Rejeição e trabalho

Autor Mensagem
Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Dav_Ness
é so coisa da minha cabeça eu acho! mais é sempre bomouvir opinião dos outros

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Você deve ser uma garota tímida demais,não é?
Eu ri.

Jeehs
um dia solterei uma bommmba nelas!
Me chama nesse dia. Muáhaha

No mais, isso deve ser medo. A maioria das pessoas que se fecham em grupos assim, sao por pura insegurança.

Sinta-se superior a eles por nao fazer parte de grupinho deles. E no negoço de ficar sabendo dos eventos e tals, fale com a diretora sobre isso, mesmo ela sendo da "panelinha" ela nao vai poder ignorar.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs

Tipo, não é só da boca pra fora não sabe? É um conselho mesmo, a melhor coisa que se pode fazer, é ficar longe de pessoas falsas. Pq pelo que eu conheço de vc, vc é uma pessoa boa, e cercada de tanta falsidade, iriam se aproveitar de vc.

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


AnaClara
vo chama sim!

por mim agora quero que se fodam ;D


Dav_Ness
sim sim! podem tudo morre afogado que vo lixa unha! ;D

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs
tipo assim! amanha tem a festa junina da escola! ai foi decidido em reunião que os professores iriam fazer uma apresentação e não os alunos! advinha quem fico de fora? somente eu ;/!

Eu ficaria feliz com isso!

Mas... no trabalho você tem que mostrar seu potencial, procurar se destacar por sua competência, com ética acima de tudo.
E, como a "empresa" não é a dona da verdade em tudo, se você fazer tudo isso e não tiver o devido reconhecimento, caia fora. Tem quem te reconheça.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs

como lidar quando no seu trabalho todos fazem de conta que você não existe?


Você trabalha num salão de cabeleireiros?

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Larga de ser ranheta, chata, implicante, metida, idiota, babaca e toma banho pra feder menos, que talvez alguém comece a querer chegar perto de você.


hahhahahahahaha Trollador detected

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Desde que faça tudo que lhe é pedido de forma correta e o dinheiro entre na conta todo mês...

qew
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior

Haha nada po! Só quero ajudar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rejeição e trabalho