Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# mar/16
· votar


This Gun for Hire, um quase-noir de 1942.

Bom.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Uma pá de hipster cruzando os US em umas kombis vintages

Objetivo: Acabar com a vontade de qualquer um de assistir;
Status: Completado com sucesso;

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


The Big Short

muito bom. Engraçado e triste.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Um monte .... Nem vale a pena citar a lista e tals.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


Prenda-me se for capaz

Ótimo filme. Excelentes atuações de Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. O final é muito top.

Snakepit
Veterano
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Star Wars: The Force Awakens

Antes tarde do que nunca, mas vamos lá!

O melhor filme da série depois da trilogia original. Achei muito bom.

Graficamente de cair o queixo, tudo, a produção, efeitos especiais e cenários. Atores espetaculares muito bem escolhidos, tudo de muito bom gosto, os personagens novos, BB8, as naves, a mascara do Kylo, tudo. JJ acertou a mão na produção, fantástica.

A história... é a cara do Star Wars, mas achei que acabou se tornando um remake do episódio IV da metade em diante. Logicamente, com suas diferenças o que torna o filme muito bacana.

A morte do *** **** poderia ser mais sentimental, achei muito fria. Podiam ter feito algo melhor pra arrancar umas lagrimas dos mais fanáticos.

O ponto fraco achei a trilha sonora, algo que eu achei um dos pontos mais altos da trilogia original. Achava ela muito marcante, tornava o filme praticamente um musical, foda mesmo, mas nesse episódio passa despercebida... única decepção de fato.

No geral surpreendeu positivamente, ainda mais por ver o estrago que foi a trilogia I-III. Então dou nota 9/10.

PS: O Kylo é a CARA DO ROGER WATERS!!! Depois que ele tirou a mascara me desconcentrou do filme hahaha.

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


E digo mais, Vader >>> Kylo pq tinha uma musiquinha só pra ele.

Da da da ta ta ta ta taaaaaaaaan.

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Snakepit
Eu amei o filme e se tornou meu preferido da saga inteira.

O ponto mais fraco pra mim também foi a trilha sonora. O filme passa de cabo a rabo e você acaba percebendo no final que não prestou atenção na trilha em momento algum. O que era impossível na primeira trilogia.

O Kylo é a CARA DO ROGER WATERS

Sempre achei que se fossem fazer um filme do Pink Floyd, o Adam Driver seria perfeito pra interpretar o Waters. Mesmo antes dele ser confirmado em SW.

Coincidentemente, acabei de assistir Force Awakens aqui.

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar


Snakepit
Assisti esses dias. Bem legal mesmo. O lance é que esse filme tem menos nomes e blablabla político. Achei mais "atual" menos "cabeça", mas muito bacana mesmo.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Dois filmes de heroizinho:
Deadpool é uma metralhadora de piadas sobre outros filmes e situacoes nonsense. Algumas boas e a maioria de fazer vergonha ao Calzabé. Mas é um filme bem divertido.

Batman v Superman: Alguma coisa aí é uma bosta, filme longo, sem sentido nenhum (até para os padrões de filme de herói) e com um Superman mais merda que o de Man Of Steel (que já é uma versão merda para um filme bem lixão). Enfim, quem não viu espera passar na sessão da tarde...

Will Bejar
Veterano
# abr/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


Ops... tópico errado.

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


Wade
O ponto mais fraco pra mim também foi a trilha sonora. O filme passa de cabo a rabo e você acaba percebendo no final que não prestou atenção na trilha em momento algum. O que era impossível na primeira trilogia.

Exatamente o que eu achei. O grande ponto fraco foi mesmo a trilha, que era extremamente marcante na trilogia original.

Quem fez foi o lendário John Williams, o mesmo dos originais, Inadiana Jones e De Volta Para o Futuro, o que torna impossível critica-lo. Mas ele ta com 84 anos, então sinceramente, depois de ver o resultado, preferia o Michael Giacchino que já trabalhou muito com o JJ.

Não que tenha ficado ruim o resultado, mas é comparado com a original... foi uma grande queda.

Eu amei o filme e se tornou meu preferido da saga inteira.


JJ é o rei dos easter eggs. Se criou no Lost com isso, agora olha tudo que ele "aprontou" no SW. Esse cara é um genio.



Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Xeper
Deadpool ... Mas é um filme bem divertido.

Batman v Superman ... Enfim, quem não viu espera passar na sessão da tarde...

Sério? Putz, eu achei os 02 filmes muito bons e bem feitos. Tipo 8/10 para o Deadpool e uns 7,5/10 para o Bats vs Sups.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Simonhead

Sério? Putz, eu achei os 02 filmes muito bons e bem feitos. Tipo 8/10 para o Deadpool e uns 7,5/10 para o Bats vs Sups.

Ae Simão \o/
Deadpool estou com vc, me ganhou por ser um filme que não se leva a sério, não tem intenções de criar um universo de filmes, de ser um crossover fodão com os x-men para molhar a cuequinha dos nerds tetudos e mto menos ser sombrio, sério, inteligente e adulto. É só um filme de heroi com espirito zuero, quase um Kickass on crack.
Agora Batema V Superassassino achei totalmente o contrario, é um filme de héroi padrão (meio mal feito, alias) que toda hora tenta se fazer outra coisa e no fim chega a ser bem patético.
Nota 2/10

=)

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Xeper
Ae Simão \o/

Tranquilo? De boa? Torço que sim. \o

Deadpool estou com vc, me ganhou por ser um filme que não se leva a sério, não tem intenções de criar um universo de filmes, de ser um crossover fodão com os x-men para molhar a cuequinha dos nerds tetudos e mto menos ser sombrio, sério, inteligente e adulto. É só um filme de heroi com espirito zuero, quase um Kickass on crack. Agora Batema V Superassassino achei totalmente o contrario, é um filme de héroi padrão (meio mal feito, alias) que toda hora tenta se fazer outra coisa e no fim chega a ser bem patético. Nota 2/10

E o orçamento de Deadpool foi mínimo para o que o filme tem e apresenta e ainda arrecadou mundo afora. A história é engraçada e boa. Mas sério - eu não achei o Bats vs Sups tão ruim assim. Achei tranquilo e gostei do Irons como um novo Alfred, bem correto, moralista e até visionário além do que o Affleck foi como Batman nessa película. Talvez seja pq eu curta o Homem Morcego desde criança pequena lá em Barbacena que eu tenha outros olhos para a personagem e o filme e tals, exceção feita àquelas tosqueiras feitas com o Kilmer e o Clooney como o herói de Gotham cheio de paradas nervosas. ; )

On topic;

Vi pela TV a cabo ao filme Antes de Dormir. Mó bonzão e tals e a Nicole tá mó charmosa.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Alguns filmes no feriado esticado e FDS;

- A Família (De Niro + Pfeiffer + Jones) - Legal e interessante, mas previsível.

- Corações de Ferro - Apesar de recente, é sempre bom de rever.

- Verônica Mars - Fraco e filme com cara de seriado.

- O Bom Dinossauro (DVD) - Bem legal e relaxante para ver no fim do dia.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Vi ontem o filme Capitão América 3 - Guerra Civil.

Se a pessoa curte o gênero e já conhece o estilo da Marvel, certamente vai apreciar e se divertir. O filme é bom e tem uma história razoável. Assisti com o meu guri e gostamos mesmo.

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar


E aí, manooooooooos!!! Dando as caras aqui no tópico depois de sei lá quanto tempo... hehehehehe...
Assisti muitos filmes MESMO depois desse tempo aí... mas esse aí me surpreendeu. Achei muito bom.

"Poder Paranormal" com DeNiro e Sigourney Weaver... foda!

PguitarMaxx
Veterano
# abr/16
· votar


Eu assisti The Witch... CARALH#!

Filmão extremamente perturbador, demais! A proposta é completamente diferente dessas merdas Hollywoodianas cheios de sustos baratos.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Capitão América 3: Guerra Civil
Curti bagarai, só algumas cenas de luta que estão bem tremidas (quase um Batman The Dark Knight do Nolan) e se não prestar mta atenção vc se perde lindo. O Homem Aranha é bem legal, mas quando ele aparece o filme muda de tom (Si fumol) de uma forma bem brusca. Vira quase uma comédia pastelão quando junta com a aparição do Homem Formiga da zuera, depois, na tal cena do Aeroporto dá uma dosada no tom.
No mais é meio que padrão desses filmes da Marvel, vilão (Zemo, o outro é um terrorista aleatório) legalzinho mas meio apagado (pelo menos a motivação dele não é "Vou matar os heroizin e dominar o mundo!!!!", além de não ter sido morto, talvez até role um dia de ver o cara de pijamas), boas interações entre a heroizada e ótimas cenas de porradaria. Para quem gosta é um dos melhores filmes dessa parada ai.

Marotinho
Membro Novato
# mai/16
· votar


Mogli 2016

Curti

Gostei da adaptacao

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Warcraft

Não acreditem no que a "crítica especializada" diz sobre esse filme.
Temos aqui a melhor adaptação que um videojogo já teve para o cinema até hoje. Simples!

O filme é incrível! Está impecável! É frenético, é rico em informações e referências para quem é fã, é foda, é épico, é longo, não te deixa entediado em nenhum momento e ainda assim não conclui nada do enredo e dá a impressão de tudo foi uma introdução para os próximos que vão vir.

Sobre a atuação dos atores eu não consigo opinar (Glória Pires feelings) pq tive que ver o filme dublado (a equipe de dublagem fez um bom trabalho, menos com os orcs pela falta do vozeirão grave, a voz do Durotan não ficou legal), mas nota-se que o Travis Fimmel não perde o ar de Ragnar Lothbrok, não acho que isso comprometa a atuação dele, mas é impossível não associa-lo a isso uma vez que você assista ao seriado Vikings.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Fury (Corações de Ferro)

É um excelente filme de guerra.
Tá no mesmo nível dos clássicos.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Recentemente assisti chinatown e bitter moon, ambos do Roman Polanski. Recomendo.

Roy.Mustang
Veterano
# set/16
· votar


Depois de muito tempo, assisti Guerra Civil. Ao meu ver, Batman vs Superman fica abaixo em se tratando de nível visual e de enredo.

Confesso que esperava que BvS fosse uma obra divisora de águas, já que tinha dois dos heróis mais populares do mundo e uma história com ótimo potencial. No entanto, na MINHA opinião, achei fraco. Algumas ligações e motivações são ridículas. As cenas de ação do Batman ficaram até legais, mas a história dele no filme foi bem ruim. Posso até não ter entendido a complexidade que o diretor e roteirista quiseram dar (mesmo tendo assistido a versão estendida com 30 e poucos minutos a mais de filme em relação ao que foi lançado no cinema), mas acho que não atingiram (nem de longe) a proposta do filme.

Já a Marvel vem aperfeiçoando a fórmula do sucesso comercial. Cenas de ação muito superiores às da DC e um enredo menos sombrio, mais "leve" e com humor. GC é um filme que se aprofundou mais um pouco em relação aos anteriores, mas ainda é bem raso em se tratando de complexidade, o que é esperado em filmes desse tipo.

Enfim, EU acho que Guerra Civil chegou mais perto de cumprir o que foi proposto. BvS foi uma decepção. Tenho alguns amigos muito fãs do Sups e do Bats que reconheceram que o filme foi realmente ruim.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/16
· votar


Assisti terça El Lobo. O filme é sobre um cara aí que se infiltrou no ETA nos anos 1970 e ajudou a prender um monte de gente. O filme é um pouco confuso, acho que faltou um pouco de verba, as coisas as vezes acontecem meio do nada, eu entendi porque conheço um pouco da história do ETA, mas, no geral, até gostei do filme.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Los Cronocrimenes ou timecrimes

acho que foi o melhor filme de suspense com viagem no tempo que já assisti
não vou dar spoilers, só assistindo mesmo para entender o porque

mas digamos que apesar de relativamente previsível (dá pra acertar tudo que vai acontecer ate o segundo teço do filme) conforme as coisas vao acontecendo vc vai falando 'puts que loco" e o final eh sensacional

8/10

Insufferable Bear
Membro
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


True Stories

David Byrne visita a cidade fictícia de Virgil, Texas, e observa a vida de alguns moradores excêntricos, dentre eles, John Goodman, Spalding Gray e Swoosie Kurtz.
É divertido, engraçado, inteligente e é muito bem dirigido pelo Byrne, bem como a música do Talking Heads. Recomendo.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


Crash - no limite

Achei meia boca. Não gosto desses filmes com vários enredos que no decorrer da trama vão, coincidentemente, se envolvendo.

O único ponto positivo é a mensagem sobre o preconceito, que, com certeza, foi responsável por dar o Óscar ao filme.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Vi dois filmes do Bobcat Goldthwait.

Worlds Greatest Dad
Humor negro com Robin Williams. Bom filme.

Call Me Lucky
Documentário sobre comediante Barry Crimmins com um plot twist no meio. Bom documentário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)