Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
FláviaTaline
Hahaha, é demais mesmo! A parte que ela esconde o Flynn também. *-*
E todas as cenas com o psicotico do Maximus...
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Xeper Maximus Sim!!! :D
|
juninho010 Membro Novato |
# mai/14
· votar
assisti Godzilla e achei bem bacana eu reconheço que o filme tem alguns defeitos, mas eu fiquei bem empolgado nas cenas finais e a parte técnica do filme é impecavel
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Roy.Mustang http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2014/05/hobbit.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
juninho010 Godzilla
Decente - deram o devido valor ao lagarto gigante.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/14
· votar
Getúlio ou Noé?
Qual eu assisto?
MIN AJUDA GALERÖ!
|
Hawklord Veterano |
# mai/14
· votar
One More Red Nightmare Noé! Eu recomendo.
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
Assisti a alguns filmes nos últimos dias:
Spring Breakers Caindo na Estrada Robocop 2014
|
# mai/14
· votar
Assisti X-Men dias de um futuro esquecido gostei bastante, mas não achei isso tudo que o pessoal ta falando o filme tem umas decisões meio forçadas e uns probleminhas bem de leve no roteiro e o maior problema do filme é que a Fox não consegue ciar um universo coeso e acaba tropeçando nos filmes anteriores , mas no geral o filme é bem bacana mas não supera o X-Men Primeira Classe, que eu acho excelente
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/14
· votar
Madchen in uniform - a versão original de 1931 e a refilmagem de 1958. Esperava algo mais "denso". Até a metade, parece uma comédia escolar. De repente, se torna um drama pseudo-lésbico. Mas, é bom.
|
# mai/14 · Editado por: juninho010
· votar
Julia Hardy poxa vc comenta sobre um filme europeu da década de 30 logo depois do meu comentário sobre um filme de super herói? to me sentindo um acéfalo sem cultura haha
|
BigNinja Membro Novato |
# mai/14
· votar
Hoje eu vi O Conde de Monte Cristo e ontem X-MEN, CHUPAAAAAAAAA.
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/14
· votar
juninho010
Filme é filme. Gosto de X-Men. Não assisti o último, mas, o Primeira Classe é muito bom.
|
Skider Veterano |
# mai/14
· votar
Dias de um futuro esquecido.
Horrível. Somente um tampa buraco para lançarem o Apocalipse.
|
# mai/14
· votar
Skider eu curti o filme mas o fato é que esse filme foi feito para tentar corrigir as inúmeras mancadas dos filmes anteriores e o pessoal da Fox é muito malandrinho, fizeram um reboot disfarçado haha
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
Assisti a umas paradas ai na madrugada:
O Maioral. Vidas que se Cruzam. About a Son.
|
BigNinja Membro Novato |
# mai/14
· votar
X-Men Dias de um Futuro Esquecido foi muito bom sim! Não precisa seguir totalmente as HQs e olha que muitas HQs desapontam, então sim o filme foi ótimo.
|
ROTTA Veterano |
# jun/14
· votar
Como só ando passando aqui de tempos em termos, aqui vai a lista dos últimos a que assisti (últimos dois meses). Em negrito os que recomendo mais.
Alucinações do Passado (1990). Nota 7/10 Donnie Darko (2001). Nota 8/10 O Profissional (1994). Nota 9/10 O Primeiro Mentiroso (2009). Nota 6/10 O Amor É Cego (2001). Nota 5/10 Synth Britannia (2009). Nota 8/10 Happy Feet: O Pingüim (2006). Nota 7/10 Monster: Desejo Assassino (2003). Nota 8/10 Rota de Fuga (2013). Nota 7/10 Senhores do Crime (2007). Nota 6/10 Dogville (2003). Nota 8/10 Incontrolável (2010). Nota 7/10 The Challenger (2013). Nota 7/10 Caçadores de Obras-Primas (2014). Nota 7/10 Ela (2013). Nota 7/10 Os Intocáveis (1987). Nota 9/10 South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (1999). Nota 5/10 Quiz Show - A Verdade dos Bastidores (1994). Nota 8/10 A Vida Secreta de Walter Mitty (2013). Nota 7/10 Nebraska (2013). Nota 7/10 Trapaça (2013). Nota 8/10 42: A História de uma Lenda (2013). Nota 8/10 The Kings of Summer (2013). Nota 5/10 O Caçador (2011). Nota 5/10 What Richard Did (2012). Nota 4/10 Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). Nota 6/10 Questão de Tempo (2013). Nota 7/10 Marcas da Violência (2005). Nota 7/10 Jogos Vorazes: Em Chamas (2013). Nota 8/10 A Menina que Roubava Livros (2013). Nota 8/10 12 Anos de Escravidão (2013). Nota 9/10 Dança Comigo? (2004). Nota 5/10 Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013). Nota 7/10
Abraços.
|
# jun/14 · Editado por: juninho010
· votar
ROTTA O Profissional excelente filme e a Natalie Portman com aquela idade ja mandava muito bem e o Gary Oldman rouba a cena sempre que aparece Trapaça eu ate gostei desse filme, mas falaram tanto dele e o filme recebeu tantas indicações no oscar que eu acabei esperando muito mais e sai do cinema um pouco decepcionado.
BigNinja também gostei do X-Men Dias de um Futuro Esquecido apesar de reconhecer que o filme tem alguns problemas mas ele nao chega aos pés do X-Men primeira classe
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
essa cena quase me levou pruma bad trip ontem.
|
# jun/14
· votar
ontem eu assisti Cisne Negro não esperava muito desse filme mas achei excelente
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
juninho010
Puta filme.
|
# jun/14
· votar
ontem eu assisti Rush Filmao muito bom mesmo
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
juninho010
Bonzão mesmo. \o
Assisti ao filme Luta pela Esperança que conta a história do boxer Jim Braddock.
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
No findi vi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Para quem não esperava nada e estava mto mais a fim de ver No Limite do Amanhã, achei um ótimo filme, junta com o First Class e dá um reboot um pouco mais corajoso do que contar de novo historinha de origem só mudando a cara do ator Ontem vi O Reino Proibido, Minority Report e Meu Malvado Favorito 2
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
No findi vi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Para quem não esperava nada e estava mto mais a fim de ver No Limite do Amanhã, achei um ótimo filme, junta com o First Class e dá um reboot um pouco mais corajoso do que contar de novo historinha de origem só mudando a cara do ator(2)
Se bem que depois do Apocalipse o reboot de atores parece ser inevitável - não só o Wolverine, mas o Magneto velho também tá velhão (se ficar vai juntar só ferrugem ^^)
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
st.efferding
Se bem que depois do Apocalipse o reboot de atores parece ser inevitável - não só o Wolverine
Mas não tem que ficar contando origem, só troca a lata dos atores e toca o barco
mas o Magneto velho também tá velhão (se ficar vai juntar só ferrugem ^^)
Acho que o Mckellen nem volta pro Apocalypse...
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Esse X-Men foi o melhor de todos lançados até agora na minha opinião.
E aquele teaser do Apocalypse me frustrou um pouco. Tudo bem que ali ele ainda é criança, mas sei lá. Espero que não o estraguem nas suas "evoluções" e que todas estejam presentes.
E o mais importante, que não diminuam seus poderes. Quero ver caos, mundos sendo destroçados, universos sendo movidos e toda a turminha de Xavier sendo dizimada.
|
# jun/14
· votar
eu gostei desse filme mas eu achei que a Fox resolveu os problemas em relação aos filmes anteriores de forma bem malandra mas n tinha jeito melhor de resolver isso no estado em que a franquia dos X-Men se encontrava e apesar de ter gostado do filme, eu acho que ele não passa nem perto do Primeira Classe, que, na minha opinião, continua sendo o melhor filme dos X-Men
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
juninho010
eu acho que ele não passa nem perto do Primeira Classe, que, na minha opinião, continua sendo o melhor filme dos X-Men
Curto mais o First Class tbm mas não acho o Dias de um Futuro esquecido tão longe assim... só achei ele mais massavéi, sem mto espaço para os personagens (tirando o Xavier). Mas como jogaram uma situação extrema para resolver, a gente perdoa. Enfim, acho que esses filmes vão ser bons de ver em sequencia quando sair o dvd/blu-ray/torrent no pirate bay, assim como o Batman Begins e Dark Knight
---------------------------------------------------------------------- --------
Ontem vi Faroeste Cabloco... jesus, que filme horrivel. O filme gira basicamente em cenas da galere se drogando, Isis Valverde brigando e logo depois dando uns pegas no Santo Cristo e alguém aloprando o Santo Cristo por ser negro. Depois da 3º iteração disso fica extremamente cansativo. E o duelo é uma parada tão brochante que até fizeram um extrazin mais parecido com a música. Facilmente pior que Somos Tão Jovens, antes o meu pior filme brasileiro que tinha visto
|