Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

estranho, eu vi 2 pontos no seu post, agora sumiram.... e eu vi em um post meu ontem sumir tb

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270107/

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

caraio!! haha não tinha visto

tão hackeando o fórum, ou tem administrador zoando geral

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


http://billvaz.files.wordpress.com/2010/06/excluidas1.jpg

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


hehehehe... é estranho, é estranho...

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


http://click.uol.com.br/?rf=esporte_manchetes_automaticas&u=http://uol esportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/09/21/seu-barriga-revela-ser-co rintiano-e-leva-discreta-vaia-em-programa-de-minas/

sempre guerreiro tomando pancada do chaves, não desiste nunca, vai pra cima delas seu barriga.

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar


sempre guerreiro tomando pancada do chaves, não desiste nunca, vai pra cima delas seu barriga.

e vai continuar mais 14 meses sem libertadores

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Valencia x Barça
começou bom pra caramba
1x1, gol contra do Abidal, 2 minutos depois Messi dá uma assistência pra Pedro.

ROo
Veterano
# set/11 · Editado por: ROo
· votar


2x1 Valencia, zaga do Barcelona ta sofrível

Gui
Veterano
# set/11
· votar


ROo
2x1 Valencia, zaga do Barcelona ta sofrível

e ainda dizem que o Santos não tem chances contra o Barça.

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Mas o Barça tá sem zagueiro. Abidal fez um gol contra e errou no zegundo, Puyol tá no centro da zaga, e Mascherano tá do lado direito. Tá jogando com 3 atrás, apenas um zagueiro.

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Barcelona 4 x 1 Santos

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Double_Neck_White
Acho que vai dar jogo... não acho que vá ser lavada.
E lembremos... isso se o Santos ou o Barcelona chegar na final, depois do Mazembe é melhor ficar esperto.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


ROo
sim...mas a zaga titular já não é lá essas coisas. o que vai dar raiva é essa maldita marcação por zona...o que vai ter de neguim entrando livre na área num vai ser brincadeira..

tem que marcar o passe deles...se antecipar, rola uma jogada rápida.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Double_Neck_White

Quem faz é Neymar de pênalti, no dia seguinte, o globo esporte fala que o cara é foda e fez um golaço, não importa o resultado.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Double_Neck_White
acho que será um placar mais elastico pros dois lados...naipe o Santos 4 x 5 Flamerda no primeiro turno...

os dois times péssimos na defesa, mas eficientes no ataque...jogo bem pegado..bonito de ver.

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Sei lá, individualmente acho a zaga bem forte, Piqué é um excelente zagueiro e o Puyol é determinado pra caramba, Abidal raramente sobe, é mais um terceiro zagueiro. E a melhor defesa do Barça é não deixar o outro time pegar a bola, a não ser quando termina a jogada de ataque e dá tempo de recompor, se o outro time pega a bola no meio do campo, com o time saindo, é mano a mano.
E é isso que tem que fazer, marcação forte no meio, fechar Xavi-Iniesta-Messi e sair em velocidade, principalmente nas costas do Daniel Alves.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


ROo
Neymar pela esquerda nas costas do Daniel Alves...com um meio marcador com Adriano e Henrique...e talvez Ibson e Ganso na criação.

bom...acho que não tomaremos gols pelo alto, visto que não é caracteristica do barça...então dá pra manter esses dois zagueiros que num tiram o pé do chão nem em show da Ivete.

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Não acho.
O que o Barça faz é manter a posse de bola a níveis absurdos e se instalar no campo de ataque, marcando pressão, movimentando e infiltrando.
Pro Santos conseguir dilatar o placar, ou vai ter que marcar muito bem os 3 que eu falei e sair em velocidade e marcar vários gols, OU duelar em posse de bola. Acho as duas possibilidades improváveis.

ROo
Veterano
# set/11
· votar


(Depois de Messi perder o gol, outra assistência monstruosa, Fabregas 2x2.)

Gui
Veterano
# set/11
· votar


ROo
roubar bola e sair rapidamente pra marcar...em jogada individual.

se tiver Adriano e Henrique, teremos dois bons marcadores...e talvez o Danilo, já que o Abdal não sobe muito..dá pra deixar 1 pra um..fora a zaga.,

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Corinthians não ganha essa semana porque está jogando contra 6 libertadores. Se não ganha uma..como jogará contra 3 hoje? Da mesmissima forma que jogou contra 3 no domingo!

Master_Fire
Veterano
# set/11
· votar


A CBF pretende criar o Campeonato Brasileiro Série E em 2012

guitarrista_rock
Veterano
# set/11
· votar


EDU DRACENA CASA COMIGO, SEU LINDO!

HUAUHAUHAHUA!

Só não entrega o jogo, seu fdp!

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


Avenida Alessandro ta me preocupando
Alias que jogo podre, um time pior que o outro

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Midgard
Horrível, parece pelada. Corinthians mais cauteloso, só o Emerson indo pra cima, Alex sumido.
São Paulo incompetente, corinthians atrás e não consegue fazer uma jogada que presta, é só no corre e tromba, parece rugby e não consegue chutar no gol.

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


ROo

ta loko aff tite só colocou o time pra marcar, praticamente nao teve ataque
Cornetei demais, mas o Fabio Santos jogou bem até hoje, paulo andré tambem. Pior do time foi o alessandro

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Tite é imbecil só pode, de novo o Alessandro??

Na moral o Corinthians comprou o Alex errado só pode, esse é mesmo cara do Inter? taquipariu quando consegue algo estraga a jogada chutando em cima de alguem ou pra fora.

Ai veio o Danilo, pensei finalmente alguem pra armar, ai Tite bota ele de ponta pela direita, VSF é muito burro

Ah e esse Miller ai alem de gay não sabe poha nehuma

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


tamo chegando, fluzão!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


0x0
fazer o que se a corintianada bateu MUITO e o juiz (que segundo o Neto sempre arruma contra os gambás) só deu 2 cartões amarelos pros gambás... o do Casemiro mereceu, mas tinha gente do outro lado que merecia mais... (ou mais do que o Casemiro ou mais cartões...)

Enfim, 2 times medrosos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)