/17 01:28
      · votar

Planeta dos macacos a guerra, vi os 3 no cinema, puta trilogia foda, esse ultimo pra mim foi o melhor.

makumbator
      Veterano
      # 09/ago/17 01:47
      · votar

ju.nito

Prefiro os originais. Até tentei gostar dos novos, mas pra mim não tem a mesma vibe dos filmes dos anos 70 (mesmo havendo também diferentes níveis de qualidade na série original).

ju.nito
      Veterano
      # 09/ago/17 02:11
      · votar

makumbator

Dos antigos so vi o original de 68, gostei muito, os outros vi o povo falando que é tosco de mais que viajaram na historia ai nem fiquei animado de ver.

makumbator
      Veterano
      # 09/ago/17 02:37
      · votar

ju.nito

O penúltimo da série antiga é meio tosco mesmo. O segundo acho quase tão bom quanto o primeiro.

Mas nem sempre sou conservador nesses lances de antigos e novos. Um dos filmes que sempre curti desde criança é o "The Omega man" (por coincidência também com o Charlton Heston). Quando lançaram o "Eu sou a lenda" (que é baseado no mesmo livro do filme anterior) achei que seria uma merda, mas gostei bastante.

st.efferding
      Membro
      # 10/ago/17 10:05
      · votar

Baixei o Alien:Covenant, porém ainda bem que antes de assistir o filme, resolvi conferir o trailer no Honest Trailers. Deletei.

Guardians of Galaxy Volume 2. Meh.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

303.018 tópicos 7.842.347 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital