"tem, mas acabou" [tópico semioficial]

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Ué! não foi nesse tópico ?que falaram da ditadura? e eu falei que não estava percebendo nada?

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Ué! não foi nesse tópico ?que falaram da ditadura? e eu falei que não estava percebendo nada?

Haha é foi aqui mesmo, eu que comentei: "é que estamos na ditadura virtual". coisa que parece verdade, censuraram até este meu comentario!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


É! Brincadeira isso viu...
Não sei porque fazer isso ja que não estavamos ofendendo ninguém.

EDIT:

Qual é o argumento que quem deletou os posts tem pra nos falar?
Porque se for por desvirtuamento eu não aceito, pois na primeira página tem um post em branco.
Só porque falamos da moderação?

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke

Ditaduravirtualmode/on...

Tão assistindo muito a novela do sbt "amor e revolução"
Huahuahuahauahua

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


"tem tópico, mas esse acabou"


/penta_blues

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
Ué! não foi nesse tópico ?que falaram da ditadura? e eu falei que não estava percebendo nada?



Eu fiz o tópico sobre ex militares acharem que estão na ditadura!! Excluíram ele sem nem me falar nada...

..

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal

Mas não postei nele, foi nesse aqui mesmo. Deletaram meus dois posts.

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu fiz o tópico sobre ex militares acharem que estão na ditadura!! Excluíram ele sem nem me falar nada...

Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

Sem mais discussões sobre isso. Ninguém vai ficar doente por causa de uma postagem e nem por causa de um tópico que foi apagado. Já encheu o saco essa história.

Quem tiver alguma reclamação, dúvida ou sugestão, entre em contato através da Central de Ajuda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "tem, mas acabou" [tópico semioficial]