Qual foi o pior filme que vc ja viu na sua vida?

Autor Mensagem
Will N Guns
Veterano
# mai/10 · Editado por: Will N Guns


o meu foi: PUM Emissão impossível (filme sobre um muleke gordo q nasceu com dois estomagos, e por isso peidava q nem loko, e até conseguiu mover um foguete e salvar a terra com suas flatulências, e fazer uma vóz aguda com a bunda)

OBS: DIGA A HISTÓRIA DO FILME TBM, SE PUDER ;)

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


Swat 2, muito tosco os efeitos do helicoptero no inicio...

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


o do pelé.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


VIAGEM PARA A MORTE

Filme ruim, elenco ruim, atuações ruins, efeitos ruins,historia muito ruim e sem sentido.Não assistam(conselho).

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Te muito filme estilo besteirol que parodia outros filmes que são lixo do lixo, a lista seria imensa dessas bostas.

Fugindo disso, eu diria que o filme O Vidente (Next) com o canastrão do Nicholas Cage, é um filme que começa de maneira bem legal, se perde feio no meio, e depois termina de maneira epicamente broxante.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


O albergue.

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


tenso mesmo é akeles filmes de macaco q pratica esportes, é sem noção , onde ja se viu um empresario de uma equipe da primeira divisão do hockei no gelo, ir lah na Zamíbia pra buscar um chimpanzé q gosta de jogar hockei pra ser o capitão e artilheiro do time? e o nome do filme então: X-PANZÉ ¬¬

Bizet
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bizet
· votar


Nem sei, os únicos filmes realmente ruins que eu lembro de ter assistido são filmes que foram feitos justamente pra isso. Tipo A História de Rick e Braindead.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
O albergue.

È um lixo msm.

Tiaguh
Veterano
# mai/10
· votar


Recentemente foi:

How to be (Uma vida sem regras)

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
O albergue.
ra cara, aquele filme é true demais !!!
eu acho.

cocomaluko
Veterano
# mai/10
· votar


O albergue.



vcs tao zoando neh?
albergue eh um dos meus filmes favoritos.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


cocomaluko
parte louca é aquela que o cara queima o olho da muie com o maçarico, ou na hora que cortam o tendão do cara, deu até arrepio haeuaehae

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


Qualquer um daqueles filmes de cachorro.

BUD: Jogabola pra cachorro!(sempre essa piadinho trash do "pra cachorro)BUD 2: Joga vôlei pra cachorro!, BUD 3: Joga Basket pra cachorro! BUD 4: Joga baseball pra cahorro, BUD 5: joga hockei pra cahorro! BUD 6: Luta boxe pra cahorro! BUD 7 : Pega bandido pra cachorro BUD 8: Tá veio pra cachorro! BUD 9 : Ta doente pra cahorro! BUD 10: Morreu pra cachorro..

cantVaria
Veterano
# mai/10
· votar


Arraste-me para o inferno!!

Podre!

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


crepusculo

qew
Veterano
# mai/10
· votar


The Wicker man.

Só de falar que é com o Nicolas Cage já da pra ter uma noção do quão idiota é.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


um com o Sean Pean,aonde ele interpreta uma história real de um jornalista que era gay.Logo no inicio do filme,ele tasca um beijo na boca de um outro cara que acabara de conhecer.Parei por alí.Tem coisas na vida da gente,que não importa o dinheiro nem os ossos do ofício.São inadmissíveis e pronto.

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


A Lagoa Azul ngm barra.

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar


drácula 2000 e um do Shyamalan, a dama do lago, eu acho...
mto ruim, pqp...

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


qew
Só de falar que é com o Nicolas Cage já da pra ter uma noção do quão idiota é.

O único filme que eu ví com o cara que prestou foi "8mm".O restante é tudo meia-boca,sem falar nos últimos que são realmente péssimos.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
torresmo vermelho

Não viajem. Canastrão? Único filme prestável, 8mm, o restante sendo meia-boca e os últimos "péssimos"? Adaptation e Leaving Las Vegas são filmes muito fodas, e ele atua muito nos dois, o segundo acho que até rendeu um Oscar pra ele. Senhor da Guerra é muito bom, o Matchstick Men também. E, realmente, ele tem feito uns filmes toscos, mas o The Bad Lieutenant foi ótimo.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Bizet
paulinho pc
O único filme que eu ví com o cara que prestou foi "8mm".O restante é tudo meia-boca,sem falar nos últimos que são realmente péssimos.

Nunca ví esse. Mas todos que eu ví com ele, no maximo eram meia boca mesmo.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Perfume

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


qew

Só de falar que é com o Nicolas Cage já da pra ter uma noção do quão idiota é.



HEREGE

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Aqueles filmes de paródia lá.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


se eu fosse você.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Nicolas Cage

Ele é fodão, vai.

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen

Se eu fosse vc é legal, pior é Caramuru

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Mar Aberto
Um cara e uma mulher vão mergulhar e alto mar e o barco vai embora sem eles. Eles voltam a superfície e tentam sobreviver de todo jeito, mas no final ambos morrem.

Mar Aberto 2
Uns amigos num iate vão nadar, mas esquecem de apertar o botão pra colocar a escada para fora. Eles não tem como subir, e alguns morrem ao decorrer do filme. No fim, o homem que sobra está inconsciente, e a mulher dele consegue subir no barco e resgatar ele, mas só mostra ela abraçando o bebê deles e ele deitado na proa do barco. Não sei se estava vivo ou morto, acaba ali.


Não tem emoção NENHUMA nesses filmes.
NÃO ASSISTAM!!!
Exceção: Quando as outras opções forem "A Lagoa Azul" e/ou "De Volta À Lagoa Azul".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o pior filme que vc ja viu na sua vida?