Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Roy.Mustang Tens razão. Ainda assim, esse não é o ponto. u.u
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Não mesmo. Emily Blunt linda, não concorda?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Roy.Mustang Concordo. Tom Cruise também está muito bem. :O
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Cinema - Maze Runner. 6/10.
Dvd - Homem de Aço. 8/10.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Pootie Tang: 10/10
Sadatay
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/14
· votar
O Chamado - finalmente, assisti isso. Filme mais sem pé nem cabeça. Começa legal, mas, depois desanda.
Beetlejuice ou Os Fantasmas se divertem - clássico do Tim Burton. Não via há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Ultraseven (seriado) - esse aqui, por acaso, vi passando no canal brasil(ou rede brasil). Curti.hahaha Por ser tão antigo, é bem feitinho. Melhor que muias tranqueiras que foram feitas depois.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
O Ovo da Serpente, do Bergman - Muito bom. Bem melhor que o Sétimo Selo.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Silver Linings Playbook (2012)
meio de mulézinha, mas tem a J Lawrence, então tá valendo
|
# nov/14
· votar
sallqantay Se não assistiu, veja esse que eu postei do Bergman.
Vai gostar.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
pode ser. 7o selo é um saco mesmo
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
Vou ressucitar esse pótico dos mortos, pq olho bastante filme ultimamente.
O primeiro é esse
Ele conta a história de um caminhoneiro (João), que encontra um garoto na caçamba. Esse garoto perdeu a mãe e quer ir pra "Sun Paulu" procurar o pai. O caminhoneiro por sua vez, tinha uma vida feliz, seu casamento, e uma filha por chegar. Numa virada de ano, a esposa grávida, quer ir embora da festa e ele não concorda. Ele acaba ficando e ela vai. João acaba ficando, com uma antiga namorada. No trajeto, sua esposa vai sozinha e sofre um acidente fatal, pelo qual se culpa o resto dos dias. A filha se salva, mas João a abandona com a vó.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Tô ansioso pelo Hobbit...
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
Drácula, a história nunca contada
Mais uma releitura. Que conta a origem da lenda, e dos vampiros. Com um contexto histórico fascinante da guerra contra os mouros (árabes).
Numa medida protetiva, para com seu povo e sua família, um príncipe inglês, sela um pacto com um feiticeiro, que um dia fez um pacto com o demônio, em busca da vida eterna. Ele a conseguiu, mas o preço foi a sede por sangue humano e toda a aversão conhecida de vampiros. Ele vence a batalha, mas acaba tendo que sacrificar seu povo. E como único sobrevivente, permanece seu filho, e um monge que o leva. O filme deixa esse gancho para o que seria uma continuação.
Vale a pena, apesar de ser uma divagação sobre o tema - com mais classe que os últimos diga-se. E alguns puristas, considerar uma distorção do original de Stoker.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
Os pilares da terra I, II, II e IV
Para fãs de filmes épicos, e séries, essa quadrilogia é imperdível. Conta a história da corrupção dentro do clero, no período medieval. Não tem como á descrever tudo, já que são diversas histórias/capítulos interligados.
Básicamente - bem básicamente mesmo, narra a história de um pedreiro, que ambiciona construir uma catedral para Santo Adolfo (incerteza), em Cantuária (Canterbury). E para isso ele terá de enfrentar diversos jogos políticos, e de interesses dentro do clero corrupto. Em paralelo se desenrola o período chamado de Anarquia, onde duas personagens, disputam o trono inglês.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# nov/14 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
· votar
Vi esse filme ontem. Eu já não esperava que fosse fiel à história original, e nessa parte não me decepcionei. A história até que é boa, mas achei que a direção deixou muito a desejar.
Edit porque alguém postou antes de mim: estou falando sobre o Drácula.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Vi (ou revi) Labirinto (aquele do David Bowie) no fretadaun e achei bem legal. No mais revi RED e A Vida Secreta de Walter Mitty.
Drácula, a história nunca contada
Esse treco me parece uma versão live action do Castlevania Lords Of Shadow com todos os pontos negativos inclusos e sem Belmonts
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper No mais revi RED e A Vida Secreta de Walter Mitty.
Telecine de ontem à noite?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Simonhead
No mais revi RED e A Vida Secreta de Walter Mitty.
Telecine de ontem à noite?
Issae! Baixei o Hercules do The Preda, mas fiquei com preguiça de ver. Vi que ia passar o Walter Mitty e emendei o RED... o/
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper o/
Só. Mesmo programa e tals. Esse Walter Mitty é decente e mó viagem.
\o
|
# nov/14
· votar
Vi Primal Fear (Os dois lados de um crime)
Muito bom. Bela reviravolta e baita atuação do Edward Norton
Depois vi Stoker (Segredos de sangue)
Bacana, nada de espetacular, mas uma boa trama.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
Vi ontem: Assassinos Por Natureza (Natural Born Killers) Puta filmão o.o" Woody Harrelson foda desde sempre, Robert Downey Jr. antes da decadência =S, e já vi aquela mina(Malory) em algum lugar -.-
|
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
Vish...postei 2 vezes de novo -.-
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Assisti Boyhood e gostei. Bacana acompanhar o amadurecimento dos atores.
|
john s mill Membro |
# nov/14
· votar
Assisti boyhood também, essa evolução dos personagens realmente ficou boa, mas esperava mais de um filme que demorou 12 anos pra ficar pronto
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Assisti ontem Tartarugas Ninja, revivi a minha infância. Quem assistia eles vai adorar o filme, assim como eu. Com comédias e sacadas muito bem colocadas, desde o começo do filme. Tirando a atuação meio sem sal da Megan Fox, o filme é excelente. #cowabunga
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Andróide_Paranóide Natural Born Killers
Bom esse filme.
-----
Assisti ao dvd de As Pontes de Madison na noite de ontem.
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Vi (ou revi) Labirinto (aquele do David Bowie) no fretadaun e achei bem legal.
eu AMO esse filme *-*
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox Sinceramente, tô desanimado por conta do design das tartarugas... Acho o filme dos anos 90 muito mais clean e legal. Mas, mais hora ou menos hora eu vejo.
|
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
Verei Cães de Aluguel nesse momento o/ Tarantinooooowwww
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/14
· votar
Vi esse Annabelle.
Grande bosta. Mesmice de sempre. O Invocação do Mal nem foi isso tudo no ano passado, mas ainda assim infinitamente superior a esse.
|