Não gostar de dormir

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Eu odeio dormir. Mesmo.
Mas nem é por causa de sonho nem nada. É que nao gosto mesmo.

ROTTA
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Não gostar de dormir

Eu gosto de dormir. Não gosto é de ir dormir...
Abraços.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Man, pode parecer frescura, mas não é tão fácil. Primeiro que fico agitado na cama (isso só vai ser bom daqui a alguns anos) e segundo que os pesadelos realmente não são fracos, é muito pior do que essas coisas que se vê em sites do tipo IssoÉBizarro. E o mais esquisito, é que eu aprendo com meus pesadelos, mesmo que seja alguma lição simples, eu aprendo.
Sei lá, tão macabro que não consigo descrever.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Tamehiro
Despertador, ou pedir pra alguém de acordar. Depois de um tempo, você vai começar a acordar sozinho.

mr.moretti
Veterano
# jul/11
· votar


Já sei...vc tá planejando matar alguém, e quando vc for julgado, vai mostrar esses posts e alegar insanidade mental. Clever

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


peidinho,pesadelos normalmente se dão quando você janta antes de ir dormir...tipo,come alguma coisa pesada (não uma gorda)...mas macarrão,carne,essas coisas. Dormir em cima do braço,dormir de roupa que de certa forma prende o corpo me faz ter pesadelos também.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
A pior coisa é lembrar dos pesadelos, teve pesadelo? foda-se o legal é acordar e nem lembrar que sonhou, se sonhou.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


QUARESMA
Sei lá, talvez seja isso, porque todo pesadelo que to tendo eu fico lembrando dele pro resto do dia, só esqueço dele quando tenho outro.

paulinho pc
To dormindo com roupa sim, mas acho que não é isso. Sempre janto de uma a duas horas antes de dormir. Tipo, geralmente janto às dez ou onze e vou dormir meia noite

.omni
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Tsc.

Espera uns 10 anos pra você ver.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


[M]@a.[K]!ller

Normalmente meus pesadelos são como shots de adrenalina, eu até gosto, por mais macabro que seja, sempre acordo pilhadasso.

Então nem sei realmente como é ser perturbado por pesadelos. Mas raramente tenho pesadelos.

Tenta dormir ouvindo música no mp3 ou ler um livro até dormir.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Sempre durmo ao som de Don't Stop Believin, música mais calma (e bonita) que já escutei. Pena que os sonhos são o oposto disso.

Panetou
Veterano
# jul/11
· votar


Compreendo perfeitamente, odeio dormir. Até gosto dos sonhos, mas a ideia de deixar de dar continuidade às coisas legais que estou fazendo para perder tempo dormindo me aflige. Por isso adio meu sono pro dia seguinte

Chespirito
Veterano
# jul/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Não tem coisa melhor do que dormir. :D

Pego sempre no sono quando assisto os jogos da seleção brasileira, rsrsrs.

power-melodico
Veterano
# jul/11
· votar


Espera até ele sair do pc e começar a trabalhar pra ver se ele cria um tópico "Adorar dormir"

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Panetou
Isso mesmo. É que o pessoal pendeu mais pro lado dos meus pesadelos, mas também não gosto de dormir as vezes porque pode parecer meio que perca de tempo quando você tem varias coisas legais para fazer.

Kamus23 Revolutions
Veterano
# jul/11
· votar


Não durmo mais de 5 horas por dia a 3 anos...
Minha vida ficou acelerada demais para conseguir dormir

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Kamus23 Revolutions
Desde a 6ª série durmo 6 horas por dia, acho que vou dormir menos ainda no colegial.

mr.moretti
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Isso não é muito saudável cara. As vezes vc tem esses pesadelos exatamente por isso. Tem que dormir pelo menos umas 8 horas por dia cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não gostar de dormir